O advogado Jackson Silva Wagner citou a nossa querida e amada Beyoncé em uma peça processual. Em um documento vazado no Whatsapp e depois confirmado como verídico conforme apuração do Consultor Jurídico, o especialista em direito agro e bancário utiliza a peça para pedir que ‘Grown Woman’, canção de Beyoncé, entre no Spotify.
O processo, que tramita na comarca de Toledo (PR), é relacionado a direito bancário. Entretanto, a peça pede para que Grown Woman da Beyoncé entre na plataforma de streaming Spotify. Segundo apuração do Conjur, a data da peça coincide com a publicação dela no processo digital.
Confira o que advogado – que nas redes sociais faz questão de mostrar que é fã de Beyoncé – escreveu no processo:
“Algumas situações na vida excedem o entender humano. Uma delas é o fato de até hoje a obra-prima “Grown Woman” da Beyoncé não estar disponível no Spotify. A outra situação é incompreensível é a sentença (modelo de outros casos, pois fala de empréstimo com parcelas fixas quando o caso é de um cartão de crédito) proferida no evento 118 que se trata de minuta do assessor possivelmente não revisada pelo magistrado, vez que trata de matéria estranha aos autos e deixou de analisar a tese da contestação”, escreveu o advogado Jackson da Silva Wagner,
“Senhor Jesus, filho de Deus, guia e modelo de humanidade, toque o coração do magistrado e faça ele ler as alegações finais do evento 113 que possuem míseras 11 páginas e tem o resumo integral das teses da contestação. É sério, Senhor. Eu cronometrei, a leitura não leva 5 minutos; fazendo isso, o excelentíssimo magistrado verá que a minuta do assessor que ele corrigiu não tem nada a ver com o caso concreto. E se possível, faça Beyoncé liberar “Grown Woman”. Grato. Assim seja”, completou.
// Hypeness