Crescem suspeitas de homicídio no caso da jovem morta pelos próprios cães

Bethany Stephens / Facebook

A polícia revelou novos detalhes da morte de Bethany Lynn Stephens, que dão mais força à teoria de que a norte-americana teria sido assassinada.

O mistério que envolve a morte da jovem norte-americana Bethany Lynn Stephens, que teria sido morta pelos próprios cães enquanto passeava, obrigou as autoridades a se pronunciarem, revelando mais detalhes para pôr fim a especulações.

No entanto, há quem não acredite nas declarações da polícia e acredite que há um assassino à solta nos EUA.

O corpo da jovem foi descoberto no meio de dezembro em uma zona remota de Virgínia, nos EUA, pelo xerife Jim Agnew. O oficial e outros agentes encontraram o cadáver completamente nu, apenas com uma bota calçada e sem um dos seios.

No momento em que encontraram o cadáver, dois pitbulls devoravam a dona. Mais tarde, quando a teoria de homicídio foi descartada pela polícia, os animais foram abatidos.

Agora, a polícia revelou detalhes dos resultados da autópsia feita nos animais e anunciou a descoberta de cabelo humano “claro e ondulado”, como o de Bethany, nos intestinos dos animais. No entanto, Tori Trent, treinadora de cães e amiga da jovem, acredita que a versão do ataque canino serve apenas para esconder o verdadeiro assassino da jovem.

“A versão policial não condiz com o comportamento e instinto canino, para não mencionar que conheço os cães desde o dia em que nasceram”, assegurou Trent. “Há mais em jogo, incluindo a possibilidade de uma ameaça de morte contra Bethany alguns dias antes. Exigimos uma verdadeira investigação sobre o que aconteceu”, concluiu.

JUSTICE FOR BETHANY STEPHENS & HER DOGS!! Please read, SHARE, & TAG! We demand a true investigation on what happen!!…

Posted by Tori Trent on Sunday, December 17, 2017

Por outro lado, apesar de não terem sido detectados sinais de ataque sexual, o fato de o cadáver ter sido encontrado nu e mutilado aumentou o medo de que um maníaco possa andar à solta pela comunidade, segundo o Mirror.

As autoridades confirmaram que a polícia estava atrás de uma pessoa que era considerada uma ameaça para Bethany, mas foi descartada por “não se encaixar com a narrativa particular”.

O xerife destacou que os animais tinham sido expostos a estresse e isolamento e que, por natureza, estão dispostos a ataques. “Não quero desmoralizar nenhuma raça em particular, mas se investigarem vão perceber que muitos ataques acontecem com pitbulls”, acrescentou, referindo que os exames de Bethany ficarão prontos dentro de 90 dias.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Caso de peste bubônica é confirmado na China

Enquanto o mundo vem buscando tratamentos para a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), antigas doenças e ameças podem ressurgir, como um sinal de alerta para a sociedade. É esse o caso relatado pelas autoridades da saúde …

Petição que substituir estátua de Cristóvão Colombo por uma do músico Prince

O histórico processo de revisão das estátuas, nomes de rua e outras homenagens a personagens ligados ao racismo ou outros massacres étnicos prevê a retirada de tais homenagens, mas não somente: figuras efetivamente merecedoras dos …

EUA podem proibir aplicativos chineses, incluindo TikTok, diz secretário de Estado

Mike Pompeo já acolheu uma medida semelhante da Índia, que emitiu uma ordem provisória bloqueando o TikTok e outros 58 aplicativos ligados à China em meio ao primeiro choque fronteiriço mortal em décadas. O secretário de …

Brasil tem mais de 65 mil mortes por covid-19

O Brasil superou a marca de 65 mil mortos por covid-19 nesta segunda-feira (06/07), segundo dados do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e do Ministério da Saúde. Foram 620 óbitos registrados nas últimas …

Homem cria uma "cadeira de rodas" off-road para que sua esposa possa ir a lugares que ela nunca imaginou

Quem precisa de uma cadeira de rodas para se locomover sabe que não é nada fácil percorrer certos terrenos. Viagens a lugares nevados, trilhas tropicais, montanhas… Tudo isso parece impossível. Mas não deveria ser. Aliás, …

Samsung pode ser beneficiada por tensão entre China e Índia

Enquanto os exércitos da China e da Índia se estranham na fronteira entre os dois países, quem pode sair ganhando com a rivalidade é uma empresa sul-coreana. A Samsung deve ser a principal beneficiada com o …

Com epidemia de Covid-19 controlada, Cuba inicia retomada do turismo internacional

Enquanto o coronavírus segue se propagando pelo continente americano, Cuba garante que a epidemia está controlada no país e reabre algumas praias ao turismo internacional. No total, país registrou pouco mais de 2.300 contaminações …

Pesquisadores encontram novos dados sobre época de Genghis Khan

Grande parte da vida de Genghis Khan permanece ainda um mistério, mas um novo estudo de pesquisadores da Austrália e Mongólia fornece novos dados sobre sua época. Genghis Khan, que teria vivido entre 1162 e 1227, …

Índia vê casos explodirem e vira um dos epicentros da pandemia

Com quase 700 mil casos de covid-19, a Índia ultrapassou a Rússia e se tornou nesta segunda-feira (07/07) o terceiro país mais atingido pela pandemia de covid-19 em todo o mundo. O Ministério da Saúde indiano …

Filho interrompe ao vivo de repórter para pedir biscoitos

Em mais uma das patacoadas do home-office, a jornalista Deborah Haynes da Sky News acabou sendo interrompida por seu filho, que fez um pedido bastante singelo para a mãe: ele queria alguns biscoitos. O vídeo foi …