Crescem suspeitas de homicídio no caso da jovem morta pelos próprios cães

Bethany Stephens / Facebook

A polícia revelou novos detalhes da morte de Bethany Lynn Stephens, que dão mais força à teoria de que a norte-americana teria sido assassinada.

O mistério que envolve a morte da jovem norte-americana Bethany Lynn Stephens, que teria sido morta pelos próprios cães enquanto passeava, obrigou as autoridades a se pronunciarem, revelando mais detalhes para pôr fim a especulações.

No entanto, há quem não acredite nas declarações da polícia e acredite que há um assassino à solta nos EUA.

O corpo da jovem foi descoberto no meio de dezembro em uma zona remota de Virgínia, nos EUA, pelo xerife Jim Agnew. O oficial e outros agentes encontraram o cadáver completamente nu, apenas com uma bota calçada e sem um dos seios.

No momento em que encontraram o cadáver, dois pitbulls devoravam a dona. Mais tarde, quando a teoria de homicídio foi descartada pela polícia, os animais foram abatidos.

Agora, a polícia revelou detalhes dos resultados da autópsia feita nos animais e anunciou a descoberta de cabelo humano “claro e ondulado”, como o de Bethany, nos intestinos dos animais. No entanto, Tori Trent, treinadora de cães e amiga da jovem, acredita que a versão do ataque canino serve apenas para esconder o verdadeiro assassino da jovem.

“A versão policial não condiz com o comportamento e instinto canino, para não mencionar que conheço os cães desde o dia em que nasceram”, assegurou Trent. “Há mais em jogo, incluindo a possibilidade de uma ameaça de morte contra Bethany alguns dias antes. Exigimos uma verdadeira investigação sobre o que aconteceu”, concluiu.

JUSTICE FOR BETHANY STEPHENS & HER DOGS!! Please read, SHARE, & TAG! We demand a true investigation on what happen!!…

Posted by Tori Trent on Sunday, December 17, 2017

Por outro lado, apesar de não terem sido detectados sinais de ataque sexual, o fato de o cadáver ter sido encontrado nu e mutilado aumentou o medo de que um maníaco possa andar à solta pela comunidade, segundo o Mirror.

As autoridades confirmaram que a polícia estava atrás de uma pessoa que era considerada uma ameaça para Bethany, mas foi descartada por “não se encaixar com a narrativa particular”.

O xerife destacou que os animais tinham sido expostos a estresse e isolamento e que, por natureza, estão dispostos a ataques. “Não quero desmoralizar nenhuma raça em particular, mas se investigarem vão perceber que muitos ataques acontecem com pitbulls”, acrescentou, referindo que os exames de Bethany ficarão prontos dentro de 90 dias.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

"Gangue" de cabras selvagens toma conta das ruas de uma cidade britânica em quarentena

Um rebanho de cabras selvagens simplesmente tomou as ruas desertas de Llandudno, no País de Gales, enquanto seus residentes ficam dentro de casa para limitar a propagação do coronavírus. O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, …

Floresta tropical de mais de 90 milhões de anos é descoberta na Antártica

Os restos do que outrora teria sido uma floresta tropical na Antártica foram descobertos em uma amostra de gelo obtida no continente congelado. A floresta, que existiu há 90 milhões anos, quando os dinossauros ainda habitavam …

Há uma mensagem codificada no rover Perseverance, que será enviado a Marte

Em breve, a missão Mars 2020 levará, no rover Perseverance, três chips com os nomes de 10.932.295 pessoas ao Planeta Vermelho. Uma foto da placa onde os chips estão anexados foi divulgada, mas o que …

Brasil ruma para "tempestade perfeita" em meio a pandemia

Abril teria sido um mês ocupado para os hospitais brasileiros, de qualquer modo: enquanto a população ainda enfrentas o vírus da dengue, a estação da gripe vai começar a se manifestar. Em 2020, porém, o …

Empresa japonesa testa nova molécula contra a Covid-19

O grupo japonês Fujifilm anunciou nesta quarta-feira (1) o início de testes clínicos de seu medicamento antigripal Avigan para avaliar sua eficácia contra o novo coronavírus. Até o final de junho, o produto vai ser …

Razão pela qual tubarões caçam em torno da Europa e EUA é revelada

Tubarões e grandes prestadores marinhos evitam caçar em águas quentes equatoriais e preferem viver mais ao norte e ao sul, em zonas que compreendem a Europa, os Estados Unidos e a África do Sul. Os tubarões …

Os distanciamentos do coronavírus mudaram a maneira como a Terra se move

As pessoas têm ficado em casa para diminuir a velocidade com a qual o novo coronavírus se espalha. Mas essa atitude pode significar que o planeta também está se movendo um pouco menos. Pesquisadores que estudam …

Facebook não quis investigar desinformação vinda de site norte-americano

“Facebook” e “transparência” são duas palavras que geralmente estão juntas em pautas mais espinhosas, e desta vez não é diferente: segundo uma reportagem veiculada pelo jornal norte-americano The New York Times, a rede social mais …

Maduro denuncia navio turístico 'pirata' português que afundou embarcação da Marinha venezuelana

O presidente venezuelano Nicolás Maduro denunciou o ataque e afundamento de um barco da Marinha da Venezuela por um navio turístico "pirata", a noroeste da ilha de La Tortuga. Na noite de segunda-feira (30), o navio …

Mundo do futebol tenta atenuar perdas financeiras com reduções de salários

O mundo do futebol, como qualquer actividade que gera dinheiro e emprega pessoas, começa a sentir os efeitos do confinamento visto que em quase todas as partes do mundo não se pratica futebol e os …