Trump é acusado de pagar para esconder encontro com atriz pornô

Chip Somodevilla / POOL

O presidente dos EUA, Donald Trump

Um advogado do hoje presidente Donald Trump providenciou em 2016 um pagamento de US$ 130 mil para uma ex-estrela do cinema pornô, um mês antes das eleições de 2016, como parte de um acordo que a impediu de discutir publicamente um suposto encontro sexual com Trump, segundo o Wall Street Journal.

Com base em várias fontes, o diário nova-iorquino diz que Michael Cohen, então advogado da Trump Organization, pagou Stephanie Clifford em outubro de 2016, depois de uma negociação por um acordo de não divulgação do episódio que ela relataria.

Stephanie, cujo nome artístico é Stormy Daniels, alegou que o encontro com Trump ocorreu após eles se conhecerem em um torneio de golfe de celebridades de julho de 2006 em Lake Tahoe (Nevada), segundo as fontes do jornal.

Trump se casou com a modelo Melania Trump em 2005 e teve seu mais novo filho, Barron, em 2006. “Estes são relatos antigos e reciclados que foram publicados e negados fortemente antes das eleições”, disse um funcionário da Casa Branca.

Em comunicado ao diário, Cohen não abordou o pagamento, mas disse sobre a suposta relação sexual que “o presidente Trump mais de uma vez negou veementemente qualquer caso”.

“Esta é agora a segunda vez que você está levando alegações estranhas contra meu cliente. Você tentou perpetuar esta falsa narrativa há mais de um ano; uma narrativa que foi constantemente negada por todas as partes desde pelo menos 2011”, rebateu Cohen ao jornal.

No entanto, segundo o diário, sobram evidências de que Stormy Daniels, hoje com 38 anos, conversou com o programa matinal Good Morning America, da ABC, em 2016 para dar detalhes do suposto encontro.

Ela apareceu em cerca de 150 filmes adultos e era considerada uma das maiores estrelas da indústria quando conheceu Trump no Campeonato Americano do Século em 2006, realizado no campo de golfe Edgewood Tahoe.

Outra estrela do cinema pornô, Jessica Drake, mais tarde alegou em uma coletiva de imprensa (em outubro de 2016) que Trump a beijou, assim como outras duas mulheres, sem permissão em uma suíte de hotel depois do mesmo evento de golfe de 2006. Stormy não respondeu aos pedidos de contato.

Ciberia // Rede GNI

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Nokia é a marca de Android mais durável e segura, aponta pesquisa

A Counterpoint Research divulgou um novo relatório sobre o índice de confiabilidade das fabricantes de smartphones e destacou o desempenho da HMD/Nokia, que liderou o ranking pelo segundo ano. Em resumo, a empresa foi a …

Rejeição à França aumenta no mundo islâmico

Após governo Macron sair em defesa do secularismo e iniciar ofensiva contra o islã radical, líderes como o presidente turco Erdogan passam a insuflar suas populações como forma de distração de problemas internos. Na esteira do …

Meteoro explode no céu e causa tremor em cidades da Bahia

Um meteoro brilhou nos céus de algumas cidades da Bahia nesta segunda-feira (26). O bólido (nome que recebem os meteoros que explodem na atmosfera terrestre tornando-se extremamente brilhantes), foi detectado e registrado por câmeras de …

O salmão consumido no Brasil está acabando com a costa chilena

Comer em um rodízio de japonês pode soar como uma ótima ideia para quem gosta das iguarias orientais. O que muita gente não sabe é que o salmão comprado como matéria prima em restaurantes do …

Motor nuclear projetado para NASA poderá transportar humanos para Marte em apenas 3 meses

A NASA tem como meta enviar a primeira tripulação humana para Marte em 2030, e certa inovação poderá fazer a jornada de mais de 64 milhões de quilômetros em apenas três meses, em vez de …

Imunidade ao coronavírus 'diminui rapidamente' em assintomáticos, diz estudo britânico

Um estudo britânico publicado nesta terça-feira mostra que a imunidade adquirida por pessoas curadas do novo coronavírus "diminui muito rapidamente", especialmente em pacientes assintomáticos e, em certos casos, pode durar apenas alguns meses. O trabalho …

Senado dos EUA aprova indicada de Trump para Suprema Corte

A poucos dias das eleições americanas, Amy Barrett é confirmada para a vaga por 52 votos a 48. Conservadora e católica devota, ela substitui Ruth Bader Ginsburg, uma das mais célebres figuras progressistas do tribunal. O …

NASA descobre grandes quantidades de água em cratera iluminada na Lua

Nesta segunda-feira (26), a NASA revelou os resultados de dois estudos que trouxeram novas descobertas sobre a Lua: dados obtidos pelo observatório aéreo Stratospheric Observatory for Infrared Astronomy (SOFIA) confirmam, pela primeira vez, que existe …

Ciclone no litoral brasileiro pode causar tempestades em 9 estados

Um ciclone no litoral brasileiro já está causando graves chuvas em diversas regiões do Brasil e seus impactos podem causar tempestades em 9 estados. O Instituto Nacional de Metereologia (Inmet) emitiu sinal de alerta para diversas …

Processo contra o Google nos EUA pode afetar o modo como você usa seu celular

Na última terça-feira (23), o Departamento de Justiça dos EUA entregou um "presente de Halloween" pouco agradável ao Google: um gigantesco processo antitruste, acusando a empresa de práticas que eliminam a competição nos mercados de …