Carrie Fisher estará em novo Star Wars em imagens não usadas no Episódio VII

(dr) Lucasfilm

A Lucasfilm confirmou que a atriz aparecerá em carne e osso em Star Wars Episode IX

Que a Carrie Fisher irá aparece no novo Star Wars não é espanto para nenhum dos fãs que assistiram ao último longa da série. Contudo, como a atriz que interpreta a general Leia Organa, morta em 2016, seria colocada neste filme é que era o mistério.

Pois bem, a Lucasfilm confirmou nesta sexta (27) que a atriz aparecerá em carne e osso na trama por conta de imagens não utilizadas em Star Wars VII: O Despertar da Força, exibido em 2015.

Em post oficial em que apresenta o elenco do filme, a empresa listou a atriz e ainda explicou como o papel será interpretado.  “Nós desesperadamente amamos Carrie Fisher. Encontrar uma conclusão realmente satisfatória para a saga de Skywalker sem ela era uma ilusão. Nós nunca pensando em trocar de atriz, ou usar computação gráfica”.

“Com o apoio e a bênção de sua filha, Billie, nós encontramos um modo de honrar com o legado de Carrie e o papel de Leia no Episódio IX será feito por imagens não usadas que nós gravamos no Episódio VII”, explica o diretor J.J. Abrams.

Ainda, o grupo confirma que a produção será feita em conjunto por Kathleen Kennedy, J.J. Abrams e Michelle Rejwan, e vai contar com grande parte do elenco dos outros filmes, com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega e Oscar Isaac.

Além disso, o casting revela que Luke Skywalker vai aparecer também neste longa, provavelmente no papel de um tutor espiritual. “Naomi Ackie e Richard E. Grant, vão se juntar aos veteranos da série, Mark Hamill, Anthony Daniels e Billy Dee Williams, que vai fazer novamente o papel de Lando Calrissian”, aponta o comunicado.

As gravações começam em primeiro de agosto e o filme será gravado no Pinewood Studios em Londres. Ainda sem data definitiva, o último filme desta nova trilogia de Star Wars ainda não tem nome oficial e deve ser lançado somente em dezembro de 2019.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Evo Morales comemora vitória de seu candidato, Luis Arce, à presidência na Bolívia

De La Paz, na Bolívia, o candidato a presidente Luis Arce e, de Buenos Aires, na Argentina, o ex-presidente Evo Morales comemoram vitória nas eleições tanto para presidente quanto para o Congresso, realizadas neste …

Síndrome provoca mudança na coloração dos olhos em população nativa da Indonésia

Em um país cujo a vasta maioria da população possui cabelos e olhos escuros, uma rara síndrome genética ofereceu aos membros de uma tribo nativa da Indonésia uma impressionante condição: os mais impactantes e profundos …

Aula de spinning em academia no Canadá contaminou 61 pessoas com a COVID-19

Academias não são locais recomendados neste momento de pandemia, mesmo que alguns estabelecimentos estejam reabrindo com todas as medidas de segurança adequadas. Prova disso aconteceu recentemente em Hamilton, na província de Ontario, no Canadá, quando uma …

Estrela supergigante vermelha Betelgeuse é menor e está mais próxima da Terra

A estrela supergigante vermelha Betelgeuse, uma das mais brilhantes, é menor e está mais próxima da Terra do que se acreditava. "Estudos anteriores sugeriram que poderia ser maior que a órbita de Júpiter. Nossos resultados dizem …

Ao tentar desativar uma bomba imensa a Marinha da Polônia acidentalmente a explode

Uma enorme bomba da Segunda Guerra Mundial explodiu durante uma delicada operação na terça-feira para desativar o dispositivo de cinco toneladas em um canal perto do Mar Báltico, mas ninguém foi ferido, afirmaram autoridades polonesas. O …

Candidato a vereador vai plantar uma árvore para cada voto que receber em Dourados

O combate às mudanças climáticas e ao desmatamento para Franklin Schmalz, candidato pelo PSOL a vereador na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, é um compromisso direto e concreto, a ser posto em …

Líder nacionalista manobra para chegar ao poder após renúncia de presidente do Quirguistão

O presidente do Quirguistão, Sooronbai Jeenbekov, cedeu à pressão de manifestantes nacionalistas e anunciou sua renúncia nesta quinta-feira (15), após dez dias de uma crise política aberta pela vitória de dois partidos governistas nas …

Planetas semelhantes à Terra parecem ser "protegidos" por gigantes como Júpiter

A organização dos planetas rochosos não é aleatória e, ainda, parece depender de algumas condições iniciais — é o que indica um novo estudo feito por uma equipe internacional de astrônomos e liderado por Martin …

1º parque temático da Nintendo será inaugurado em 2021 com área dedicada a Super Mario

“It’s me, Mario!” O encanador mais famoso do mundo vai trazer seus tubos verdes e aventuras para o mundo real. O Universal Studios do Japão inaugura, em 2021, o Super Nintendo World, o primeiro parque de …

Na TV, Biden volta a mencionar Amazônia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e seu rival democrata na corrida à Casa Branca, Joe Biden, responderam a perguntas do público em canais de televisão concorrentes na noite desta quinta-feira (15/10). Pela segunda vez …