Poliana Chaves volta atrás e faz perícia para comprovar que cantor Victor “não a machucou”

Victor Chaves / Instagram

Victor Chaves (c) e Poliana Bagatini (d)

Victor Chaves (c) e Poliana Bagatini (d)

A empresária Poliana Chaves, de 29 anos, mulher do cantor Victor, da dupla Victor & Leo, fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, neste sábado (25), um dia após registrar uma ocorrência de agressão contra o marido.

Segundo a polícia, Poliana Bagatini Chaves foi à delegacia, prestou depoimento e foi encaminhada ao IML. A Polícia Civil também informou que a mãe do artista registrou uma ocorrência contra a nora.

As informações foram divulgadas por meio de uma nota no início da noite deste sábado. A Polícia Civil informa que “o caso está sendo apurado”.

A mulher de Victor, que está grávida, prestou queixa nesta sexta (24). Ela afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, começou por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ela disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões e que só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador. Depois de ter saído do prédio, a mulher do cantor disse continuar sendo ameaçada pela família do marido, por meio de mensagens eletrônicas.

Na sexta, Poliana fez a queixa na Delegacia Seccional Sul e foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres da capital. Lá, desistiu de prestar depoimento e não fez o exame de corpo de delito. Neste sábado, no entanto, ela voltou à delegacia.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito para apurar o caso foi instaurado e a equipe tenta localizar testemunhas e imagens de circuito de segurança. Os envolvidos serão intimados para prestar depoimento. Segundo a polícia, o cantor poderá se apresentar espontaneamente à autoridade policial.

Procurada na sexta, a assessoria do cantor disse que ele estava em viagem de férias e que não havia conseguido contatá-lo. Victor ainda não se manifestou sobre o caso.

Poliana volta atrás

Entretanto, depois de na sexta-feira ter denunciando o sertanejo por agressão, neste domingo Poliana Chaves voltou atrás e afirmou que o marido não a machucou.

O comunicado foi feito através de um post em sua conta no Instagram.

“Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada.
Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal.
Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtono que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde.
Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor.”

Victor é afastado do The Voice Kids

A rede Globo decidiu afastar Victor do programa, após a mulher do cantor o acusar de agressão. O anúncio foi feito antes do programa iniciar na tarde deste domingo (26/2).

Victor e Leo participam da segunda temporada do programa ‘The Voice Kids’. Os dois formam um time de técnicos na atração. Ivete Sangalo e Carlinhos Brown são os outros dois técnicos.

O apresentador André Marques falou em nome da Globo: “A empresa repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade.”

Marques acrescentou que Victor procurou a produção informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente ao caso. Mas como o episódio exibido neste domingo foi gravado antes do registro de ocorrência, a emissora decidiu manter a transmissão com a participação de Victor.

“O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”, concluiu o apresentador.

Nas redes sociais, os internautas comentaram que a edição cortou todas as falas de Victor. O rosto do cantor também só apareceu nas tomadas distantes. Apenas as opiniões do irmão Leo tiveram destaque na transmissão.

Entretanto, a dupla sertaneja Ana & Furtado já foi escalada para substituir Leo e Victor no programa.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Desmatamento na Amazônia atinge maior nível desde 2008

Entre agosto de 2018 e julho de 2019, o desmatamento da Floresta Amazônica cresceu 29,5% em comparação com os 12 meses anteriores. Ao todo, a floresta perdeu uma área de 9.762 km² (equivalente a sete …

Conheça a vodka feita de ‘nada’, produzida a partir de energia solar, água e CO2

Bebida originária da Europa Oriental, a vodka é um destilado que pode ser obtido a partir do arroz, cevada, milho, trigo, centeio e até ervas. E se a gente te contasse que um grupo de empreendedores …

EUA mudam posição histórica e afirmam que colônias de Israel não são ilegais

Os Estados Unidos afirmaram nesta segunda-feira (18) que não consideram mais os assentamentos de Israel na Cisjordânia ocupada uma quebra do direito internacional. A mudança foi anunciada pelo secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, que …

Trump poderá depor no inquérito sobre seu impeachment na Câmara dos Representantes

O presidente Donald Trump anunciou nesta segunda-feira  que poderá testemunhar no comitê de investigação da Câmara dos Representantes, que avalia a possibilidade de pedir seu impeachment. O pedido foi feito pela líder dos democratas, Nancy …

Buraco negro supermassivo disparou estrela em altíssima velocidade

Há cerca de cinco milhões de anos uma estrela foi lançada do buraco negro supermassivo que fica no centro da Vial Láctea, Sagittarius A. Os cientistas imaginam que a velocidade inicial era de milhares de …

Ataque a tiros deixa mortos em festa de quintal na Califórnia

Quatro pessoas morreram e ao menos seis ficaram feridas neste domingo em um novo ataque com arma de fogo no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Familiares e amigos assistiam a um jogo de futebol no …

Jovem norueguesa monitora quase 500 perfis nas redes sociais para evitar suicídios

Ingebjørg Blindheim tem 22 anos e já ganhou o apelido de “salva-vidas”. A norueguesa monitora quase 500 perfis nas redes sociais buscando identificar usuários que possam estar próximo de cometer suicídio. Quando percebe uma situação de …

NASA pode ter encontrado pistas sobre Planeta X

O suposto Planeta X segue repleto de mistérios e a única coisa que se sabe é que há algum objeto grande e massivo na região do cinturão de Kuiper. O grande objeto estaria causando uma grande …

Co-fundador da Wikipedia lança rede social livre de anúncios

O co-fundador da Wikipédia, Jimmy Wales, desenvolveu uma rede social chamada WT: Social, que opera basicamente do mesmo jeito que a enciclopédia virtual, ou seja, sem publicidade, apenas com doações. Apesar disso, não há ligação …

O que é a peste pulmonar e por que sua aparição na China preocupa

A forma mais rara, porém mais letal de peste, apareceu na China. Duas pessoas foram hospitalizadas em Pequim após contrairem a peste pulmonar ou pneumônica - uma variante altamente infecciosa da doença e muitas vezes …