Primeira cena de nudez de Marilyn Monroe é descoberta esquecida em gaveta

Novas imagens da atriz Marylin Monroe nua foram descobertas, mais de 50 anos depois de terem sido filmadas, durante as gravações do filme de 1961 “The Misfits”, protagonizado pela ícone cinematográfica norte-americana ao lado de Clark Gable.

Na sequência, eliminada da versão final e que se pensava ter sido destruída, Marylin Monroe deixa cair o lençol para vestir uma blusa, no que seria a primeira cena de nudez de uma atriz americana em um filme de Hollywood. Mas na versão final, a atriz, depois de uma cena amorosa com Clark Gable, segura o lençol para vestir a blusa.

Mais de meio século depois da filmagem da cena, o escritor Charles Casillo revela, no livro Marilyn Monroe: The Private Life of a Public Icon, que a fita com as imagens, consideradas muito “atrevidas”, nunca foi destruída. Frank Taylor, um dos produtores do filme, conservou as imagens de Marilyn Monroe nua, passando-as para as mãos do filho, Curtice Taylor.

“Muitas vezes, as fitas que não se usam são destruídas, mas Frank Taylor acreditava que eram tão importantes e inovadoras que as conservou”, explica o filho no livro de Casillo, segundo a agência de informação espanhola EFE.

Até agora, acreditava-se que a única cena de Marilyn Monroe nua tinha sido apresentada no seu último filme, “Something’s Got to Give”, que não chegou a ser completado devido à morte da atriz.

As imagens da nudez de Marilyn Monroe, com som, duram 45 segundos e mostram uma cena mais natural do que a apresentada na versão final do filme, considerou Curtice Taylor.

“Por que se haveria de tapar com um lençol uma mulher que está sentada em cima da cama, sem ninguém no quarto, enquanto tenta vestir uma blusa ao mesmo tempo? Não faz sentido”, vincou o filho do produtor do filme de 1961, lembrando que cada vez que Marilyn  deixava cair o lençol ao vestir a blusa, era alertada pela produção para não fazer isso.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Descoberta uma nova estrela cercada por “megaestrutura alienígena”

Um grupo internacional de cientistas descobriu uma nova estrela cuja luminosidade varia de forma misteriosa. Uma das teorias é que possa estar rodeada de uma possível megaestrutura extraterrestre que ofusca a luz de tempos e …

Pela primeira vez, NASA detecta explosão magnética no lado escuro da Terra

A Missão Multiescala Magnetosférica (MMS), projeto espacial composto por quatro satélites lançados pela NASA em 2015, detectou uma explosão magnética no lado noturno da Terra nunca vista antes. De acordo com o artigo publicado este mês …

Ferimentos diurnos cicatrizam mais rápido que os noturnos

Segundo uma pesquisa recente, ferimentos causados durante o dia cicatrizam mais rápido do que aqueles que foram causados durante a noite. Essa conclusão é explicada pela influência do nosso relógio biológico sobre as células humanas. Tendemos …

Promoção Black Friday Goodoffer24: Windows 10 Pro por R$ 51,20; Office 2016 Pro por R$ 115,95. Tudo com 20% de desconto!

A Black Friday está chegando e se você está à procura de novos softwares, veja algumas ótimas ofertas que a Goodoffer24.com preparou para você! A GoodOffer24.com já está vendendo com preços de Black Friday. E se …

Brasileira cria esmalte em dose única para variar cores sem desperdício

Uma empreendedora mineira de Juiz de Fora criou o esmalte em dose única, o sonho de mulheres que gostam de variar as cores, com higiene, sem desperdício e sem acumular vários vidrinhos em casa. Gláucia Mangia, …

Escritora de romance erótico gay é condenada a mais de 10 anos de prisão na China

Uma escritora chinesa foi condenada a dez anos e meio de cadeia pela publicação de um romance erótico com protagonistas homossexuais. A sentença chocou e indignou país. A escritora de apelido Liu, mas mais conhecida como …

Juiz proíbe Trump de recusar asilo a imigrantes

Um juiz federal proibiu temporariamente a Administração Trump de recusar asilo a imigrantes que cruzem ilegalmente a fronteira no sul dos Estados Unidos. Um juiz federal proibiu temporariamente a Administração norte-americana liderada por Donald Trump de …

Mudanças climáticas podem ter feito a civilização mais antiga da Terra desaparecer

Pesquisadores da Instituição Oceanográfica Woods Hole sugeriram que a antiga civilização do Vale do Indo, que se desenvolveu entre 3.300 e 1.300 anos a.C, desapareceu devido à migração causada pelas mudanças climáticas. A civilização, também conhecida …

A galáxia mais brilhante do Universo é “canibal”

A galáxia mais brilhante já descoberta no Universo, a W2246-0526, localizada na constelação Aquarius, devorou não duas, mas três das suas galáxias satélite, o que pode explicar sua forte luminosidade. De acordo com um novo artigo, …

Brasileiro Carlos Ghosn, presidente do grupo Renault-Nissan, é preso no Japão

O presidente do conselho de administração da Nissan Motor Co, o franco-brasileiro Carlos Ghosn, foi detido nesta segunda-feira em Tóquio em uma investigação das autoridades do Japão por supostas irregularidades em suas finanças pessoais, informou …