Uma fila enorme se formou em frente ao restaurante que fica na capital de Pernambuco. Não eram clientes propriamente, mas moradores em situação de rua. Resumindo: o estabelecimento dá a comida que sobra para essas pessoas. É talvez a única refeição delas no dia.
Uma refeição saborosa e que alimenta a alma de pessoas como a Daniela Alves, autora do clique que viralizou nas redes sociais. Após almoçar no local, na saída, por volta das 16h, ela viu os sem-teto na porta do restaurante aguardando sua “quentinha”.
A publicação já tem quase 30 mil reações e 25 mil compartilhamentos, além de milhares de comentários parabenizando a iniciativa do restaurante, apontando-o como um exemplo a ser seguido por outros estabelecimentos.
“Parabéns a esse restaurante, já pensou se todos fizerem o mesmo, quantas pessoas mataria sua fome? Que seja um exemplo”, comentou uma usuária. “Grandioso gesto de solidariedade. Todo aquele que de bom coração compartilha nunca faltará a misericórdia de Deus em sua vida. Parabéns por esse ato de amor!”, disse outra.