Seis jovens encontrados mortos na Alemanha após festa em jardim

https://www.youtube.com/watch?v=5vpKIKvaDRc

Seis adolescentes foram encontrados mortos depois de organizarem uma festa numa cabana num jardim, sendo a causa da morte ainda desconhecida, segundo a polícia alemã.

Os jovens foram encontrados pelo dono da cabana, estando o seu filho e a filha entre as vítimas. O pai fez a descoberta hoje de manhã, quando foi procurar os adolescentes, que não tinham regressado após a festa.

Segundo a Deutsche Welle, o homem disse à polícia que os seus filhos, um rapaz e uma rapariga, tinham realizado uma festa no local na noite anterior. Como os dois não regressaram para casa, ele foi procurá-los na manhã deste domingo.

O pai, ao encontrar os filhos e mais quatro amigos caídos no chão da cabana, que lhe pertence, chegou a chamar os serviços de emergência, mas os seis jovens foram declarados mortos.

O incidente aconteceu na cidade de Arnstein, no estado alemão da Baviera, no sul da Alemanha. As vítimas tinham idades entre os 18 e os 19 anos, adiantou a polícia num comunicado.

O comunicado adianta que não há indícios de crime violento, embora sejam ainda desconhecidas as causas da morte dos seis jovens. Segundo um porta-voz das autoridades, havia um fogão a lenha na cabana, que estava ligado durante a festa, mas ainda não se sabe se tem alguma relação com as mortes.

Foi aberta uma investigação ao sucedido.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Senado votará pacote anticrime nesta quarta-feira, diz Alcolumbre

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), disse que vai pautar para esta quarta-feira (11) a votação do pacote anticrime. O projeto foi aprovado na semana passada pela Câmara dos Deputados e passou nesta terça-feira (10) …

Vacina contra gastroenterite pode ser eficaz contra câncer, mostra pesquisa

O estudo, realizado por um grupo de cientistas franceses do Centro de Pesquisa em Cancerologia de Lyon, mostrou que a vacina usada para prevenir a gastroenterite em crianças pode provocar a morte de células cancerígenas …

Famosa na internet, a falecida gata Lil Bub terá suas cinzas enviadas ao espaço

Visitar pessoalmente o espaço sideral é uma oportunidade que pouquíssimas pessoas têm em vida, mas enviar suas cinzas ao espaço pode se tornar uma nova forma de passar a eternidade entre as estrelas. E, assim …

Câmara dos EUA formaliza acusações contra Trump

Democratas dizem ter provas suficientes para acusar o presidente americano de abuso de poder e obstrução do Congresso. Votação sobre o impeachment no plenário da Câmara deve ocorrer na próxima semana. Congressistas democratas na Câmara dos …

Cientistas criam pele artificial que é flexível se cura como a de verdade

Cientistas da Universidade Nacional da Austrália criaram um hidrogel que funciona como a pele de verdade, com a mesma força e durabilidade. “Com a química especial que desenvolvemos no hidrogel, ele pode se reparar após ser …

Putin e Zelenski anunciam cessar-fogo na Ucrânia

Em cúpula em Paris, presidentes concordam em retomar processo de paz e prometem troca de todos os prisioneiros até o fim deste ano. Apesar de avanços, divergências sobre eleições em regiões separatistas permanecem. Os presidentes ucraniano, …

Aung San Suu Kyi vai defender Mianmar na ONU de acusações de genocídio

A prêmio Nobel da Paz defenderá seu país das acusações de genocídio da minoria muçulmana rohingya no tribunal internacional da ONU, em Haia. A Corte Penal Internacional (CPI) autorizou em novembro que Mianmar, antiga Birmânia, seja …

Em meio a "emergência climática", UE aposta em Acordo Verde

Com a UE prestes a fracassar em suas metas de redução de CO2 até 2030, todos os olhos se voltam para os planos de longo prazo da Comissão Europeia para combater a mudança climática. A nova …

Kim Jong-un "tem tudo a perder" se agir de maneira hostil, diz Trump

O presidente americano Donald Trump também disse neste domingo (8) que a Coreia do Norte tem potencial econômico, mas deve manter "boas relações" com os Estados Unidos. A mensagem de Trump foi publicada no Twitter …

Governo argentino é alvo de roubo de 10 anos de arquivos administrativos

O governo da Argentina foi alvo de um ataque por meio de um ransonware e está com cerca de 10 anos de dados públicos sequestrados desde do dia 25 de novembro. Em entrevista, a ministra da …