Jovem contrai parasita depois de ser enterrado em areia da praia

Michael Dumas foi enterrado pelos amigos na areia da praia de Pompano, nos Estados Unidos. Mas a brincadeira, que tinha tudo para ser divertida, correu mal.

Michael Dumas, em visita à Flórida com a família e os amigos, acabou se tornando um verdadeiro pesadelo, isto porque o rapaz contraiu ancilóstomos, uma espécie de parasita, depois de ter sido enterrado na areia.

Kelli Mulhollen Dumas, a mãe de Michael, compartilhou a história do adolescente nas redes sociais. “Michael foi a Miami em 20 de junho. Uma brincadeira de o enterrarem na areia se transformou em um pesadelo. Quatro dos cinco rapazes contraíram uma infecção parasitária, com ancilóstomos, na praia de Pompano”, escreveu no Facebook.

Os parasitas se alojaram debaixo da pele dos pés dos jovens. Segundo a revista Sábado, um deles tinha cerca de sete centímetros.

*** Update- July 30. Michael is taking his third round of anti-parasitic medicine, is being treated with antibiotics for…

Posted by Kelli Mulhollen Dumas on Friday, July 20, 2018

Esses parasitas são comumente encontrados em cães e gatos, e afetam o sistema digestivo destes animais. Os ovos dos ancilóstomos ficam alojados nas fezes e as larvas podem, por sua vez, afetar os humanos através da pele, do sistema digestivo e até do sistema pulmonar.

No caso deste jovem, as larvas se alojaram na pele e provocaram inflamações e feridas bastante dolorosas na zona em que se movimentavam.

Michael tomou três medicamentos para tratar as inflamações, entre eles, seis pastilhas que custaram mais de mil dólares. Outros amigos foram também infectados, mas Michael teve o pior caso de todos. Na publicação do Facebook, a mãe alertou as pessoas para que evitassem se enterrar na areia, aconselhando o uso de sapatos.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Os americanos, TÃO CIVILIZADOS.
    levam seus cães às praias …
    Aí ocorrem estas merdas!

    Adoro animais, sempre os tive e
    trato-os muito bem …
    COMO ANIMAIS.

    Esta humanização dos PETs chega
    às raias da imbecilidade.
    Os humanos estão tão carentes que,
    muitos de nós, só conseguem expressar
    seu afeto através dos animais.

    MUITO TRISTE.

    #JustMy2CentsByNonô

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Startup brasileira oferece curso gratuito sobre estratégias do Vale do Silício

Um novo curso à distância promete ajudar os empresários brasileiros a descobrirem os segredos do sucesso do Vale do Silício. Oferecido pela Qulture.Rocks, startup de tecnologia para gestão de desempenho empresarial, o curso sobre OKRs (Objectives …

Se não pararmos de comer carne, vamos acabar com o planeta

Cada cidadão deverá reduzir em 75% o seu consumo de carne de vaca, 90% de carne de porco, comer metade da quantidade de ovos e triplicar o consumo de sementes e frutas secas. Segundo um estudo, …

TSE remove inserção de Haddad com informação falsa sobre Bolsonaro

O ministro Sergio Banhos, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou que a campanha do presidenciável do PT, Fernando Haddad, cesse a divulgação de uma propaganda eleitoral segunda a qual o candidato do PSL à Presidência, …

Igreja Ortodoxa rompe com Constantinopla: maior cisma do Cristianismo em 1.000 anos

A Igreja Ortodoxa Russa decidiu nesta segunda-feira (15), durante o Sínodo que realiza em Minsk, em Belarus, romper todos os vínculos com o Patriarcado de Constantinopla, anunciou o arcebispo metropolitano Hilarion. "O Santo Sínodo decidiu romper …

Menino morre após ser atingido por disparo de arma feito por garoto de 12 anos

Um menino de 11 anos foi morto em Guarantã do Norte, no Mato Grosso, depois de outro garoto, de 12 anos, usar uma arma. De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, o fato aconteceu …

Clube Republicano: Trump com uma Coca-Cola Light ao estilo dos cães jogando pôquer

Há um novo quadro nas paredes da Casa Branca: “Clube Republicano”, no qual Donald Trump aparece à mesa com outros dez presidentes republicanos. O que se bebe? Coca-Cola Light. Andy Thomas, o artista de Missouri que, …

Governo decide manter começo do horário de verão em 4 de novembro

O Palácio do Planalto informou nesta terça-feira (15) que o início do horário de verão será mantido no dia 4 de novembro, cancelando um novo adiamento. Geralmente, o horário começa em outubro, mas foi adiado …

Bolsonaro diz que "quem vai mandar no Brasil serão os capitães"

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, visitou nesta segunda-feira (15) a sede do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Bolsonaro chegou ao quartel, em …

A Teoria do Cabelo Macio: o último artigo publicado de Stephen Hawking

Artigo sobre entropia dos buracos negros e a Teoria do Cabelo Macio foram completados dias antes da morte do físico, em março. De acordo com o The Guardian, o último artigo do físico Stephen Hawking foi divulgado pelos físicos …

Cientistas descobrem do que são feitos os exoplanetas semelhantes à Terra

Cientistas da Universidade de Zurique analisaram a composição e estrutura de exoplanetas distantes usando ferramentas estatísticas. A análise indica se um planeta é parecido com a Terra, se é composto por rocha pura ou um …