Poliana Chaves volta atrás e faz perícia para comprovar que cantor Victor “não a machucou”

Victor Chaves / Instagram

Victor Chaves (c) e Poliana Bagatini (d)

Victor Chaves (c) e Poliana Bagatini (d)

A empresária Poliana Chaves, de 29 anos, mulher do cantor Victor, da dupla Victor & Leo, fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, neste sábado (25), um dia após registrar uma ocorrência de agressão contra o marido.

Segundo a polícia, Poliana Bagatini Chaves foi à delegacia, prestou depoimento e foi encaminhada ao IML. A Polícia Civil também informou que a mãe do artista registrou uma ocorrência contra a nora.

As informações foram divulgadas por meio de uma nota no início da noite deste sábado. A Polícia Civil informa que “o caso está sendo apurado”.

A mulher de Victor, que está grávida, prestou queixa nesta sexta (24). Ela afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, começou por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ela disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões e que só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador. Depois de ter saído do prédio, a mulher do cantor disse continuar sendo ameaçada pela família do marido, por meio de mensagens eletrônicas.

Na sexta, Poliana fez a queixa na Delegacia Seccional Sul e foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres da capital. Lá, desistiu de prestar depoimento e não fez o exame de corpo de delito. Neste sábado, no entanto, ela voltou à delegacia.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito para apurar o caso foi instaurado e a equipe tenta localizar testemunhas e imagens de circuito de segurança. Os envolvidos serão intimados para prestar depoimento. Segundo a polícia, o cantor poderá se apresentar espontaneamente à autoridade policial.

Procurada na sexta, a assessoria do cantor disse que ele estava em viagem de férias e que não havia conseguido contatá-lo. Victor ainda não se manifestou sobre o caso.

Poliana volta atrás

Entretanto, depois de na sexta-feira ter denunciando o sertanejo por agressão, neste domingo Poliana Chaves voltou atrás e afirmou que o marido não a machucou.

O comunicado foi feito através de um post em sua conta no Instagram.

“Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada.
Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal.
Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtono que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde.
Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor.”

Victor é afastado do The Voice Kids

A rede Globo decidiu afastar Victor do programa, após a mulher do cantor o acusar de agressão. O anúncio foi feito antes do programa iniciar na tarde deste domingo (26/2).

Victor e Leo participam da segunda temporada do programa ‘The Voice Kids’. Os dois formam um time de técnicos na atração. Ivete Sangalo e Carlinhos Brown são os outros dois técnicos.

O apresentador André Marques falou em nome da Globo: “A empresa repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade.”

Marques acrescentou que Victor procurou a produção informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente ao caso. Mas como o episódio exibido neste domingo foi gravado antes do registro de ocorrência, a emissora decidiu manter a transmissão com a participação de Victor.

“O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”, concluiu o apresentador.

Nas redes sociais, os internautas comentaram que a edição cortou todas as falas de Victor. O rosto do cantor também só apareceu nas tomadas distantes. Apenas as opiniões do irmão Leo tiveram destaque na transmissão.

Entretanto, a dupla sertaneja Ana & Furtado já foi escalada para substituir Leo e Victor no programa.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Mudanças climáticas: cientistas treinam vacas para usar banheiro contra aquecimento global

Vacas podem ser treinadas para usar um banheiro para reduzir as emissões de gases de efeito estufa, segundo uma experiência realizada na Alemanha por pesquisadores alemães e da Nova Zelândia. No estudo, os cientistas treinaram os …

Reprovação a Bolsonaro volta a subir, afirma Datafolha

O Instituto Datafolha apurou que a reprovação ao governo do presidente Jair Bolsonaro aumentou ainda mais, passando para 53% entre as pessoas consultadas, segundo uma pesquisa divulgada nesta quinta-feira (17/02) pelo jornal Folha de S. …

Empresa norueguesa assegura que pode 'eliminar' furacões antes que se tornem destrutivos

Especialistas ambientais advertem que o sistema de cortina de bolhas proposto pela empresa poderia ela própria provocar efeitos indesejados. A OceanTherm, startup norueguesa, assegura que sua tecnologia pode evitar que as tempestades tropicais se tornem poderosos …

Limitar aquecimento global a 1,5ºC exige redução drástica de gases poluentes, mostra relatório

Manter a temperatura da Terra a 1,5°C será impossível sem uma redução massiva das emissões de gases poluentes. É o que mostra um novo relatório divulgado pela ONU nesta quinta-feira (16). O documento "United …

Alemanha libera entrada para brasileiros que apresentem teste negativo

A Alemanha vai deixar de considerar o Brasil como área de alto risco na pandemia do novo coronavírus a partir deste domingo, anunciou nesta sexta-feira (17/09) o Instituto Robert Koch (RKI), a agência governamental alemã …

Assembleia-Geral da ONU: exigência de vacina ainda não está decidida, mas é improvável que Bolsonaro seja barrado

Perdeu força a possibilidade de que líderes de países tenham que comprovar que se vacinaram contra a covid-19 para participar da 76ª Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), que acontece na semana que vem …

Submarinos: França perde o "contrato do século" para a Austrália, que opta por EUA e Reino Unido

O jornal econômico Les Echos estampa em sua primeira página desta quinta-feira (16) uma notícia, ainda no condicional, que se concretizaria durante a madrugada: "A Austrália desiste de uma encomenda de 12 submarinos franceses …

VSR: o pouco conhecido vírus que se espalha entre crianças no mundo e também no Brasil

No início de 2021, a equipe do Hospital Infantil de Maimonides, no Brooklyn, em Nova York (EUA), começou a experimentar uma cautelosa sensação de alívio. Os casos de covid-19 na cidade estavam em queda. Como …

Com popularidade em queda, premiê britânico Boris Johnson reforma equipe de governo

Após semanas de boatos, o primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, decidiu modificar o governo nesta quarta-feira para formar uma "equipe unida" e enfrentar os desafios depois de um ano e meio de pandemia e em …

Relatório lista mais de uma dezena de crimes atribuídos a Bolsonaro

Um grupo de juristas liderados pelo ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior entregou nesta terça-feira (14/09) à CPI da Pandemia um relatório de 226 páginas com possíveis crimes cometidos pelo presidente Jair Bolsonaro durante a …