Alice Braga entra para o elenco de “Novos Mutantes”, filme derivado da saga X-Men

A atriz brasileira Alice Braga foi escalada para o elenco de “Novos Mutantes”, filme que fará parte da franquia X-Men e será dirigido por Josh Boone, informou nesta quinta-feira (29) o site da revista The Hollywood Reporter.

Conhecida nos Estados Unidos por seus trabalhos em Eu Sou a Lenda, Predadores, Elysium e atualmente na televisão com a segunda temporada da série A Rainha do Sul, Alice substituirá Rosario Dawson no papel da heroína porto-riquenha Cecília Reyes.

Dawson deixou a produção por motivos ainda desconhecidos e abriu mão de dar vida à personagem que nos quadrinhos da Marvel gera um campo de proteção ao redor de seu corpo. A mutante também é uma cirurgiã e chegou a integrar a equipe dos X-Men.

A atriz se junta a um elenco formado por Anya Taylor-Joy (Fragmentado), Maisie Williams (Game of Thrones), Charlie Heaton (Stranger Things) e ao também brasileiro Henry Zaga (13 Reasons Why).

O papel de Zaga, radicado em Los Angeles e cujo nome verdadeiro é Henrique Gonzaga, será o do brasileiro Roberto da Costa, conhecido como Mancha Solar.

Novos Mutantes contará a história de cinco jovens mutantes que devem aceitar seus poderes para escapar de uma base secreta na qual estão presos e começará a ser rodado em julho para chegar às salas de cinema em abril de 2018.

// EFE

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Documento revela que Facebook poderia ter virado uma "Wikipédia da vida privada"

Steven Levy, conhecido editor da Wired, conseguiu colocar as mãos em algo que ele talvez nunca imaginou encontrar: um diário de Mark Zuckerberg, CEO e fundador do Facebook, datado de 2006 e que mostra algumas …

Missão suicida: satélite queimará na atmosfera da Terra, mas por uma boa causa

Na próxima semana, a Agência Espacial Europeia (ESA) vai destruir um satélite, lançando-o em direção à atmosfera da Terra, só para vê-lo queimar durante a reentrada. Sim, tudo de propósito. Trata-se de um experimento muito …

Pé Grande vagueia pelo Reino Unido enquanto centenas de relatos são registrados

Apesar de a lenda do Pé Grande ser tipicamente americana, centenas de pessoas relataram ter visto a enigmática criatura em diversas localidades do Reino Unido. Se por um lado o Reino Unido é um país relativamente …

Um terço de todas as espécies de animais e plantas pode desaparecer em 50 anos

Um novo estudo da Universidade do Arizona (EUA) estimou que um terço de todas as espécies de plantas e animais do planeta pode ser extinta em até 50 anos devido aos efeitos da mudança climática. Para …

Huawei ataca governo dos EUA e lembra caso Snowden

Em comunicado publicado nesta quinta-feira (13), a Huawei voltou a se defender dos ataques feitos pelos Estados Unidos nesta semana, afirmando que, se tem alguém envolvido com espionagem internacional, esse alguém é justamente o governo …

Os efeitos políticos e religiosos do encontro entre Lula e o papa

Reunião no Vaticano vai além de troca de gentilezas entre dois líderes sul-americanos. Para especialistas, audiência tem repercussões para o ex-presidente, o PT e a própria Igreja Católica, que vive disputa de poder. A reunião entre …

Candidato de Macron à prefeitura de Paris renuncia devido a escândalo sexual

Reviravolta na campanha pelas eleições municipais em Paris a apenas um mês da votação. O candidato do partido presidencial, Benjamin Griveaux, renunciou nesta sexta-feira (14) à corrida pela prefeitura da capital. A decisão foi anunciada …

Sim, essa foto de uma manta rosa é real

A imagem acima foi publicada recentemente pela Australian Geographic. A cor pouco usual da manta, no entanto, chamou a atenção do público, que cogitou a utilização de Photoshop. O animal é realmente cor de rosa, no …

Vacina universal? Descoberto 'calcanhar de Aquiles' da maioria dos vírus

Uma pesquisa feita nos Estados Unidos permitiu encontrar o "calcanhar de Aquiles" da maioria dos vírus que afetam a humanidade, descoberta que poderia levar a uma vacina universal. Os cientistas do Hospital Geral de Massachusetts (MGH), …

Rixa com Trump e Musk pode levar Bezos a concorrer à presidência dos EUA

Não é de hoje que Jeff Bezos, fundador da Amazon e da Blue Origin, nutre uma rivalidade com Elon Musk (fundador da SpaceX) e grande antipatia por Donald Trump.  Agora, essa rixa vem escalando a …