O Príncipe Charles irá levar Megan Markle, noiva de seu filho mais novo, o príncipe Harry, ao altar na cerimônia do casamento real que se realiza neste sábado (19) em Windsor, anunciou o Palácio de Kensington.
Em comunicado, o palácio divulgou que o futuro sogro de Meghan Markle, o herdeiro do trono britânico, levará a noiva ao altar na capela de St. George.
Charles entrou em cena depois de o pai da atriz Meghan Markle ter adoecido a alguns dias do casamento, ficando impossibilitado de voar ao Reino Unido.
Meghan Markle pediu, também em comunicado, que seja dado ao pai, Thomas Markle, “o tempo de que precisa para se concentrar na sua saúde”, havendo relatos que de que o pai da noiva passou por um procedimento cardíaco.
A nota do palácio referiu ainda que o Príncipe Charles “tem o prazer de poder receber Megan Markle na família real desta maneira”.
O príncipe Harry é o sexto na linha de sucessão ao trono britânico, após o pai, o irmão, o príncipe William, e os sobrinhos George, Charlotte e Louis.
De acordo com o Observador, no início da semana, Thomas Markle esteve envolvido em um escândalo por ter encenado várias fotografias para paparazzi e, logo nessa altura, disse que não estaria no casamento porque não queria envergonhar a filha.
Ciberia // ZAP