Devido ao mau cheiro de passageiro, avião faz pouso de emergência em Portugal

traft-carissan / Flickr

Avião Boeing 737-800 da frota da Transavia

O odor intenso de um passageiro de um voo da Transavia, com destino às ilhas Canárias, levou o avião a fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Faro, sul de Portugal.

Segundo o Observador, várias pessoas se sentiram mal em consequência do mau cheiro de um viajante. Os comissários de bordo tentaram conter o indivíduo no banheiro do avião. No entanto, depois de o odor intenso ter levado alguns passageiros a vomitar, a solução foi fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Faro.

Uma responsável da Transavia disse ao New York Post que o avião teve de pousar emergencialmente por “motivos médicos”. No entanto, a responsável confirmou que o passageiro “tinha um odor um pouco intenso”. No aeroporto, o indivíduo foi recebido por responsáveis médicos.

O belga Piet Van Haut, um dos passageiros do avião da Transavia que foi desviado da rota normal, afirmou ao Daily Mail que o cheiro era “horrível”. O incidente levou a uma suposta discussão entre os passageiros que seguiam no voo em direção às Canárias.

Já em Faro, uma equipe de limpeza entrou no avião e o voo foi retomado pouco tempo depois, tendo chegado ao destino com duas horas de atraso.

Em fevereiro deste ano, a mesma companhia aérea teve um voo que precisou fazer outro pouso de emergência, desta vez devido à flatulência de um dos passageiros.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Estudo mostra que Zika chegou ao Brasil proveniente do Haiti

Estudo desenvolvido pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) em Pernambuco revela que o vírus Zika chegou ao Brasil proveniente do Haiti. De acordo com pesquisadores, imigrantes ilegais e militares brasileiros que participaram da missão de paz …

Jacarta, a capital da Indonésia, pode ficar submersa já em 2050

Os especialistas alertam que, se nada for feito, alguns lugares da capital da Indonésia podem acabar completamente debaixo de água até 2050. “A possibilidade de Jacarta ficar submersa não é brincadeira”, adverte Heri Andreas, cientista do …

Cabral admite ter recebido R$ 5 milhões de caixa 2 do Rei Arthur (mas "nunca aceitou propina")

O ex-governador do Rio Sérgio Cabral sustentou, em depoimento à Justiça Federal, que todo o dinheiro que recebeu era recurso de caixa 2 e que nunca aceitou propina. Ele foi interrogado nesta segunda-feira (13) pelo juiz Marcelo Bretas, …

Tragédia em Gênova: ponte desaba e deixa 22 mortos

A ponte Morandi, localizada sobre a autoestrada A10, em Gênova, no norte da Itália, colapsou nesta terça-feira (14). As autoridades admitem que o colapso da estrutura fez dezenas mortos e vários feridos. Inicialmente as autoridades não …

Moro aceita denúncia contra Guido Mantega na Lava Jato

O juiz federal Sérgio Moro aceitou nesta segunda-feira (13) denúncia apresentada pela força-tarefa de investigadores da Operação Lava Jato contra o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega. Com a decisão, Mantega se torna réu em uma …

Google registra a localização dos utilizadores mesmo sem autorização explícita

O Google está tão determinado em saber a localização dos utilizadores que faz o seu registro mesmo que eles manifestem de forma explícita sua oposição à prática, noticiou nesta terça-feira (14) a agência AP. Uma investigação …

Venezuela passa a ter duas moedas

A Venezuela vai passar a ter duas unidades monetárias contabilísticas, o bolívar soberano e o petro, uma criptomoeda venezuelana, a partir da próxima segunda-feira (20), anunciou o presidente Nicolás Maduro. Na data, a Venezuela vai eliminar …

Rosa Weber toma posse na presidência do TSE

A ministra Rosa Weber toma posse nesta terça-feira (14) do cargo de presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em sessão solene no plenário da Corte. A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Justiça e …

Filho do ex-jogador Edmundo produz filme sobre abandono paterno

Alexandre Mortágua encarou uma longa batalha para fazer valer o direito de saber quem era seu pai. Filho do ex-jogador de futebol e atual comentarista esportivo Edmundo, Alexandre foi reconhecido pelo ex-atleta por meio de …

Descoberta de novos geoglifos pode reescrever a história da Amazônia

Novos geoglifos descobertos no estado do Acre reforçam a ideia de que havia uma numerosa população milenar e hierarquizada na Amazônia 2.500 anos antes da chegada dos europeus. Dados podem “reescrever” a história da região. “A …