Jovem contrai parasita depois de ser enterrado em areia da praia

Michael Dumas foi enterrado pelos amigos na areia da praia de Pompano, nos Estados Unidos. Mas a brincadeira, que tinha tudo para ser divertida, correu mal.

Michael Dumas, em visita à Flórida com a família e os amigos, acabou se tornando um verdadeiro pesadelo, isto porque o rapaz contraiu ancilóstomos, uma espécie de parasita, depois de ter sido enterrado na areia.

Kelli Mulhollen Dumas, a mãe de Michael, compartilhou a história do adolescente nas redes sociais. “Michael foi a Miami em 20 de junho. Uma brincadeira de o enterrarem na areia se transformou em um pesadelo. Quatro dos cinco rapazes contraíram uma infecção parasitária, com ancilóstomos, na praia de Pompano”, escreveu no Facebook.

Os parasitas se alojaram debaixo da pele dos pés dos jovens. Segundo a revista Sábado, um deles tinha cerca de sete centímetros.

*** Update- July 30. Michael is taking his third round of anti-parasitic medicine, is being treated with antibiotics for…

Posted by Kelli Mulhollen Dumas on Friday, July 20, 2018

Esses parasitas são comumente encontrados em cães e gatos, e afetam o sistema digestivo destes animais. Os ovos dos ancilóstomos ficam alojados nas fezes e as larvas podem, por sua vez, afetar os humanos através da pele, do sistema digestivo e até do sistema pulmonar.

No caso deste jovem, as larvas se alojaram na pele e provocaram inflamações e feridas bastante dolorosas na zona em que se movimentavam.

Michael tomou três medicamentos para tratar as inflamações, entre eles, seis pastilhas que custaram mais de mil dólares. Outros amigos foram também infectados, mas Michael teve o pior caso de todos. Na publicação do Facebook, a mãe alertou as pessoas para que evitassem se enterrar na areia, aconselhando o uso de sapatos.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Os americanos, TÃO CIVILIZADOS.
    levam seus cães às praias …
    Aí ocorrem estas merdas!

    Adoro animais, sempre os tive e
    trato-os muito bem …
    COMO ANIMAIS.

    Esta humanização dos PETs chega
    às raias da imbecilidade.
    Os humanos estão tão carentes que,
    muitos de nós, só conseguem expressar
    seu afeto através dos animais.

    MUITO TRISTE.

    #JustMy2CentsByNonô

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Com apenas 3 anos, Ophelia tem um QI superior ao de Einstein

Ophelia Morgan-Dew tem apenas 3 anos, vive na cidade de Herefordshire, no Reino Unido, e pode ser o mais novo gênio do mundo. A menina fez o teste para medir o QI e os resultados …

Ex-diretor da CIA admite recorrer à Justiça contra Donald Trump

O ex-diretor da CIA John Brennan admitiu neste domingo (19) recorrer à Justiça, depois de o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ter cancelado seu acesso a informação confidencial e à Casa Branca. “Se esse é …

Roraima volta a pedir ao STF limite de entrada de venezuelanos

O governo de Roraima voltou a pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) a suspensão temporária de entrada de imigrantes em território brasileiro para tentar conter o perigo de conflitos e o “eventual derramamento de sangue …

Aumento do Judiciário compromete orçamento de 13 Estados

Metade dos 26 estados ligou o alerta orçamentário: o aumento que os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) concederam a si mesmos – ainda depende de aprovação no Senado – pode inviabilizar a folha de …

Universidade de São Paulo abre inscrições para curso gratuito sobre Harry Potter

O universo de Harry Potter continua conquistando gerações. Desde o lançamento do primeiro romance em 1997 (A Pedra Filosofal), foram mais de 450 milhões de cópias vendidas, traduções para 73 idiomas e o surgimento de …

Polícia catalã abate homem que invadiu delegacia aos gritos de “Alá é grande”

O homem de 29 anos, de origem argelina, foi abatido, na manhã desta segunda-feira (20), depois de ter tentado invadir uma delegacia catalã armado com uma faca aos gritos de “Allahu Akbar”. Segundo o El País, …

Juiz solta empresário filmado agredindo a esposa; imagens fortes

O juiz Fabiano Ribeiro abriu mão da fiança e permitiu que o empresário Giorgio Alan Bortolin dos Santos, preso em flagrante após ser filmado por uma câmera de segurança agredindo a própria mulher, responda ao …

“Bola de fogo” 40 vezes mais brilhante que a Lua cheia atravessa os EUA

Uma bola de fogo cruzou o céu do estado norte-americano do Alabama durante a noite de sexta-feira (17). A NASA divulgou um vídeo, no qual mostra o objeto sobrevoando a cidade, com um feixe de …

Com curso gratuito, USP quer meninas cientistas

Meninas que sonham ser cientistas contam agora com o incentivo de um grupo de pesquisadoras e cientistas de São Paulo. É o projeto “Meninas com Ciência-2ª edição SP: de mulheres cientistas para meninas que sonham”, …

Ministra neozelandesa pedala até hospital para dar à luz

Titular do Ministério para Mulheres que estava grávida de 42 semanas brincou que escolheu bicicleta porque não havia "espaço suficiente no carro”. A ministra para Mulheres da Nova Zelândia deu à luz ao seu primeiro bebê …