Poliana Chaves volta atrás e faz perícia para comprovar que cantor Victor “não a machucou”

Victor Chaves / Instagram

Victor Chaves (c) e Poliana Bagatini (d)

Victor Chaves (c) e Poliana Bagatini (d)

A empresária Poliana Chaves, de 29 anos, mulher do cantor Victor, da dupla Victor & Leo, fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, neste sábado (25), um dia após registrar uma ocorrência de agressão contra o marido.

Segundo a polícia, Poliana Bagatini Chaves foi à delegacia, prestou depoimento e foi encaminhada ao IML. A Polícia Civil também informou que a mãe do artista registrou uma ocorrência contra a nora.

As informações foram divulgadas por meio de uma nota no início da noite deste sábado. A Polícia Civil informa que “o caso está sendo apurado”.

A mulher de Victor, que está grávida, prestou queixa nesta sexta (24). Ela afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, começou por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ela disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões e que só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador. Depois de ter saído do prédio, a mulher do cantor disse continuar sendo ameaçada pela família do marido, por meio de mensagens eletrônicas.

Na sexta, Poliana fez a queixa na Delegacia Seccional Sul e foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres da capital. Lá, desistiu de prestar depoimento e não fez o exame de corpo de delito. Neste sábado, no entanto, ela voltou à delegacia.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito para apurar o caso foi instaurado e a equipe tenta localizar testemunhas e imagens de circuito de segurança. Os envolvidos serão intimados para prestar depoimento. Segundo a polícia, o cantor poderá se apresentar espontaneamente à autoridade policial.

Procurada na sexta, a assessoria do cantor disse que ele estava em viagem de férias e que não havia conseguido contatá-lo. Victor ainda não se manifestou sobre o caso.

Poliana volta atrás

Entretanto, depois de na sexta-feira ter denunciando o sertanejo por agressão, neste domingo Poliana Chaves voltou atrás e afirmou que o marido não a machucou.

O comunicado foi feito através de um post em sua conta no Instagram.

“Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada.
Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal.
Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtono que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde.
Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor.”

Victor é afastado do The Voice Kids

A rede Globo decidiu afastar Victor do programa, após a mulher do cantor o acusar de agressão. O anúncio foi feito antes do programa iniciar na tarde deste domingo (26/2).

Victor e Leo participam da segunda temporada do programa ‘The Voice Kids’. Os dois formam um time de técnicos na atração. Ivete Sangalo e Carlinhos Brown são os outros dois técnicos.

O apresentador André Marques falou em nome da Globo: “A empresa repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade.”

Marques acrescentou que Victor procurou a produção informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente ao caso. Mas como o episódio exibido neste domingo foi gravado antes do registro de ocorrência, a emissora decidiu manter a transmissão com a participação de Victor.

“O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”, concluiu o apresentador.

Nas redes sociais, os internautas comentaram que a edição cortou todas as falas de Victor. O rosto do cantor também só apareceu nas tomadas distantes. Apenas as opiniões do irmão Leo tiveram destaque na transmissão.

Entretanto, a dupla sertaneja Ana & Furtado já foi escalada para substituir Leo e Victor no programa.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

É isso que acontece com seu corpo quando você come muito apenas uma vez

Qual foi a última vez que você comeu tanto, mas comeu muito, a ponto de se empanturrar? No último churrasco de família? Na noite da pizza? No reveillón? No almoço de ontem? Inúmeros estudos investigaram o …

Reino Unido impõe quarentena a viajantes vindos da França. Paris contra-ataca

O Reino Unido impôs uma quarentena obrigatória para os viajantes que entram no território britânico vindos da França, Holanda e Malta, após um aumento dos casos de covid-19 nesses países. Os viajantes terão que ficar isolados …

Israel e Emirados Árabes chegam a acordo de paz histórico

Mediado pelos EUA, pacto visa normalizar relações diplomáticas entre os países. Israel se compromete a suspender anexações de territórios. Emirados Árabes são primeiro Estado do Golfo a estabelecer laços com Tel Aviv. Israel e Emirados Árabes …

Fortnite dá desconto por fora, é banido pela Apple e caso vai parar na justiça

A Epic está processando a Apple pela retirada de Fornite da App Store. Após um embate jurídico entre as duas companhias, o jogo foi bloqueado na loja do iOS, criando reação imediata da desenvolvedora. A história, …

Com 1000 anos, maior cidade pré-colombiana da região dos EUA fica sob a cidade St Louis

Por mais que tenhamos sido ensinados que a história do continente americano começa pela chegada por aqui dos navegadores europeus – e o próprio nome de tal território sublinha essa recorrente doutrinação – o fato …

Asteroide Psyche poderia ser núcleo de planeta que não se formou, dizem cientistas

Cientistas examinaram um asteroide que deve ser visitado por uma missão da NASA em 2022, encontrando provas que suas propriedades atraíram sucessão de outros asteroides. Após realizar diversas simulações em 2D e 3D usando um supercomputador, …

Essa “formiga-diabo” pré-histórica ataca sua presa há 99 milhões de anos

Uma linhagem extinta há tempos, nomeada afetuosamente de “formiga do inferno” ou “formiga-diabo”, foi encontrada presa em âmbar há 99 milhões de anos atrás, com sua mandíbula em formato de foice agarrada firme na presa. No …

Mataram um crocodilo de meia tonelada e 4,5 metros depois de 50 anos de perseguição

Notícia triste para quem luta pela preservação do meio ambiente. Conhecido como Demônio, um crocodilo de meia tonelada e 4,5 metros, que segundo moradores aterrorizava vilarejos na ilhas Bangka Belitung (Indonésia), foi morto na semana …

China diz que encontrou traços de coronavírus em frango brasileiro

Carga de asas de frango que chegou a Shenzhen, no sul do país asiático, foi confiscada. Funcionários da alfândega que entraram em contato com alimentos foram testados, mas exames deram negativo. Traços do novo coronavírus foram …

Vacinação em SP começa em janeiro, segundo diretor do Butantan

Com a pandemia, inúmeras empresas estão dedicadas ao desenvolvimento de uma vacina que possa ajudar na luta contra a COVID-19. Nesta quarta-feira (12), o diretor do Instituto Butantan, Dimas Tadeu Covas, afirmou que o estado …