Casal é preso após criar “agência de moda” para estuprar jovens em ritual

Um casal foi preso por criar uma falsa agência de modelos para aliciar jovens para a prática de rituais satânicos, em Porto Velho.

Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), o homem de 34 anos e a mulher, de 21, atraíam as vítimas até um motel para ameaçá-las e estuprá-las sobre uma estrela desenhada no chão, ao lado de velas pretas. Pelo menos quatro vítimas, duas delas adolescentes, registraram boletim de ocorrência policial contra a dupla.

De acordo com a delegada Marcia Gazoni, o casal atraía as jovens de duas maneiras, por uma falsa agência de modelos e também uma agência de empregos de fachada.

“Uma das vítimas narrou que havia sido contatada para realizar um serviço e quando foi até as pessoas que entraram em contato, ela foi rendida, levada para um motel e abusada sexualmente”, explicou a delegada.

A delegada conta que as vítimas primeiro se encontravam com a mulher em um local público e depois eram levadas de moto ou carro para outro local em que o homem já as aguardava. No endereço, as vítimas eram encapuzadas, ameaçadas e levadas para um motel onde eram estupradas.

Conforme a delegada Janaína Xander, que também participou das investigações, os suspeitos realizavam rituais satânicos durante o estupro.

“As vítimas disseram que eles faziam uma estrela no chão do quarto, acendiam uma vela preta e depois eram abusadas pelo homem. A mulher não participava do estupro, mas as despia e ameaçava. Apesar do suspeito ser casado com outra pessoa, ele mantinha um relacionamento com a outra suspeita”, conta a delegada.

Objetos utilizados pelos suspeitos durante os crimes foram apreendidos pela Deam. “A prisão dos suspeitos ocorreu na manhã desse sábado (4), ele em Porto Velho e a mulher em Candeias do Jamari”, diz a delegada.

“Na casa deles foram localizados os capacetes, uma motocicleta, uma corda, giz, velas pretas, canivete e bolsas usadas por eles no dia do crime. Eles utilizavam as velas e os demais objetos para fazer algum tipo de reza, oração ou até invocação“, acrescenta.

Conforme Caroline, a delegacia acredita que podem surgir novas vítimas com o caso vindo à tona. “Caso alguém souber de alguma pessoa que tenha passado por situação semelhante, pedimos que entrem em contato com a Deam e denuncie o caso.”

Os suspeitos presos foram levados para os presídios de Porto Velho e negam os crimes. O mandado de prisão foi expedido por um juiz. A Deam tem 10 dias para concluir o inquérito.

Um dos registros de ocorrência de estupro, segundo a polícia, foi feito em janeiro e o último no dia 25 de fevereiro, quando iniciaram as investigações.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Identificada a causa da maior extinção em massa na história da Terra

A vida na Terra tem uma história longa, mas também extremamente turbulenta. Em mais de uma ocasião, a maioria de todas as espécies foi extinta e uma biodiversidade já altamente desenvolvida reduziu para um mínimo …

Cães farejadores de covid: eficazes e baratos, mas esnobados

A Europa está em pânico em meio ao segundo surto de covid-19, com taxas de contágio explodindo e os PIBs despencando. A Bélgica acaba de anunciar que não mais testará cidadãos assintomáticos, mesmo que tenham …

Bolsonaro é avaliado positivamente por 37% da população, diz pesquisa

Entre os que souberam do dinheiro na cueca do senador Chico Rodrigues (52%), 74% não mudaram sua avaliação sobre o presidente Bolsonaro. Os que mais mudaram de opinião foram os pesquisados com ensino superior (26%) …

Tribunal Constitucional da Polônia invalida direito ao aborto por malformação do feto

O Tribunal Constitucional da Polônia invalidou nesta quinta-feira (22) uma disposição que permitia a interrupção voluntária da gravidez (IVG) em caso de malformação do feto. Uma vez que a decisão entre em vigor, apenas o …

Estudo descobre 1,8 bilhão de árvores no deserto do Saara e no Sahel

Um estudo publicado na revista Nature descobriu que na região do Saara Ocidental e no Sahel, há mais de um bilhão de árvores. No meio da aridez do local, a surpreendente descoberta colocou um novo …

Guerra Fria 2.0 entre EUA e China será uma batalha tecnológica, dizem especialistas

A batalha mundial pelo domínio da alta tecnologia está cada vez mais centrada em EUA e China. Com confronto aberto no caso da Huawei, especialistas do clube Valdai alertam para uma longa guerra fria tecnológica …

Combate à corrupção reduz mortalidade infantil, aponta estudo

Auditorias anticorrupção realizadas em municípios brasileiros entre 2003 e 2015 reduziram a mortalidade infantil. Esta é a principal conclusão de um estudo, conduzido por pesquisadores da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, que relacionou o …

2.300 maneiras de prevenir o Covid-19 foram mapeadas por universidade brasileira

Está disponível online a Plataforma das Universidades contra COVID-19 organizada pelo Projeto Ciência Popular e desenvolvida em parceria com a Empresa Júnior de Sistemas de Informação da EACH/USP (Síntese Jr.). Em setembro havia sido publicado o …

Debate nos EUA: Trump não disse nada de novo para reverter vantagem de Biden, diz historiador

O segundo e último debate entre o presidente americano, Donald Trump, e seu rival democrata Joe Biden, nesta quinta-feira (22), em Nashville, foi mais civilizado do que a primeira confrontação entre os dois candidatos …

Mais humanos estão evoluindo para ter três artérias nos braços; entenda porquê

Não se engane ao achar que o corpo humano não está em constante evolução. Pesquisadores australianos descobriram recentemente que o nosso organismo parece estar, aos poucos, desenvolvendo uma nova artéria no braço: a artéria mediana. Esse …