Casal é preso após criar “agência de moda” para estuprar jovens em ritual

Um casal foi preso por criar uma falsa agência de modelos para aliciar jovens para a prática de rituais satânicos, em Porto Velho.

Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), o homem de 34 anos e a mulher, de 21, atraíam as vítimas até um motel para ameaçá-las e estuprá-las sobre uma estrela desenhada no chão, ao lado de velas pretas. Pelo menos quatro vítimas, duas delas adolescentes, registraram boletim de ocorrência policial contra a dupla.

De acordo com a delegada Marcia Gazoni, o casal atraía as jovens de duas maneiras, por uma falsa agência de modelos e também uma agência de empregos de fachada.

“Uma das vítimas narrou que havia sido contatada para realizar um serviço e quando foi até as pessoas que entraram em contato, ela foi rendida, levada para um motel e abusada sexualmente”, explicou a delegada.

A delegada conta que as vítimas primeiro se encontravam com a mulher em um local público e depois eram levadas de moto ou carro para outro local em que o homem já as aguardava. No endereço, as vítimas eram encapuzadas, ameaçadas e levadas para um motel onde eram estupradas.

Conforme a delegada Janaína Xander, que também participou das investigações, os suspeitos realizavam rituais satânicos durante o estupro.

“As vítimas disseram que eles faziam uma estrela no chão do quarto, acendiam uma vela preta e depois eram abusadas pelo homem. A mulher não participava do estupro, mas as despia e ameaçava. Apesar do suspeito ser casado com outra pessoa, ele mantinha um relacionamento com a outra suspeita”, conta a delegada.

Objetos utilizados pelos suspeitos durante os crimes foram apreendidos pela Deam. “A prisão dos suspeitos ocorreu na manhã desse sábado (4), ele em Porto Velho e a mulher em Candeias do Jamari”, diz a delegada.

“Na casa deles foram localizados os capacetes, uma motocicleta, uma corda, giz, velas pretas, canivete e bolsas usadas por eles no dia do crime. Eles utilizavam as velas e os demais objetos para fazer algum tipo de reza, oração ou até invocação“, acrescenta.

Conforme Caroline, a delegacia acredita que podem surgir novas vítimas com o caso vindo à tona. “Caso alguém souber de alguma pessoa que tenha passado por situação semelhante, pedimos que entrem em contato com a Deam e denuncie o caso.”

Os suspeitos presos foram levados para os presídios de Porto Velho e negam os crimes. O mandado de prisão foi expedido por um juiz. A Deam tem 10 dias para concluir o inquérito.

Um dos registros de ocorrência de estupro, segundo a polícia, foi feito em janeiro e o último no dia 25 de fevereiro, quando iniciaram as investigações.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Príncipe Andrew vira centro de escândalo sexual

O príncipe Andrew do Reino Unido comunicou nesta quarta-feira (20/11) que decidiu se afastar da vida pública após o agravamento da controvérsia em torno de seu envolvimento com o milionário americano Jeffrey Epstein, acusado de …

Brasil é o maior hub de fintech da América Latina

O Brasil é o maior país da América Latina — tanto em massa quanto em população — e ocupa uma posição influente no cenário global. Depois dos Estados Unidos, o Brasil lidera a lista do …

Entomólogo dos EUA acredita ter identificado fósseis de insetos em Marte

O entomólogo William Romoser, professor emérito da Universidade de Ohio (EUA), analisou fotos captadas por rovers da NASA em Marte e afirma ter achado nelas fósseis de insetos. Romoser analisou detalhadamente estruturas parecidas a abelhas, bem …

China se irrita com decisão americana sobre Hong Kong e convoca diplomata

Pequim convocou nesta quarta-feira (20) um diplomata do alto escalão dos Estados Unidos após a adoção na terça-feira (19), pelo Senado americano, de um texto que apoia os "direitos humanos e democracia" em Hong Kong. Os …

Porteiro que citou Bolsonaro no caso Marielle recua em novo depoimento

O porteiro que citou o presidente Jair Bolsonaro nas investigações sobre a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista, Anderson Gomes, depôs nesta terça-feira (19/11) à Polícia Federal e recuou da versão que havia …

Anistia Internacional denuncia mais de 100 mortes em protestos no Irã

ONG relata uso de munição real contra manifestantes e diz que total de mortos pode ser ainda maior. Presidente e líder supremo dizem que país teve êxito ao lidar com distúrbios provocados por inimigos externos. A …

Áustria decide sobre polêmica do destino da casa onde nasceu Hitler

Por enquanto, parece ter se encerrado a polêmica sobre qual destino dar à residência onde nasceu Adolf Hitler. O edifício, que fica na Áustria, se tornará uma delegacia de polícia, segundo anunciou o governo austríaco …

Satélites Starlink já estão atrapalhando observações astronômicas

Em maio, Elon Musk garantiu que seus satélites Starlink não causariam impactos nas observações astronômicas — declaração dada pelo Twitter logo após o lançamento dos primeiros 60 satélites do projeto que visa pelo menos 12 …

As celebridades no esporte que adoram poker - 7 esportistas que jogam poker por lazer!

O poker está cada dia mais alcançando um status como esporte e poderá até mesmo se tornar um esporte olímpico. Desde 2009, o poker é considerado mundialmente como um esporte da mente pela International Mind Sports …

Tiro de PM causou morte da menina Ágatha no Rio, aponta inquérito

A Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou nesta terça-feira (19/11) que um cabo da Polícia Militar foi indiciado por homicídio doloso (quando há intenção de matar) pela morte de Ágatha Vitória Sales Félix, de …