Nem Lula nem Bolsonaro: vidente diz quem será o presidente eleito em 2018

Fabio Rodrigues Pozzebom / Agencia Brasil

Jair Bolsonaro

O vidente Carlinhos de Jesus, que ficou conhecido após ter “acertado” previsões sobre a tragédia da Chapecoense e o 7×1 da Alemanha contra a Seleção brasileira em 2014, revelou previsões para 2018 e disse que o Brasil passará por grandes tragédias.

Nem Lula nem Bolsonaro nem o hexa na Copa do Mundo – são algumas premonições do vidente, divulgadas pelo jornal Metrópoles, neste domingo (3).

As previsões de Carlinhos de Jesus não precisam de muita cerimônia e de nenhum tipo de “abertura espiritual”. “Negócio aí de abertura é besteira”, ele diz, em entrevista ao periódico. Basta perguntar e o vidente responde. O futuro todo se descortina diante do freguês em 10 minutos de consulta, revela.

“Se a pessoa entrar aqui e eu prever que ela vai morrer, eu conto para ela”, garante.

Quanto aos presidenciáveis que vêm pipocando nas pesquisas até agora, é categórico: diz que Lula já está “procurando alguém para fazer presidente” e que os próximos dias guardam surpresas ruins relacionadas à Operação Lava Jato e ao ex-presidente. Carlinhos não usou a palavra “prisão”.

Bolsonaro, ele classifica como ‘cavalo paraguaio’. “Sai atirando na frente e depois cai”, explica. A despeito das últimas pesquisas de intenção de votos, o Palácio do Planalto não será ocupado nem por Lula (PT) nem por João Dória (PSDB), Marina Silva (Rede) ou Jair Bolsonaro (PSC, mas de mudança para o Patriotas, antigo PEN).

O futuro presidente do Brasil será Álvaro Dias. O senador anunciou a pré-candidatura à Presidência em julho passado, pouco depois de trocar o Partido Verde pelo Podemos. A disputa, segundo prevê o vidente, vai ser acirradíssima – com Ciro Gomes (PDT).

Ricardo Stuckert / Instituto Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Veja mais previsões, segundo o vidente:

Terrorismo: “Londres, Estados Unidos, França e Itália vão levar uma sacudida muito grande. Itália, além de sofrer com o terrorismo, com terremotos. Estados Unidos e a Coreia vão soltar faíscas muito grandes, quase uma guerra com sete países envolvidos”.

Copa do Mundo: “A Alemanha vai pegar fogo de novo. O Brasil deve ficar em terceiro ou quarto lugar. Muitos jogadores novos vão pegar experiência para a Copa de 2022”.

Neymar: “Pode não jogar todos os jogos e se jogar, joga pouco. Pode acontecer algo que envolva a saúde”.

Neymar e Bruna Marquezine: “Marquezine foi feita para ele e ele para ela. Ele pode até passar a noite com outra pessoa, assim como ela também pode passar a noite com outra pessoa, mas eu vejo ele fazendo uma filha nela”.

Brasil: “Ano que vem é um dos piores anos para o Brasil e para Brasília. Tempestades no Sul, por exemplo, e no Nordeste, principalmente onde tem praia”.

Bolsonaro: “Pode ser presidente de uma grande empresa, mas não presidente da república. O presidente do Brasil eleito será Álvaro Dias”.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO:

ONG Repórteres Sem Fronteiras denuncia deterioração da liberdade de imprensa no Brasil

Um novo relatório publicado nesta terça-feira (20) pela ONG Repórteres sem Fronteiras (RSF) denuncia o aumento de ameaças a jornalistas e veículos de comunicação no Brasil em 2020. Para a organização civil, sediada em …

Empreendedor mineiro cria vassoura mágica que também é meio de transporte

A sensação de voar em uma vassoura mágica se tornou possível em Belo Horizonte, Minas Gerais, pelas mãos do empreendedor Alexandre Russo, de 28 anos. Fundador da empresa Nuvem Vassouras, o mineiro criou a “Real Flying …

Bebês ingerem 1,5 milhão de partículas de microplástico por dia, diz estudo

Um bebê de 12 meses ingere, em média, mais de 1,5 milhão de partículas de microplástico por dia que são liberadas da mamadeira, revelou um estudo divulgado nesta segunda-feira (19/10). O impacto destas micropartículas para …

Aumento na densidade do espaço fora do sistema solar é descoberto pela sonda espacial Voyager

Em novembro de 2018, após uma viagem épica de 41 anos, a Voyager 2 finalmente cruzou a fronteira que marcava o limite da influência do Sol e entrou no espaço interestelar. Mas a missão da …

Polícia Federal faz operação de busca e apreensão na 77ª fase da Lava Jato

São sete mandatos no Rio de Janeiro e em Niterói contra suspeita de propina na Petrobras envolvendo pouco mais de três bilhões de litros de combustíveis. Por determinação da 13ª Vara Federal em Curitiba (PR), a …

Suspeitos de COVID-19 podem ter dados compartilhados com a polícia na Inglaterra

  As informações pessoais de suspeitos de contaminação pelo novo coronavírus (SARS-CoV-2) podem ser utilizadas pela polícia da Inglaterra para garantir que eles não quebrem o isolamento. De acordo com as informações oficiais, as autoridades poderão ter …

Jejum intermitente funciona? Este estudo indica que não

Um estudo recém publicado na revista médica “Jama Internal Medicine” mostra que a prática conhecida como jejum intermitente não traz benefícios para o corpo e, ainda, não promove perda de peso de fato. A pesquisa, …

Estudos corroboram correlação entre tipo sanguíneo e risco de covid-19

A suscetibilidade ao contágio com o vírus Sars-Cov-2 pode variar segundo o grupo sanguíneo: os indivíduos do grupo O tendem a um menor risco, enquanto os demais estão também potencialmente mais expostos a quadros clínicos …

Bolsonaro reforça que brasileiro não será obrigado a tomar vacina contra a COVID-19

Declaração do presidente acontece três dias depois de o governador João Doria informar que vacinação será obrigatória no estado de São Paulo. O presidente Jair Bolsonaro reforçou hoje (19) na saída do Palácio da Alvorada o …

Engenheiros criam sabre de luz real de plasma retrátil de 2.200°C que corta aço

Os engenheiros por trás do canal do YouTube “The Hacksmith” criaram o sabre de luz de “Star Wars” no mundo real que é quente o suficiente para derreter aço e até titânio em segundos. James Hobson, …