Mulher é morta pelos próprios cães durante passeio nos EUA

Bethany Stephens / Facebook

Uma norte-americana foi morta enquanto passeava com os cães perto de casa. Todos os indícios apontam para que tenham sido os próprios cães a atacar a dona.

A norte-americana Bethany Lynn Stephens, de 22 anos, foi encontrada morta no estado da Virgínia, nos EUA, e a causa de morte apontada como mais provável é que tenha sido atacada pelos seus dois cães, da raça pitbull.

Segundo o Richmond Times-Dispatch, as autoridades norte-americanas afirmam que a jovem tinha graves ferimentos na cabeça e na garganta. A autopsia revelou também que a mulher tinha feridas defensivas.

O corpo de Bethany foi encontrado em um bosque no condado de Goochland. A jovem teria saído de casa para passear com seus dois cães, mas não voltou. O pai foi procurá-la e encontrou o corpo sendo “guardado de forma agressiva” pelos animais.

De acordo com o xerife James Agnew, as autoridades demoraram cerca de uma hora e meia até conseguir capturar os cães, “muito grandes e muito relutantes em serem confinados”.

“Parece que foi atirada ao chão. Perdeu a consciência e os cães a atacaram até a morte. Não há marcas de estrangulamento. A vítima tinha furos no crânio. Isto não foi um homicídio”, acrescentou Agnew.

Embora a investigação sobre a morte de Bethany ainda esteja em curso, as autoridades suspeitam que a mulher tenha sido morta pelos seus animais de estimação. No entanto, ainda não se sabe os motivos que levaram os cães a atacar a própria dona.

“Nos meus 40 anos ao serviço da lei, nunca vi nada como isso. Espero nunca ver nada semelhante novamente”, concluiu o responsável policial.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

PSL faz convenção neste domingo para lançar candidatura de Bolsonaro

O Partido Social Liberal (PSL) faz hoje (22), no Rio de Janeiro, convenção nacional para lançar a candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro à Presidência da República. É esperado o anúncio de quem irá compor …

Pais pintam casa como 'A Noite Estrelada' para que filho autista não se perca

Um casal da Flórida, nos Estados Unidos, adotou uma solução original para evitar que seu filho autista se perdesse ao voltar para casa: contratou um artista para pintar toda a fachada do imóvel à semelhança …

Dez anos depois do arquivamento de caso Madeleine, o mistério segue aberto

Dez anos depois de a Justiça portuguesa arquivar o caso de Madeleine McCann, a menina britânica que desapareceu em Algarve em 2007, o mistério segue aberto em Portugal, onde as autoridades analisam indícios que obrigaram …

Cuba discute permitir união entre pessoas do mesmo sexo

Reunida neste sábado (21), no Palácio das Convenções, em Havana, a 9ª Assembleia Nacional do Poder Popular de Cuba discute mudanças na Constituição. Na primeira etapa dos debates, foram discutidas mudanças nas áreas sociais e econômicas. …

Maria Madalena não era pobre

Um livro recente sobre Maria Madalena afirma que a fervorosa seguidora de Jesus era, afinal, uma mulher rica que financiou as atividades do Messias. O livro foi escrito pela pesquisadora norte-americana Jennifer Ristine e será publicado neste …

Cobra bebê mais velha do mundo é encontrada em "túmulo" de âmbar

Uma cobra bebê nasceu há 99 milhões de anos – ainda no tempo dos dinossauros – no sudeste da Ásia, mas nunca teve a oportunidade de crescer. O pequeno réptil encontrou um fim “pegajoso” na …

Um "emprego de sono": empresa oferece R$ 4.400 para dormir 8 horas por dia

Um salário de 1000 euros (cerca de R$ 4.400) no fim do mês para dormir oito horas por dia. Eis a oferta de emprego da marca portuguesa Desonno, especializada em colchões e almofadas, que é, …

Índio vive sozinho há 22 anos na Amazônia; e está muito bem, obrigado

Foram registradas novas imagens do índio que vive sozinho há 22 anos, na Amazônia, depois de a comunidade a que pertencia ter sido dizimada em um ataque de fazendeiros. Segundo a TSF, o índio vive sozinho …

Israel e Hamas decidem cessar fogo

Israel e o Hamas acordaram um cessar-fogo, nesta sexta-feira (20), após a escalada de violência que provocou cinco mortos, anunciou um porta-voz do grupo islâmico. Em comunicado, o porta-voz do Hamas, Fawzi Barhoum, atribuiu o cessar-fogo …

Dr. Bumbum e a mãe foram suspeitos por morte do namorado dela em 1997

O médico Denis Furtado, conhecido como Doutor Bumbum, e sua mãe, Maria de Fátima Furtado, seguiram ao presídio José Frederico Marques, em Benfica, nesta sexta-feira (20). No entanto, a dupla também já foi suspeita de …