Michael Dumas foi enterrado pelos amigos na areia da praia de Pompano, nos Estados Unidos. Mas a brincadeira, que tinha tudo para ser divertida, correu mal.
Michael Dumas, em visita à Flórida com a família e os amigos, acabou se tornando um verdadeiro pesadelo, isto porque o rapaz contraiu ancilóstomos, uma espécie de parasita, depois de ter sido enterrado na areia.
Kelli Mulhollen Dumas, a mãe de Michael, compartilhou a história do adolescente nas redes sociais. “Michael foi a Miami em 20 de junho. Uma brincadeira de o enterrarem na areia se transformou em um pesadelo. Quatro dos cinco rapazes contraíram uma infecção parasitária, com ancilóstomos, na praia de Pompano”, escreveu no Facebook.
Os parasitas se alojaram debaixo da pele dos pés dos jovens. Segundo a revista Sábado, um deles tinha cerca de sete centímetros.
Esses parasitas são comumente encontrados em cães e gatos, e afetam o sistema digestivo destes animais. Os ovos dos ancilóstomos ficam alojados nas fezes e as larvas podem, por sua vez, afetar os humanos através da pele, do sistema digestivo e até do sistema pulmonar.
No caso deste jovem, as larvas se alojaram na pele e provocaram inflamações e feridas bastante dolorosas na zona em que se movimentavam.
Michael tomou três medicamentos para tratar as inflamações, entre eles, seis pastilhas que custaram mais de mil dólares. Outros amigos foram também infectados, mas Michael teve o pior caso de todos. Na publicação do Facebook, a mãe alertou as pessoas para que evitassem se enterrar na areia, aconselhando o uso de sapatos.
Ciberia // ZAP
Os americanos, TÃO CIVILIZADOS.
levam seus cães às praias …
Aí ocorrem estas merdas!
Adoro animais, sempre os tive e
trato-os muito bem …
COMO ANIMAIS.
Esta humanização dos PETs chega
às raias da imbecilidade.
Os humanos estão tão carentes que,
muitos de nós, só conseguem expressar
seu afeto através dos animais.
MUITO TRISTE.
#JustMy2CentsByNonô