Terceira temporada de “La Casa de Papel” já tem data de estreia

O trailer da terceira temporada da série que virou febre no mundo já está disponível e a data de estreia na Netflix está marcada.

Em 2017, quando “La Casa de Papel” foi lançada na Netflix, ninguém imaginava o sucesso que alcançaria a minissérie composta por um grupo de ladrões que usa macacões vermelhos e máscaras com olhos esbugalhados e um bigodinho (bem estranho, diga-se de passagem).

Mas não demorou muito para o seriado conquistar o público e cativar fãs. Na primeira temporada da série, oito ladrões se trancam como reféns na Casa de Moeda da Espanha, enquanto o líder da equipe manipula a polícia para realizar um plano. A proposta é realizar o maior roubo da história, mas também o mais arriscado de todos.

Até o fim o espectador se surpreende com uma trama bem amarrada, montada com planos inovadores e situações imprevisíveis causadas especialmente por um dos reféns. Com personagens factíveis e complexos, é impossível não torcer para que consigam atingir o sucesso da empreitada, mesmo que não seja a atitude correta a se ter.

O início da segunda temporada é o mesmo ponto onde terminou a primeira. Nesta fase o foco principal é nas relações pessoais, ainda mais do casal formado pelo Professor e a investigadora Raquel. O ritmo meio maluco e intenso permanece, mas não tão voraz quando na primeira temporada. A execução ainda é de videoclipe e mescla o assalto no interior da Casa da Moeda com as ações externas protagonizadas pelo Professor.

E agora, o que esperar da terceira temporada? A Netflix está fazendo mistério sobre o que vem por aí. Mas em seu anúncio revelou algumas coisinhas: a fase que está prestes a começar teve cenas rodadas em locais como Florença, Tailândia, Panamá e Madri.

Além disso, os novos capítulos contam com grande parte do elenco original como Úrsula Corberó, Miguel Herran, Álvaro Morte, Jaime Lorente e Alva Flores, que voltarão a dar vida a seus personagens. Também regressará Pedro Alonso (Berlim na ficção), embora não se saiba em que circunstâncias.

Outros nomes que foram incorporados ao elenco foram Najwa Nimri, Fernando Cayo, Rodrigo da Serna e Hovik Keuchkerian.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Sarcófago de 'supervisor dos tronos' é desenterrado no Egito

Um sarcófago de pedra calcária e várias estatuetas funerárias ushebti foram descobertas na cidade egípcia de Minya, por uma missão arqueológica do país, liderada por Mostafa al-Waziry, o secretário-geral do Conselho Supremo de Antiguidades do …

Trump não se compromete com transferência pacífica de poder

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recusou-se a se comprometer com uma transferência pacífica de poder caso seja derrotado na eleição presidencial de 3 de novembro. "Vamos ver o que vai acontecer", disse Trump, ao …

TikTok impõe restrições em anúncios de emagrecimento para combater gordofobia

O TikTok anunciou nesta quarta-feira (23) uma série de novas regras que restringem a veiculação de anúncios de aplicativos e suprimentos de emagrecimento dentro da plataforma. Segundo o comunicado oficial da rede social, o objetivo das …

Volkswagen vai indenizar ex-trabalhadores que denunciaram ditadura militar no Brasil

A subsidiária da montadora alemã Volkswagen anunciou que vai indenizar ex-trabalhadores por violações de direitos humanos no Brasil. Como reconhecido pela própria empresa, seus serviços de segurança interna colaboraram com a ditadura militar brasileira …

Coreia do Sul acusa Norte de ter matado brutalmente um de seus funcionários desaparecido

A Coreia do Sul afirmou que um dos funcionários de seu Ministério dos Oceanos e Pesca foi morto e queimado após ter desaparecido durante o serviço no mar. O funcionário de 47 anos teria desaparecido nesta …

Pedaço de gelo quase do tamanho do Recife se descola da última plataforma do Ártico

Um pedaço de quase 110 quilômetros quadrados de gelo se desprendeu da última plataforma de gelo da Groenlândia, chamada de Nioghalvfjerdsfjorden ou 79N. A título de comparação, o tamanho da parte que se soltou equivale …

Blue Origin quer criar habitats espaciais comerciais já na década de 2020

Parece que a Blue Origin, empresa de Jeff Bezos focada em voos espaciais comerciais, está mesmo querendo entrar no novíssimo e vindouro mercado de habitats na órbita da Terra — e pode ter a NASA …

Brasil é líder em conflitos socioambientais na Amazônia

Dono da maior extensão de Floresta Amazônica, o Brasil também é campeão em conflitos socioambientais na região. Um levantamento inédito comparando a situação de quatro países mostrou que, dos 1.308 confrontos registrados em 2017 e …

Lukashenko toma posse em cerimônia secreta em Belarus

O presidente de Belarus prestou juramento, nesta quarta-feira (26), em uma cerimônia mantida em sigilo. Este é o sexto mandato do chefe de Estado, no poder há 26 anos. "Alexander Lukashenko prestou juramento no idioma bielorrusso, …

Pássaros sacrificados como oferenda aos deuses são encontrados no Egito

Milhões de aves, que teriam sido utilizadas como oferenda aos deuses Hórus, Rá ou Thoth foram encontradas por uma equipe de arqueólogos no Egito. Os arqueólogos da Universidade Claude Bernard Lyon estavam trabalhando nas escavações de …