Polícia quer enviar cães farejadores à Casa dos Horrores para procurar cadáveres

Handout / Riverside County Sheriff’s Department

A polícia norte-americana quer enviar cães farejadores nas novas buscas à casa do casal Turpin, acusado de ter mantido em cativeiro durante vários anos seus 13 filhos, em Perris, na Califórnia, para procurar eventuais cadáveres. A informação foi divulgada pelo programa televisivo de investigação criminal Crime Watch Daily, do jornalista Chris Hansen.

Segundo o Observador, a polícia quer saber se David, de 57 anos, e Louise, de 49, tiveram mais filhos, além dos 13 conhecidos que acorrentaram e mantiveram subnutridos em cativeiro durante vários anos. É admitida a possibilidade de o casal ter tido um ou mais filhos que morreram e os corpos poderiam ter sido escondidos.

Além disso, está na mesa a possibilidade de todos os filhos do casal terem que ser submetidos a testes de DNA para confirmar o grau de parentesco.

Ao Daily Mirror, o irmão de Louise, Billy Lambert, revelou que o casal queria ter um 14º filho para poder protagonizar um reality show, com uma dimensão maior do que o “Kate Plus 8”, um programa norte-americano que acompanha a vida de Kate Gosselin e seus oito filhos.

Segundo a investigação, ainda em desenvolvimento, as crianças e os jovens adultos estavam severamente malnutridos, só tomavam banho uma vez por ano e nunca foram ao dentista. Além disso, tinham direito a apenas uma refeição por dia e era frequente serem acorrentadas às camas, sem poderem ir ao banheiro.

O casal Turpin foi detido na sequência de um telefonema da filha, de 17 anos, que teria conseguido fugir da residência situada em Perris, a duas horas a sudeste de Los Angeles. A adolescente ligou para o número de emergência (911) de um celular que encontrou na casa, indicaram as autoridades.

David e Louise Turpin foram formalmente acusados de 38 crimes, entre os quais tortura, maus tratos, negligência e detenção ilegal, arriscando uma pena de prisão que pode ir até 94 anos ou até mesmo perpétua. Ambos se declararam inocentes.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Essa “formiga-diabo” pré-histórica ataca sua presa há 99 milhões de anos

Uma linhagem extinta há tempos, nomeada afetuosamente de “formiga do inferno” ou “formiga-diabo”, foi encontrada presa em âmbar há 99 milhões de anos atrás, com sua mandíbula em formato de foice agarrada firme na presa. No …

Mataram um crocodilo de meia tonelada e 4,5 metros depois de 50 anos de perseguição

Notícia triste para quem luta pela preservação do meio ambiente. Conhecido como Demônio, um crocodilo de meia tonelada e 4,5 metros, que segundo moradores aterrorizava vilarejos na ilhas Bangka Belitung (Indonésia), foi morto na semana …

China diz que encontrou traços de coronavírus em frango brasileiro

Carga de asas de frango que chegou a Shenzhen, no sul do país asiático, foi confiscada. Funcionários da alfândega que entraram em contato com alimentos foram testados, mas exames deram negativo. Traços do novo coronavírus foram …

Vacinação em SP começa em janeiro, segundo diretor do Butantan

Com a pandemia, inúmeras empresas estão dedicadas ao desenvolvimento de uma vacina que possa ajudar na luta contra a COVID-19. Nesta quarta-feira (12), o diretor do Instituto Butantan, Dimas Tadeu Covas, afirmou que o estado …

Descoberto "Stonehenge de madeira" de 4.500 anos em Portugal

A estrutura de madeira achada é a "única na pré-história da Península Ibérica", explicou o arqueólogo que lidera as escavações. Durante uma escavação no sítio arqueológico de Perdigões, arqueólogos descobriram uma estrutura para fins cerimoniais de …

Coronavírus reaparece na "protegida" Nova Zelândia e gera alerta

A detecção de quatro casos de transmissão local do novo coronavírus, depois de mais de 100 dias sem o vírus, levou as autoridades da Nova Zelândia a restaurar a quarentena em Auckland, cidade mais populosa …

Viagem aos anos 90: Airbnb abrirá reservas para pernoites na última Blockbuster

Quem viveu o boom das locadoras nos anos 90 sabe que ir até uma Blockbuster ou redes semelhantes de VHS e DVDs era um verdadeiro programa de final de semana: a experiência de assistir a …

Joe Biden escolhe Kamala Harris como candidata a vice

Senadora eleita pela Califórnia pode se tornar a primeira mulher vice-presidente dos Estados Unidos, caso chapa democrata derrote Donald Trump em eleição de novembro. O candidato à presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou nesta terça-feira …

Bilionários do Vale do Silício apostam em bunkers para vencer fim do mundo

Esqueça a vida no espaço: bilionários do Vale do Silício estão se preparando para o apocalipse comprando bunkers. A parte mais abastada da população mundial tem se mostrado interessada em adquirir “buracos na terra” equipados para …

Presidente russo Vladimir Putin anuncia registro de 1ª vacina contra COVID-19

Nesta terça-feira (11), o presidente Vladimir Putin anunciou o registro da primeira vacina russa contra a COVID-19. "Tanto quanto sei, nesta manhã foi registrada, pela primeira vez no mundo, uma vacina contra a COVID-19", disse o …