Globo exibe festival virtual com Paul McCartney, Lady Gaga, Anitta e Stevie Wonder

Com a nova realidade que todo o mundo está passando através do distanciamento social, o mundo do entretenimento trouxe novos caminhos para conseguir existir (e em prol de uma boa causa): as lives.

Diversos artistas ao redor do mundo todo estão fazendo transmissões ao vivo beneficentes, buscando arrecadar fundos para combater as consequências da covid-19.

Um dos principais eventos que acontecerá para incentivar o isolamento social e arrecadar fundos para combater a pandemia é o One Together At Home, realizado pela Organização Mundial da Saúde em parceria com a Global Citizen. O evento vai ser transmitido pela Rede Globo e pelo Multishow na televisão brasileira.

O evento contará com apresentações de Elton John, Paul McCartney, Stevie Wonder, Anitta, Alanis Morissette, além de ter a participação com os três maiores comediantes e hosts de talk show dos EUA: Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert.

Chamado de ‘Live Aid virtual’, relembrando o evento beneficente de 1985, o festival será realizado no próximo sábado (18) a partir das 14h. Com curadoria de Lady Gaga, o One World Together at Home vai ser transmitido pelo Globoplay e pelo Multishow, e será reprisado pela Rede Globo.

O evento começará simultaneamente às 16h no Multishow, no canal do Multishow no Youtube e na Globoplay. Através do streaming da Globo você poderá ver os shows de Adam Lambert, Ben Platt, Burna Boy, Cassper Nyovest, Hozier, Juanes, Kesha, Luis Fonsi, Maluma, Matthew McConaughey e Sebastián Yatra.

Após as 21h, o Multishow entra ao vivo para exibir as principais atrações do festival com Billie Eilish, Lizzo, Billie Joe Armstrong, Eddie Vedder, Paul McCartney, Elton John e Stevie Wonder. A Globo reprisará o evento após o Altas Horas. A apresentação do evento vai ficar sob o comando de Thiago Leifert.

“Esse evento não é a gente pedindo dinheiro enquanto você está sentado vendo um show sentado no sofá. A ideia é trazer o setor privado para as doações; é pressionar as corporações a ajudarem os governos e as pessoas marginalizadas do planeta, e tomar cuidado dos desvalidos, que não tem a possibilidade de ficar em casa e ficar em quarentena, pessoas que não tem a possibilidade e o privilégio de ter uma casa”, afirmou à CBS Priyanka Chopra Jonas, que se apresentará no evento.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Biden anuncia pacote de estímulo de quase US$ 2 trilhões

Para revitalizar a maior economia do mundo em meio à pandemia, "Plano de resgate americano" apresentado pelo presidente eleito inclui auxílio a desempregados e escolas e investimento na vacinação. O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe …

Coronavírus: Reino Unido proíbe entrada de viajantes vindos da América do Sul e de Portugal por variante encontrada no Brasil

Chegadas ao Reino Unido da América do Sul e Portugal serão proibidas a partir de sexta-feira (15/01) devido a preocupações com a variante brasileira do coronavírus. O secretário de transportes, Grant Shapps, disse que a mudança …

Vacinação nacional contra a COVID-19 começa no dia 20, às 10h

Ao que tudo indica o Brasil já tem uma data oficial para o início da vacinação, em massa, contra o novo coronavírus (SARS-CoV-2). Nesta quinta-feira (14), o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, informou que a …

"Futuro assustador de extinção em massa" nos espera, elite dos cientistas alerta

O planeta enfrenta um “futuro assustador de extinção em massa, declínio da saúde e distúrbios climáticos” que ameaçam a sobrevivência humana por causa da ignorância e da inação, de acordo com um grupo internacional de …

Oferta de perfuração do Ártico tem fracasso histórico por falta de interessados

O recente leilão que oferecia arrendamentos de perfuração de petróleo no Ártico foi um fracasso. Esperava-se que a chamada atraísse muitos interessados em explorar a área no Alasca, mas a realidade foi outra. A notícia é …

Palácio mais antigo da China de 5.300 anos é descoberto perto de antiga capital

Palácio descoberto no sítio arqueológico de Shuanghuaishu, nos arredores da cidade de Zhengzhou, uma das oito capitais antigas, foi construído por volta de 3300 a.C., ou seja, tem cerca de 5.300 anos, sendo possivelmente a …

Variante da Covid-19 no Brasil faz Reino Unido banir viajantes da América Latina e Portugal

O governo britânico proibiu, nesta quinta-feira, as chegadas de todos os países da América do Sul e do Panamá, além de Portugal, em resposta à nova variante da Covid-19, descoberta no Brasil. A decisão …

CEO do Twitter defende banimento de Trump da rede social

Jack Dorsey diz que medida resulta do “fracasso” da plataforma em mediar diálogo saudável e admite que pode abrir “precedente perigoso”. Proibição veio após presidente dos EUA insuflar apoiadores que invadiram Capitólio. O CEO da rede …

O zumbido de fundo do universo pode ter sido ouvido pela primeira vez

Baseado no que sabemos sobre ondas gravitacionais, o Universo deve estar cheio delas. Cada par de buracos negros ou estrelas de nêutrons e colisão, cada supernova com núcleo em colapso — até mesmo o próprio …

Monocultura da soja destruiu mais de 30% do cerrado brasileiro entre 2004 e 2017, alerta WWF

Os 24 principais focos de desmatamento no mundo provocaram a perda de uma superfície equivalente ao tamanho do Paraguai em menos de uma década, aponta um relatório do Fundo Mundial para a Natureza (WWF, na …