Quem nunca assistiu a um episódio da sua série predileta enquanto o parceiro dormia que atire a primeira pedra.
De acordo com números divulgados pela Netflix, isso é muito mais comum do que as pessoas pensam: 46% dos casais ao redor do mundo já “traíram” sua cara metade na plataforma de streaming.
A tal traição é definida como “assistir a uma série de TV antes do seu companheiro“. A pesquisa da Netflix, baseada em 30.267 respostas de pessoas ao redor do mundo, mostrou que os brasileiros estão no topo da lista dos adeptos deste tipo de atitude, com 58% confessando já ter assistido à série preferida sem o(a) parceiro(a).
Ainda entre os brasileiros, os homens se mostraram mais propensos à traição, com 53% na “escala traidora”, deixando as mulheres com 47%. No entanto, apesar do alto índice, os casais brasileiros são bem ciumentos, com 16% alegando que esse tipo de traição é pior do que ter amante de verdade.
Deixando os brasileiros de lado, 60% dos consumidores de todo o mundo disseram que trairiam mais frequentemente se soubessem que não seriam descobertos. E, como dizem por aí, trair e coçar é só começar: 81% dos infiéis são reincidentes e 44% traíram três ou mais vezes.
Outros dados curiosos da pesquisa mostram que 48% dos que traem são casados, e as situações de maior risco para a traição são quando um dos dois está em uma viagem de negócios (28%), depois que o outro dorme (25%) ou quando o companheiro está no trabalho (24%).
Top 5 das traições
Se você não quer ser traída (o), fique de olho na lista com as séries consideradas as maiores tentações na Netflix:
- Narcos
- Stranger Things
- Orange is The New Black
- House of Cards
- Black Mirror
// Canaltech