Leonardo DiCaprio se inscreveu na viagem à Marte de Elon Musk

Georges Biard / Wikimedia

O ator Leonardo di Caprio

O ator Leonardo di Caprio

Um dos maiores atores de cinema na face da Terra, Leonardo DiCaprio está se preparando para ser um dos maiores atores de cinema da Terra na face de Marte.

O ator se increveu para participar da missão do magnata Elon Musk rumo ao planeta vermelho.

A informação foi confirmada pelo próprio ator em uma conversa na Casa Branca com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, sobre aquecimento global.

Quem arrancou a declaração de DiCaprio foi a cientista Katherine Hayhoe, que falou sobre a necessidade das pessoas em se conectar com a realidade do planeta e as mudanças climáticas.

“A realidade disso tudo é que, se você é um humano vivendo neste planeta, você é louco (de não reconhecer a mudança). A não ser que nós tenhamos nos inscrito para viagem para Marte. Não sei se alguém aqui fez isso“, falou Hayhoe.

Eu fiz“, disparou de volta DiCaprio.

Envisionada pelo excêntrico empresário Elon Musk, dono da Tesla Motors e SpaceX, a viagem para Marte está planejada para 2025, e será um empreendimento de risco.

Segundo o empresário, os primeiros que se aventurarem nesta jornada devem estar dispostos a possivelmente perderem suas vidas na exploração do planeta vermelho.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

EUA tentam virar a página da era Trump e voltam ao Conselho de Direitos Humanos da ONU

Os Estados Unidos voltaram, nesta quinta-feira, ao Conselho de Direitos Humanos da ONU, órgão que o país havia deixado durante o mandato de Donald Trump. O retorno mostra a vontade de Washington de fazer …

Explosões deixam vários mortos em mesquita no Afeganistão

Ao menos 33 pessoas morrem após explosões em mesquita xiita durante a oração de sexta-feira. Testemunha diz ter visto homens-bomba. Incidente ocorre dias depois de ataque do "Estado Islâmico" contra xiitas no país. Fortes explosões atingiram …

Vênus tinha oceanos? Cientistas refutam hipótese popular usando modelagem

Cientistas da Suíça e França refutaram a hipótese de que anteriormente Vênus era coberta por oceanos. Um novo estudo revela que mesmo no início, quando o Sol era mais fraco do que agora, a superfície …

Suspeito de ataque na Noruega era fichado na polícia por radicalização

Convertido ao islã e conhecido da polícia, dinamarquês de 37 anos teria usado outras armas além de arco e flecha em ataque que matou cinco pessoas em Kongsberg. Ele está preso e reconheceu envolvimento no …

Oposição manobra para destituir Piñera no Chile por citação nos Pandora Papers

Deputados de todos os partidos da oposição chilena apresentaram uma acusação no Congresso nesta quarta-feira (13) para destituir o presidente Sebastián Piñera pela controversa venda de uma mineradora em um paraíso fiscal, revelada no escândalo …

Fatores externos influenciam, mas não justificam inflação a dois dígitos no Brasil

A recuperação do impacto brutal da pandemia de coronavírus leva a inflação a subir na maioria dos países do mundo, mas a conjuntura internacional não explica o nível chegar a dois dígitos no Brasil. …

UE anuncia 1 bilhão de euros em ajuda ao Afeganistão

União Europeia justifica que é preciso evitar "colapso" no país e fornecer ajuda humanitária aos afegãos. Paralelamente, representantes do bloco europeu e dos EUA se reúnem com membros do Talibã em Doha, no Catar. O Talibã …

Quanto custa para a Netflix produzir uma série?

Praticamente um império do entretenimento, não é equivocado dizer que a Netflix investe muito para ter um nome forte dentro do mercado na atualidade. Nós já falamos por aqui quais são as séries mais caras …

Sinais de rádio de estrelas poderiam indicar existência de planetas escondidos

Usando a antena de rádio mais poderosa do mundo, os cientistas descobriram estrelas que, inesperadamente, emitem ondas de rádio, possivelmente indicando a existência de planetas escondidos. Benjamin Pope, da Universidade de Queensland, na Austrália, e seus …

OMS recomenda 3ª dose para idosos que tomaram Coronavac

Segundo especialistas, todas as pessoas com mais de 60 anos que receberam as vacinas chinesas da Sinovac e da Sinopharm devem receber uma dose de reforço. OMS também indica terceira dose a imunossuprimidos. A Organização Mundial …