Ainda lembra das vuvuzelas? Com aquele som estridente estas cornetas fizeram a alegria, mas também deixaram muitas pessoas revoltadas. Sensação durante a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, elas estão de volta para o Mundial da Rússia.
Segundo o Hypeness, a agência ProBrasil desenvolveu um produto que junta as vuvuzelas com a catuaba. Isso mesmo, a garrafa desta bebida popular entre brasileiros destemidos e mais jovens pode se transformar no instrumento de sonoridade marcante.
Basta cortar a parte inferior da garra e encaixar o apito no bico dosador. Pronto! Depois é só sair assoprando com o máximo de fôlego que você tiver.
Ao todo, serão 200 mil garrafas comemorativas distribuídas no que está sendo chamado de “a bebida oficial da alegria brasileira”. Estas Selvagens vão vir acompanhadas de um apito responsável pela reprodução do som, um velho conhecido de todos.
Imagine o que será a comemoração do hexa depois de esvaziar uma garrafa de catuaba e transformá-la em vuvuzela? Como os publicitários disseram, “haja pulmão, amigo!”.
E, sempre, aprecie com moderação.
Ciberia // Hypeness