Menino de 9 anos se suicida após contar na escola que era gay

(dr)

Jamel Myles, o menino de 9 anos que se suicidou depois de ter sofrido bullying homofóbico na escola

Um menino de 9 anos se suicidou depois de ter passado quatro dias na escola ouvindo comentários homofóbicos dos colegas.

Segundo o Independent, este é o motivo encontrado pela mãe de Jamel Myles para explicar o suicídio do filho de 9 anos. Leia Pierce conta que o menor contou a ela no verão que era homossexual e que queria contar aos colegas da escola em Denver, cidade no estado do Colorado, porque se sentia orgulhoso da orientação sexual.

“Meu filho morreu por causa do bullying. Meu bebê se matou”, afirmou a genitora ao The Denver Post. “Ele não merecia isso. Ele queria fazer todo mundo feliz, mesmo quando não estava presente. Eu o quero tanto de volta”.

O jornal britânico informa que os médicos legistas responsáveis pelo caso já confirmaram que se tratou de um suicídio.

Leia conta que o filho começou a usar unhas falsas no dia 20 de agosto, o primeiro dia de retorno às aulas. Quatro dias depois, o encontrou em casa sem vida. A mãe acrescenta que a filha e a irmã mais velha do menino lhe contou que, confrontadas com a sua homossexualidade, outras crianças sugeriram que Jamel se matasse.

De acordo com o jornal norte-americano, foram disponibilizados, na segunda-feira (27), especialistas para acompanhar a situação das outras crianças, professores e funcionários da Escola Primária Joe Shoemaker.

Em carta enviada às famílias, o Distrito Escolar de Denver (DPS na sigla em inglês) declarou que a morte do menino foi uma “perda inesperada para a comunidade escolar”.

“Nosso objetivo é ajudar a compartilhar esta notícia com as crianças da forma mais apropriada possível, com todo o apoio que venham a precisar, por isso sintam-se à vontade para nos contatarem sobre como vão lidar com a situação”, pode-se ler na nota.

Leia recorda que foi durante o verão que Jamel lhe contou que era gay, enquanto estava aninhado no banco de trás do carro. “Estava assustado porque era um menino e é difícil para os meninos saírem do armário. Eu sorri e disse que o amava do mesmo jeito”.

Estou morta por dentro. Ele era uma criança muito bonita e mágica. Perdi meu maior presente”, acrescenta.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. O maior presente poderia ainda estar presente.
    A educação cristã original respeita a criação de Deus e lida com ela como ponto de partida para a vida com menos traumas morais e frustrações de difícil trato. Ainda que o livre arbítrio possibilite a uma pessoa agir de modo diverso daquele em que foi educada, as bases cristãs permitem um nível de segurança emocional e moral impensáveis nos outros sistemas.
    Mamães, não inventem moda. Façam o que é previsto por Deus. Afinal, “os filhos são herança do Senhor”, diz a sua Palavra.
    hermogenesvc@gmail.com

  2. Estão conseguindo destruir a família. Mas culpam os “conservadores e fascistas…”
    Estamos passando por uma fase negra na história da evolução humana.
    Forças muito perversas atuam de maneira forte e constante para derrubar os alicerces de uma família bem constituída. Usam as crianças como cobaias. Sexualidade é tratada como prioridade. Espiritualidade é tratada com zombaria.

  3. Lamento profundamente a morte dessa criança. Muito triste!!
    No entanto entendo que os maiores culpados são os malditos ativistas que estão criando essa confusão na mente de crianças que ainda não sabem nada da vida. Essa desconstrução intencional feita pelos ideólogos do gênero ainda vai causa muitas tragédias.
    O que sabe sobre sexualidade uma criança de nove aninhos? Nove aninhos!!! Esses malditos vão pagar caro pelo que estão fazendo com os pequeninos de Deus.

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Arqueólogos encontram o que seria o túmulo de Rômulo, fundador de Roma

A descoberta é considerada "excepcional" pelos arqueólogos. O que poderia ser o túmulo de Rômulo (Romulus), o rei fundador de Roma, foi apresentado ao público pela primeira vez nesta sexta-feira (21), trazendo à tona uma …

Venezuela pede investigação do aeroporto de Lisboa em caso de tráfico de drogas

Polícia prendeu duas pessoas em Caracas, envolvidas em envio quinzenal de drogas para Portugal. Segundo autoridades venezuelanas, o transporte era feito em voos da TAP e o aeroporto de Lisboa foi acusado de cumplicidade. O Ministério …

Alemanha reforça medidas de segurança contra extrema direita após atentado

Após o choque do ataque racista em Hanau e pressionado por todos os lados a reagir, o governo alemão anunciou nesta sexta-feira (21) um fortalecimento da vigilância policial, especialmente em torno das mesquitas, diante de …

Tribunal autoriza Tesla a derrubar floresta nos arredores de Berlim

O Tribunal Administrativo Superior de Berlim-Brandemburgo, na Alemanha, autorizou nesta quinta-feira (20/02) a fabricante americana de carros elétricos Tesla a continuar derrubando uma floresta nos arredores de Berlim para a construção de sua primeira fábrica …

McDonald’s lança vela perfumada com ingredientes de hambúrguer

Quando você pensa que o McDonald’s já esgotou a sua cota de criatividade, eis que o marketing da franquia de restaurantes surge com as velas perfumadas com ingredientes de hambúrguer. Criadas para comemorar os 50 anos …

Câmara oculta no túmulo de Tutancâmon poderia abrigar rainha Nefertiti, revelam cientistas

Uma equipe de arqueólogos afirma ter encontrado evidências da existência de uma câmara oculta por atrás das paredes da famosa tumba de Tutancâmon, no Vale dos Reis, Egito. Essa câmara, segundo cientistas, poderia ser a …

Donald Trump critica Oscar por ter escolhido Parasita como Melhor Filme

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não ficou nada satisfeito com a escolha de Parasita, longa sul-coreano, como vencedor do Oscar de Melhor Filme. O político disparou contra a Academia, que escolheu a produção de …

Vídeo viral de menino que sofre bullying gera onda de comoção e apoio global

Pessoas de todo o mundo se uniram em apoio a um menino australiano de nove anos depois que um vídeo mostrando sua profunda angústia por ter sofrido bullying viralizou nas redes sociais. Yarraka Bayle postou o …

Inteligência dos EUA diz que Rússia atua por reeleição de Trump

Oficiais alertam parlamentares de que Moscou vem interferindo para ajudar campanha eleitoral do presidente americano. Mídia afirma que Trump substituiu diretor de Inteligência Nacional após se irritar com a revelação. Oficiais de inteligência dos EUA alertaram …

Levantamento aponta que Brasil tem 300 mil bruxos e bruxas

De acordo com a União Wicca do Brasil (UWB), há cerca de 300 mil bruxos e bruxas no país. O Rio de Janeiro é o estado campeão em número de praticantes, somando 40 mil adeptos …