O FBI publicou 27 imagens inéditas que mostram a devastação que a colisão de um avião no Pentágono deixou em 11 de Setembro de 2001, durante os atentados terroristas que fizeram ruir as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York.
As imagens reveladas no site do FBI mostram como ficou o edifício do Departamento de Defesa dos EUA, situado em Arlington, na Virgínia, logo após o atentado.
O voo 77 da American Airlines foi sequestrado por cinco terroristas, após ter partido do Aeroporto Internacional de Dulles, em Washington, com destino a Los Angeles, na Califórnia, e bateu contra o Pentágono.
As imagens mostram a atuação dos bombeiros, no terceiro ataque aos EUA naquele dia poucas horas depois de dois aviões terem atingido as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova York, que acabaram ruindo e matando mais de 3 mil pessoas.
O choque do avião contra o Pentágono causou a morte a 184 pessoas, 125 funcionários do Departamento de Defesa dos EUA e 59 passageiros e tripulantes que seguiam a bordo.
Ciberia // ZAP
Só imbecil pra acreditar nessa mentira deslavada ainda.