O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou sua inocência e disse que não vai “morrer antes de voltar a ser presidente do Brasil”.
O discurso foi feito durante sua participação no Ato pela Reconstrução do Estado Democrático de Direito, na Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na última sexta-feira (11). A data foi escolhida por ser a comemoração da criação dos cursos jurídicos no Brasil.
Em sua fala, Lula afirmou ser vítima de perseguição e fez críticas ao juiz Sérgio Moro. “Eles decidiram que o PT é uma organização criminosa e identificaram o Lula como seu principal líder. Por isso, querem me pegar de qualquer jeito, mas ainda não provaram nada. Que direito tem um juiz e o Ministério Público de contar uma mentira dizendo que roubei?”, questionou.
Lula da Silva ainda afirmou que quando voltar à Presidência vai trabalhar pela democratização dos meios de comunicação. “Esse foi o nosso maior erro. Nos últimos meses, eu tenho mais de 20 horas de jornal nacional, sem contar os outros jornais e revistas. Todos eles colocam Lula como inimigo ‘número um’ da humanidade. Através da mídia eles manipulam a opinião pública e esse é um crime muito grave contra o processo democrático”, disse.
Também presente no ato, a ex-presidente Dilma Rousseff falou que a perseguição ao ex-presidente é mais uma etapa do golpe de Estado instaurado no Brasil desde o seu impeachment, em agosto do ano passado.
“Primeiro me afastaram, e agora querem minar a candidatura do maior representante do povo brasileiro, o presidente Lula. Mas tenho certeza de que tudo isso que está acontecendo se dá pelos nossos acertos e não pelos nosso erros. Estamos sendo julgados por essa elite que não aceita os pequenos ganhos que a população mais pobre teve nos últimos anos”, afirmou. Ao final do discurso, Dilma recebeu uma chuva de rosas vermelhas do público.
Praga!
Deus nos livre desse LIXO HUMANO
O POVO BRASEIRO TEM MEMORIA MUITO CURTA.
O Lula é um grande manipulador da massa humana.
Sabe quais sao os pontos fracos do brasileiro e monta uma campanha em cima desses pontos.
São campanhas falsas, mentirosas, tais como a Dilma fez para ser reeleita, mas que criam ilusões principalmente para o povo menos politizado.
Quando se comenta sobre o que este sujeito fez para Cuba, Venezuela, Bolivia e alguns paises africanos, todos tomados pela ditadura, os comentários são anulados pela conversa mole dele, dizendo que é perseguido, mas não conta que ele próprio era um delator na época dos governos militares, quando entregava seus companheiros para obter vantagens na cadeia.
Muitos não desconhecem o fingimento que foi a “greve de fome” que ele disse ter feito, quando na surdina se empanturrava de bolachas e até cervejas dentro da cadeia.
Como votar num crápula, um indivíduo sem moral, um psicopata que só quer seu proprio bem estar e deixar seus filhos ricos a custa do suor do povo brasileiro!!!
Mentiroso, safado, larápio, destruidor do nosso Brasil!!!
Temos que deixar as urnas eletrônicas fora, aí que mora a os grandes truques para furtar os brasileiros.
Temos que deixar as urnas eletrônicas fora, aí que mora a os grandes truques para furtar os brasileiros.
É a primeira vez que estou dizendo isso. Aqui pelo que vejo é coisa dos esquerdistas. Eu Já disse isso também?
LULA 2018, queira ou não a elite ou mesmo os pobres sem memoria que nada tinham antes e hoje se acham ricos por terem uma casa e um carro graças a LULA que abriu o poder aquisitivo para todos , seus ignorantes!!!