Woody Harrelson vai realizar primeiro filme de sempre transmitido em direto

No que promete ser uma das decisões mais arriscadas de sua carreira, Woody Harrelson (True Detective) anunciou que irá realizar, escrever e actuar no primeiro filme de sempre a ser transmitido em direto.

O projeto se chama Lost in London e fará o que segundo o ator “nunca alguém tinha sido  estúpido o suficiente para fazer“.

A película promete ser uma comédia inspirada numa noite na qual Harrelson foi preso em 2002. O ator tinha originalmente o objetivo de adaptar a história a uma peça de teatro, mas acabou decidindo que este seria um formato mais interessante.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Woody Harrelson falou de seu processo criativo:

“Eu adoro o teatro e o cinema, e queria mesmo arranjar uma forma de juntar os dois. Então me lembrei que esta história ocorre de forma sequencial e coesa, por isso achei que iria preferir filmar tudo em tempo real, como cinema ao vivo.”

O elenco será composto por cerca 30 pessoas, incluindo Owen Wilson e Willie Nelson. As filmagens durarão 100 minutos, passando por 14 diferentes localizações da cidade de Londres.

Lost in London será filmado em sequência, como A Arca Russa (2002) e Victoria (2015), porém mostra-se mais ambicioso no formato de projeção.

O filme, que terá apenas um take, independentemente de ser cometido algum erro, será transmitido em direto para mais de 550 cinemas nos Estados Unidos da América, a 19 de janeiro de 2017.

Ou seja, “Corta!” será só mesmo no “The End”.

Erik R. Bishoff / Flickr

O ator e realizador Woody Harrelson

O ator e realizador Woody Harrelson

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Cingapura é primeiro país a aprovar venda de carne de laboratório

Empresa californiana obteve autorização da cidade-Estado para usar sua carne de frango produzida a partir de cultura celular em chicken nuggets e garante que preço será competitivo. Cingapura é o primeiro país do mundo a aprovar …

Relatório da ONU aponta que 2020 deve ser um dos 3 anos mais quentes já registrados

A Organização Meteorológica Mundial (OMM) publicou um relatório que aponta que o ano de 2020 deve ser um dos três anos mais quentes desde o início dos registros de temperatura. O secretário-geral da OMM, Petteri Taalas, …

Documentos oficiais mostram que a China escondeu informações sobre a Covid-19

Relatórios oficiais chineses teriam sido transmitidos à rede de TV americana CNN por meio de um informador anônimo. A investigação se chama “Wuhan files” e tem como foco o começo da pandemia de Covid-19, em …

Jovem que filmou morte de George Floyd por policiais brancos ganha prêmio por bravura

A mulher que filmou o assasinato de George Floyd pelo policial Derek Chauvin vai ser condecorada com um prêmio por sua coragem. Darnella Frazier, de 17 anos, fez o registro enquanto ia com o primo …

Remédio experimental reverteu o declínio mental da idade avançada em dias

Apenas algumas doses de um medicamento experimental podem reverter o declínio relacionados à idade na memória e flexibilidade mental em ratos, de acordo com um novo estudo realizado por cientistas da UC San Francisco. A droga, …

Bebê nasce de embrião congelado há 27 anos: quase a idade da mãe

A pequena Molly Everette Gibson, de um mês, estabeleceu um novo recorde no mundo. A garotinha, filha de Tina e Ben Gibson, nasceu de um embrião que foi congelado há 27 anos e gerado por …

Covid-19: exame pioneiro mostra danos em pulmões 3 meses depois de infecção por coronavírus

A covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, pode estar causando anormalidades pulmonares ainda detectáveis mais de três meses após os pacientes serem infectados, revela um novo estudo. Cientistas da Universidade de Oxford, no Reino Unido, …

"Hyperloop de levitação": a próxima revolução nas viagens?

Imagine viajar para o trabalho a quase 1.000 km/h, pairando um pouco acima do solo, sem barulho de motor. Pode soar como um filme de ficção científica, mas este cenário se aproximou da realidade quando o …

OMS alerta para situação "muito preocupante" da Covid-19 no Brasil

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse nesta segunda-feira que a situação da pandemia de Covid-19 no Brasil é "muito, muito preocupante". A declaração foi dada durante uma entrevista …

NASA detecta 150 objetos voadores não identificados orbitando a Terra

Para além de qualquer especulação vaga ou teoria da conspiração, os famosos Objetos Voadores Não-Identificados – mais conhecidos como OVNIs – são uma realidade, cada vez mais documentada e tornada publica por agências espaciais como …