Carrie Fisher, que fez par romântico com Harrison Ford na trilogia clássica de Star Wars, revelou que teve um caso com o astro durante filmagens em 1976. A atriz tinha apenas 19 anos e Ford era casado com Mary Marquardt.
De acordo com o Radar Online, Carrie Fisher – que deu vida a Princesa Leia – revelou em sua terceira biografia ‘The Princess Diarist’ que não achava Harrison um amante muito bom. Mas não era importante, pois “ele era muito lindo” e ela “beijava mal” e era inexperiente na cama.
Segundo a atriz, na primeira vez em que dormiram juntos, Harrison se ofereceu para levá-la para casa, pois ela estava “encharcada de vinho”.
A atriz revelou também que tentou “implacavelmente” fazer Ford amá-la e imaginou o astro dando a ela uma aliança de noivado escrita “Carrison”, uma fusão do nome dos dois. Mas o relacionamento só durou três meses.
Carrie lembrou ainda que o casamento de 15 anos de Harrison com Marquardt terminou em 1979, “por razões que nada tinham a ver comigo”, escreveu a atriz.
Os interpretes da Princesa Leia e Han Solo voltaram a atuar juntos em 2015, em ‘Star Wars: O Despertar da Força’. Em um painel sobre o filme naquele ano, Harrison chegou a dar um beijo em Carrie para vibração de mais de 6 mil fãs presentes.
// Rede GNI