O estudante Junior Silva, de apenas 12 anos, tem feito sucesso no YouTube com vídeos pra lá de inusitados para alguém da sua idade. Neles, o garotinho ensina um trabalho artesanal que aprendeu com a avó e a tia: o crochê.
Junior se interessou pelas agulhas faz pouco mais de um ano, e assim que terminou sua primeira peça, um tapete colorido, postou uma foto em um grupo do Facebook. A imagem rapidamente viralizou, agradando a todos.
Com o grande interesse do público, ele teve uma ideia: produzir vídeos onde ensinaria as pessoas a fazerem crochê. Hoje, seu canal conta com quase 4 mil inscritos, e é o próprio adolescente que grava e edita todos os materiais.
Sua mãe faz questão de reforçar que os vídeos não atrapalham em nada a vida escolar de Junior, muito pelo contrário, já que o jovem é um ótimo aluno.
O estudante prendado ainda mantém uma página no Facebook, que conta com 50 mil seguidores. Mas infelizmente ela saiu do ar ontem, por conta de denúncias de internautas – que muitos têm chamado de “recalque”.
// Hypeness