Crescem suspeitas de homicídio no caso da jovem morta pelos próprios cães

Bethany Stephens / Facebook

A polícia revelou novos detalhes da morte de Bethany Lynn Stephens, que dão mais força à teoria de que a norte-americana teria sido assassinada.

O mistério que envolve a morte da jovem norte-americana Bethany Lynn Stephens, que teria sido morta pelos próprios cães enquanto passeava, obrigou as autoridades a se pronunciarem, revelando mais detalhes para pôr fim a especulações.

No entanto, há quem não acredite nas declarações da polícia e acredite que há um assassino à solta nos EUA.

O corpo da jovem foi descoberto no meio de dezembro em uma zona remota de Virgínia, nos EUA, pelo xerife Jim Agnew. O oficial e outros agentes encontraram o cadáver completamente nu, apenas com uma bota calçada e sem um dos seios.

No momento em que encontraram o cadáver, dois pitbulls devoravam a dona. Mais tarde, quando a teoria de homicídio foi descartada pela polícia, os animais foram abatidos.

Agora, a polícia revelou detalhes dos resultados da autópsia feita nos animais e anunciou a descoberta de cabelo humano “claro e ondulado”, como o de Bethany, nos intestinos dos animais. No entanto, Tori Trent, treinadora de cães e amiga da jovem, acredita que a versão do ataque canino serve apenas para esconder o verdadeiro assassino da jovem.

“A versão policial não condiz com o comportamento e instinto canino, para não mencionar que conheço os cães desde o dia em que nasceram”, assegurou Trent. “Há mais em jogo, incluindo a possibilidade de uma ameaça de morte contra Bethany alguns dias antes. Exigimos uma verdadeira investigação sobre o que aconteceu”, concluiu.

JUSTICE FOR BETHANY STEPHENS & HER DOGS!! Please read, SHARE, & TAG! We demand a true investigation on what happen!!…

Posted by Tori Trent on Sunday, December 17, 2017

Por outro lado, apesar de não terem sido detectados sinais de ataque sexual, o fato de o cadáver ter sido encontrado nu e mutilado aumentou o medo de que um maníaco possa andar à solta pela comunidade, segundo o Mirror.

As autoridades confirmaram que a polícia estava atrás de uma pessoa que era considerada uma ameaça para Bethany, mas foi descartada por “não se encaixar com a narrativa particular”.

O xerife destacou que os animais tinham sido expostos a estresse e isolamento e que, por natureza, estão dispostos a ataques. “Não quero desmoralizar nenhuma raça em particular, mas se investigarem vão perceber que muitos ataques acontecem com pitbulls”, acrescentou, referindo que os exames de Bethany ficarão prontos dentro de 90 dias.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Por que as drogas psicodélicas estão mais perto do mercado convencional

O aumento da permissão de uso de psicodélicos como terapia promete transformar a forma como vemos o extraordinário. Foi em 1971 que Rick Doblin usou LSD pela primeira vez. Era uma tarde de sábado na Flórida, em …

Covid-19: EUA autorizam 3ª dose da vacina da Pfizer para idosos e grupos de risco

Os Estados Unidos autorizaram nesta quarta-feira a aplicação de uma terceira dose da vacina contra a covid-19 da Pfizer para maiores de 65 anos, pessoas com alto risco de contrair uma forma grave da …

Ministério da Saúde recua e volta a recomendar vacinação de adolescentes

O Ministério da Saúde recuou nesta quarta-feira (22/09) e voltou a recomendar a vacinação de adolescentes sem comorbidades contra a covid-19, uma semana após ter recomendado a suspensão. "Concluímos que os benefícios da vacinação de adolescentes …

Queiroga testa positivo para covid-19 e fica em Nova York

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para covid-19 durante a viagem a Nova York, na comitiva do presidente Jair Bolsonaro, e ficará em isolamento na cidade, comunicou nesta quarta-feira (21/09) a Presidência da …

Vulcão em erupção nas Canárias: o cenário 'desolador' enfrentado por moradores afetados pelo Cumbre Vieja

Juan Vicente Rodríguez ainda não chegou às lágrimas, mas ele garante que no final "todos vão acabar chorando". Morador da ilha canária La Palma, Rodríguez observa nas redondezas os rios de lava do vulcão Cumbre Vieja …

Anistia Internacional acusa empresas farmacêuticas de deixar países pobres sem vacinas anticovid

A ONG Anistia Internacional divulgou um relatório nesta quarta-feira acusando os grandes grupos farmacêuticos que produzem vacinas contra a Covid-19 de alimentar uma crise de direitos humanos sem precedentes. Por essa razão, a entidade …

Descobrem na Espanha dezenas de pegadas de espécie extinta de elefantes

Paleontólogos descobriram em Huevla, na Espanha, em um sítio da época do Pleistoceno Superior, trilhas e rastros de elefantes recém-nascidos e juvenis atribuídos a elefantes de presas retas (Palaeoloxodon antiquus). Os elefantes de presas retas são …

Na ONU, Bolsonaro defende ineficaz "tratamento precoce"

O presidente Jair Bolsonaro usou nesta terça-feira (21/09) seu discurso de abertura da 76ª Assembleia-Geral das Nações Unidas para defender o desacreditado "tratamento precoce" promovido pelo seu governo, que consiste num coquetel de drogas ineficazes …

Turismo em reservas naturais federais no Brasil triplica em 13 anos

Cerca de 15 milhões de turistas visitaram reservas ambientais federais no Brasil em 2019, uma alta de 300% nos últimos 13 anos. Se por um lado esse aumento reflete um maior interesse dos brasileiros em …

Presidente do Conselho da UE acusa EUA de "falta de lealdade" após ruptura de contrato com a França

O presidente do Conselho da União Europeia, Charles Michel, acusou nesta segunda-feira (20) os Estados Unidos de falta de lealdade depois que a Austrália cancelou um amplo contrato com a França para comprar submarinos …