Consultor da NASA diz que extraterrestres já vivem entre nós

O empresário Robert Bigelow, consultor e colaborador da NASA, está “absolutamente convencido” de que os extraterrestres existem – e que vivem entre nós na Terra.

Em uma entrevista sobre tecnologias espaciais do futuro dada a Lara Logan, do programa 60 Minutes, da cadeia norte-americana CBS, o empresário Robert Bigelow, diretor da empresa aeroespacial Bigelow Aerospace, afirmou este domingo que extraterrestres existem – e que estão “bem debaixo dos nossos narizes”.

“Estou absolutamente convencido disso”, afirmou o empresário, quando Lara Logan lhe perguntou se acreditava em extraterrestres. E logo a seguir, Bigelow diz que estava mesmo convencido de eles que vivem entre nós.

“Acredito na presença de extraterrestres entre nós, neste momento“, disse o empresário, lembrando que já gastou “milhões e milhões” do próprio dinheiro para investigar a questão – e que provavelmente gastará no tema mais do que alguém já fez na história dos EUA.

Robert Bigelow, normalmente controverso e uma figura pouco convencional na indústria aeroespacial, diz que não se importa com o que as pessoas pensam sobre suas crenças, porque “isso não vai mudar a realidade do que sabe“.

O empresário, de 73 anos, não esclarece se foi sua atividade na indústria que o fez ter estas ideias, mas relata um “contato imediato” que seus avós tiveram, na região de Las Vegas – episódio que despertou o seu interesse pelo assunto.

(dr) Bigelow Aerospace

Robert Bigelow, fundador da Bigelow Aerospace

Bigelow diz ainda que o mundo assiste agora a uma nova corrida espacial, mas que desta vez não é uma corrida entre os Estados Unidos, a Rússia ou a China. A nova corrida ao espaço é entre empresas privadas, lideradas por bilionários como Elon Musk, da Space X, Jeff Bezos, da Blue Origin, ou Richard Branson, da Virgin Galactic.

“A corrida ao espaço não vai ser ganha pelos Estados Unidos. Tudo no espaço vai ser liderado em absoluto por empresas privadas – talvez dos Estados Unidos”, diz Bigelow.

A Bigelow Aerospace constrói estações espaciais para uso comercial e desenvolve tecnologias de vanguarda para permitir no futuro que seres humanos habitem o cosmos. A empresa colabora regularmente com a NASA, e algumas das naves de Bigelow Aerospace já foram testadas em viagens com destino à Estação Espacial Internacional (EEI).

A abordagem de Bigelow aposta em aeronaves e estruturas espaciais leves e “insufláveis“, que se expandem no espaço – o que pode revolucionar a forma como se vive e trabalha em gravidade zero, e é a única alternativa viável que alguém já apresentou às estruturas metálicas que acolheram no espaço todos os astronautas em mais de meio século.

// ZAP

COMPARTILHAR

5 COMENTÁRIOS

  1. Temos evidências aqui no Ceará, em vários episódios, fato que gerou um filme recentemente. Entretanto, continuam a ocorrer evidência nos 3 níveis de contato. Caso interesse… podemos acompanhar uma equipe para registros nos referidos eventos…!

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Cientistas encontram maior e mais antigo monumento da civilização maia no México

Pesquisadores da Universidade do Arizona (EUA) descobriram a mais antiga construção monumental da civilização maia já encontrada até agora e a maior de toda a história pré-hispânica da região. O estudo, publicado na revista Nature, foi …

Herdeiro da Samsung pode voltar a ser preso

O herdeiro da Samsung, Lee Jae-yong, pode ter de voltar à prisão. Procuradores de justiça da Coreia do Sul pediram nesta quinta-feira (4) uma nova detenção do antigo diretor da gigante como parte de uma …

Escolas ao ar livre criadas para combater a tuberculose no início do século 20

Em 1904, surgia nas proximidades de Berlim a primeira escola ao ar livre do mundo. A Waldschule für kränkliche Kinder havia sido criada por Walter Spickendorff em conjunto com o pediatra Bernhard Bendix e o …

Fígados humanos foram criados em laboratórios e transplantados em ratos com sucesso

Uma equipe internacional liderada por pesquisadores do Departamento de Patologia da Universidade de Pittsburgh (EUA) criou pequenos fígados através de engenharia genética utilizando células da pele humanas, e em seguida os transplantaram com sucesso em …

Governo alemão anuncia pacote de estímulo de 130 bilhões de euros

Merkel afirma que resposta "corajosa" é necessária para impulsionar a economia do país, abalada pela pandemia de covid-19. Medidas anunciadas incluem auxílios à indústria e às famílias e incentivos ao consumo. Os partidos que integram a …

Mark Zuckberg abre guerra contra seus funcionários ao não banir posts de Trump

E eis que Mark Zuckerberg terá semanas agitadas pela frente no que se refere à administração de seus funcionários. Isso porque o CEO e co-fundador do Facebook afirmou na última terça-feira que não fará nada …

Em 24 horas ocorrem 11 terremotos na área do Parque de Yellowstone

O parque nos EUA, conhecido por suas características geotérmicas e vida selvagem, está situado em cima de um supervulcão que, se entrar em erupção, pode causar enorme devastação na Terra. Em 24 horas, em uma área …

Mais uma vez os Simpsons previram tudo que está acontecendo nos EUA agora

Os roteiristas de “Os Simpsons ” ficaram conhecidos por prever diversos acontecimentos mundiais, da eleição de Donald Trump ao final de Game of Thrones. Parece que a bola de cristal da animação voltou a funcionar …

Brasil ultrapassa 30 mil mortes por covid-19

Em novo recorde, país registra 1.262 óbitos em um dia, elevando total para 31.199. Casos confirmados em 24 horas passam de 28 mil, chegando a 555.383. Apenas Reino Unido, Itália e EUA contabilizam mais de …

Suécia vai abrir “CPI da Covid-19” para saber se governo fez bem ao não isolar a população

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a Suécia tem ido na contramão de seus vizinhos. O país escandinavo preferiu manter um ritmo quase normal em suas atividades e não impôs o confinamento …