Relatórios recém-divulgados pelo Centro de Segurança Naval dos EUA revelam detalhes dos encontros dos pilotos da Marinha norte-americana com objetos voadores não identificados na costa leste do país.
Ao todo, oito relatórios de perigo estavam nos sistemas do Centro de Segurança Naval, que detalham os curiosos desentendimentos, envolvendo colisão com OVNIs.
De acordo com o portal The Drive, os relatórios revelam encontros entre as desconhecidas aeronaves e os caças Super Hornet F/A-18E/F da Marinha norte-americana nas mais diversas situações, e em algumas delas, tendo causado sérias preocupações relacionadas à segurança nacional.
“Acredito que possa ser apenas uma questão de tempo até que uma de nossas aeronaves tenha uma colisão com um objeto não identificado”, afirmou o chefe do Esquadrão de Caças VFA-106.
O Pentágono, por sua vez, segue afirmando que “os fenômenos aéreos observados” permanecem sendo não identificados, em referência aos vídeos e relatórios recém-divulgados.
Além disso, o Pentágono afirmou que estava divulgando os casos apenas para esclarecer os equívocos da população sobre os fatos reais ou não que circulavam nas redes sociais.
Em um dos relatórios divulgados nesta semana são citados diversos encontros que ocorreram no passado, e que em diversas vezes quase provocaram uma colisão no ar, entretanto, foram divulgados apenas agora.
Enquanto o Pentágono segue tentando encontrar justificativas ou encobrir os fatos, relatórios dos pilotos da Marinha dos EUA estariam cada vez mais indicando a possível existência e aparição de OVNIs.
// Sputnik
Um objeto voador não identificado não é, necessariamente, um extraterrestre. Apenas não foi identificado.