Devido ao mau cheiro de passageiro, avião faz pouso de emergência em Portugal

traft-carissan / Flickr

Avião Boeing 737-800 da frota da Transavia

O odor intenso de um passageiro de um voo da Transavia, com destino às ilhas Canárias, levou o avião a fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Faro, sul de Portugal.

Segundo o Observador, várias pessoas se sentiram mal em consequência do mau cheiro de um viajante. Os comissários de bordo tentaram conter o indivíduo no banheiro do avião. No entanto, depois de o odor intenso ter levado alguns passageiros a vomitar, a solução foi fazer um pouso de emergência no Aeroporto de Faro.

Uma responsável da Transavia disse ao New York Post que o avião teve de pousar emergencialmente por “motivos médicos”. No entanto, a responsável confirmou que o passageiro “tinha um odor um pouco intenso”. No aeroporto, o indivíduo foi recebido por responsáveis médicos.

O belga Piet Van Haut, um dos passageiros do avião da Transavia que foi desviado da rota normal, afirmou ao Daily Mail que o cheiro era “horrível”. O incidente levou a uma suposta discussão entre os passageiros que seguiam no voo em direção às Canárias.

Já em Faro, uma equipe de limpeza entrou no avião e o voo foi retomado pouco tempo depois, tendo chegado ao destino com duas horas de atraso.

Em fevereiro deste ano, a mesma companhia aérea teve um voo que precisou fazer outro pouso de emergência, desta vez devido à flatulência de um dos passageiros.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Dieta da moda quer ajudar no combate ao aquecimento global

Novas evidências científicas indicam que as mudanças climáticas estão se acentuando e estamos ficando sem tempo para arrumar uma solução e evitar uma catástrofe. Mas não se desespere ainda. De acordo com um novo estudo, podemos …

Asteroide deixa cientistas perplexos com sua superfície incomum

Cientistas receberam os primeiros dados e fotos do rover MASCOT, que pousou recentemente na superfície do asteroide Ryugu, que os deixaram perplexos, informa o site do Centro Aeroespacial Alemão, DLR. Os dados obtidos apontam para uma …

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas

Entre as 19h de domingo (7) e as 15h de quinta-feira (11), usuários do Twitter movimentaram a rede com 2,7 milhões de postagens relacionadas a ataques motivados por divergências político-ideológicas, no contexto das eleições, e …

Com recompensa de US$ 25 mi, líder do grupo EI é o homem mais procurado do mundo

A revista francesa Le Point desta semana traz uma longa reportagem sobre Abu Bakr al-Baghdadi, o líder do grupo Estado Islâmico (EI). O texto conta como as forças sírias, mas também soldados curdos, norte-americanos e …

Apple Watch gravou assassinato de jornalista, diz imprensa turca

O Apple Watch usado pelo jornalista saudita Jamal Khashoggi, que desapareceu após entrar no consulado da Arábia Saudita em Istambul, no último dia 2, gravou seu assassinato, afirma o jornal turco "Sabah". "Jamal Khashoggi sincronizou o …

Papa expulsa da Igreja mais dois sacerdotes chilenos

Acusados de abusos sexuais, ex-bispos se somam a outros clérigos do país exonerados pelo pontífice. Chile apura dezenas de casos de assédio na Igreja Católica, que levaram toda a cúpula eclesiástica chilena a renunciar. O papa …

Exoesqueleto mecânico ajuda trabalhadores a carregar peso com segurança

O Muscular Aiding Tech Exoskeleton, ou apenas MATE, é um exoesqueleto totalmente mecânico projetado pela Comau e que tem como objetivo dar uma ajudinha na hora de levantar peso, além de garantir que a postura …

Programa eleitoral de Haddad aborda violência por divergência política

No primeiro programa do horário eleitoral gratuito no segundo turno, exibido nesta sexta-feira (12), a campanha de Fernando Haddad (PT) explorou os recentes episódios de violência motivados por divergência política. Segundo o programa, apoiadores de Jair …

Campanha de Bolsonaro pede ao TSE retirada de vídeo com ataque ao STF

O ministro Carlos Horbach, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou nesta sexta-feira (12) a retirada do ar em 24h de um vídeo supostamente produzido por apoiadores do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, que …

Brasileira descobre semente que inibe câncer de mama agressivo

A substância da semente de uma planta inibiu a progressão de um câncer de mama agressivo e pode se transformar no tratamento da doença no futuro. Pesquisadores brasileiros, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), descobriram …