Mulher se diz apaixonada por robô e já planeja casamento

(dr) Lilly@Twitter

-

Uma mulher francesa revelou que está apaixonada por um robô e determinada a casar com ele. O parceiro de Lilly é um humanoide chamado InMoovator, que ela criou usando uma impressora 3D e convive há um ano.

Em sua página no Twitter, ela diz estar orgulhosa sobre sua opção sexual. “Não machucamos ninguém, estamos apenas felizes”, escreveu. Agora, Lilly está presumidamente comprometida com o robô e diz que se casará com ele quando o matrimônio entre humanos e máquinas for legalizado na França.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, ela descobriu sua preferência sexual aos 19 anos, pois nunca gostou de contato físico com outras pessoas.

Ela insistiu que a idéia não é ridícula ou ruim, mas simplesmente um estilo de vida alternativo. No entanto, a francesa se recusou a dizer se ela e seu robô mantém relações sexuais. Sua família e amigos aceitaram seu relacionamento incomum, informou Lilly, embora nem todos o compreendam.

(dr) Lilly@Twitter

Lilly e o robô InMoovator

Lilly e o seu robô InMoovator

Lilly acredita que seu relacionamento vai melhorar ainda mais à medida que a tecnologia evolui. Alguns cientistas concordam. Em uma conferência sobre o assunto em Londres, o especialista em inteligência artificial David Levy disse que o ato sexual entre humanos e robôs será realidade em breve.

A empresa Abyss Creations, com sede na Califórnia (EUA), começará a comercializar no ano que vem seus primeiros robôs sexuais, com capacidade de se mover e falar como humanos. Segundo Levy, o casamento com estes humanoides poderia se tornar realidade por volta de 2050.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Buraco negro supermassivo disparou estrela em altíssima velocidade

Há cerca de cinco milhões de anos uma estrela foi lançada do buraco negro supermassivo que fica no centro da Vial Láctea, Sagittarius A. Os cientistas imaginam que a velocidade inicial era de milhares de …

Ataque a tiros deixa mortos em festa de quintal na Califórnia

Quatro pessoas morreram e ao menos seis ficaram feridas neste domingo em um novo ataque com arma de fogo no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Familiares e amigos assistiam a um jogo de futebol no …

Jovem norueguesa monitora quase 500 perfis nas redes sociais para evitar suicídios

Ingebjørg Blindheim tem 22 anos e já ganhou o apelido de “salva-vidas”. A norueguesa monitora quase 500 perfis nas redes sociais buscando identificar usuários que possam estar próximo de cometer suicídio. Quando percebe uma situação de …

NASA pode ter encontrado pistas sobre Planeta X

O suposto Planeta X segue repleto de mistérios e a única coisa que se sabe é que há algum objeto grande e massivo na região do cinturão de Kuiper. O grande objeto estaria causando uma grande …

Co-fundador da Wikipedia lança rede social livre de anúncios

O co-fundador da Wikipédia, Jimmy Wales, desenvolveu uma rede social chamada WT: Social, que opera basicamente do mesmo jeito que a enciclopédia virtual, ou seja, sem publicidade, apenas com doações. Apesar disso, não há ligação …

O que é a peste pulmonar e por que sua aparição na China preocupa

A forma mais rara, porém mais letal de peste, apareceu na China. Duas pessoas foram hospitalizadas em Pequim após contrairem a peste pulmonar ou pneumônica - uma variante altamente infecciosa da doença e muitas vezes …

Mais de 200 pessoas perderam visão em protestos no Chile

A principal associação médica do Chile anunciou nesta quinta-feira (14/11) que pelo menos 230 pessoas perderam a visão, parcial ou completamente do olho afetado, devido a tiros com espingarda de pressão disparadas por agentes de …

Movimento dos "coletes amarelos" completa um ano com efeitos positivos na economia

O diário econômico francês Les Echos desta sexta-feira dedica sua capa e várias páginas ao movimento dos coletes amarelos, que completa um ano neste domingo. O jornal analisa as consequências dos protestos na economia francesa …

Preço para voar em nave da Boeing será 60% mais caro do que na da SpaceX

O inspetor-geral da NASA divulgou nesta quinta-feira (14) um relatório sobre o Programa Commercial Crew, com detalhes sobre os problemas técnicos enfrentados pelas empresas SpaceX e Boeing no desenvolvimento de suas espaçonaves - Crew Dragon …

A corrida para salvar 33 marinheiros e 1 cachorro da ilha onde missionário foi morto por nativos há 1 ano

"Homens selvagens, provavelmente mais de 50, com armas caseiras, estão fazendo dois ou três barcos. Temo que eles nos alcancem no pôr do Sol. A vida de todos os tripulantes está em risco." A corrida contra …