Nas últimas semanas, começou a circular no Facebook um vídeo de Chicão, filho da cantora Cássia Eller, cantando a música “Maria Bethânia”, de Caetano Veloso, que a mãe dele cantava como ninguém.
O vídeo do especial VanCover foi gravado há seis meses e tem mais de 1 milhão de visualizações e mais de 18 mil compartilhamentos.
Cássia Eller morreu precocemente, aos 36 anos, deixando muita saudade no coração dos fãs. Só mesmo alguém que carrega o seu DNA é capaz de matar um pouco dessa saudade.
Francisco Eller Ribeiro, de 23 anos, mais conhecido como Chico Chico, estuda Geografia no Rio de Janeiro e é músico – tem até um CD gravado.
Não é exagero dizer que tudo nele remete à mãe: o sorriso, o carisma, mas, principalmente, o timbre de voz. Cássia e Chicão tem vozes incrivelmente parecidas e isso fica nítido quando Chicão grita “Maria Bethânia”.
“É difícil a alma cicatrizar a saudade e a falta. Esse menino veio pra fazer uma nova história, gente como ele é lindo. Tem seu próprio poder e a alma… e amor no que faz. Lindíssimo”, disse uma mãe nos comentários do vídeo publicado no YouTube.
Ciberia // Razões para Acreditar