Documentário afirma que princesa Diana teria se apaixonado por guarda-costas

Vídeos gravados com a falecida princesa Diana ainda em vida, reunidas em um documentário que será exibido no Reino Unido, revelam que a ex-esposa do príncipe Charlie da Inglaterra se apaixonou por um guarda-costas com quem, inclusive, ela chegou a pensar em fugir.

Nos vídeos, gravados no Palácio de Kensington por Peter Settelen, a pessoa que ajudava a princesa Diana de Gales a preparar seus discursos públicos, Diana sugere que o casamento com o primogênito da rainha Elizabeth II é desprovido de amor, além de dar detalhes sobre sua vida sexual.

Nos vídeos, que já foram exibidos em 2004 na televisão americana e provocaram tanta polêmica que a britânica “BBC” desistiu dos planos de transmiti-los no Reino Unido, Diana sugere que na união com o príncipe Charles sempre pesou a sombra de Camilla Parker Bowles, hoje esposa do príncipe de Gales.

Agora, quando se completam 20 anos da morte de Lady Di em um acidente de trânsito em Paris, a emissora “Channel 4” planeja exibir para os britânicos o documentário “Diana, segundo suas próprias palavras” no próximo domingo.

Segundo a imprensa local, em um momento da gravação, a princesa confessa ter se apaixonado por outro homem enquanto era casada com Charlie. Esse homem seria o guarda-costas Barry Mannakee, por quem Diana chegou a pensar deixar tudo para trás.

Quando tinha 24 ou 25 anos, me apaixonei profundamente por alguém que trabalhava nesse entorno. E me parecia correto deixar tudo. Simplesmente ir embora e viver com ele. Ele me dizia que essa era uma boa ideia também”, disse a princesa no vídeo.

Diana também nega que a relação com o guarda-costas era puramente sexual. “Quando se descobriu tudo, ele foi expulso e depois se matou em um acidente de moto. Esse foi o maior golpe da minha vida“, afirmou a princesa.

Nas gravações, Diana conta como o duque de Edimburgo disse a seu filho, Charlie, que ele poderia ter uma “aventura” com Camilla se seu casamento com ela fracasse.

// EFE

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Simples e atemporal, azul clássico é a cor de 2020, segundo a Pantone

A cor do ano de 2020 será o Classic Blue, um azul clássico que oferece estabilidade e conexão. Quem diz isso é a Pantone, a principal empresa de cores do mundo, que oferece o sistema …

Segredos do idioma dos orangotangos são revelados

Um novo estudo da Universidade de Exeter (Inglaterra) desvendou a linguagem secreta dos orangotangos, descobrindo o que significam 11 sinais vocais e 21 gestos. Os pesquisadores passaram dois anos filmando mais de 600 horas do comportamento …

Exaustos com o Brexit, britânicos vão às urnas pela quarta vez em quatro anos

O Reino Unido está indo às urnas nesta quinta-feira (12) para o que está sendo chamada de a eleição mais importante desta era. Os britânicos estão diante de duas escolhas: apoiar o primeiro-ministro conservador Boris Johnson e …

VÍDEO da NASA revela degelo dramático das geleiras do Alasca

Vídeo recém-publicado mostra derretimento de geleiras e calotas de gelo do Alasca visto do espaço. Algumas imagens revelam mudanças de quase 50 anos, e dão aos cientistas novas ideias relacionadas aos efeitos das mudanças climáticas …

Greta Thunberg é eleita Pessoa do Ano pela "Time"

Revista dedica capa à jovem adolescente sueca por liderar a maior manifestação pelo clima na história da humanidade e diz que mudanças significativas raramente ocorrem sem a força mobilizadora de indivíduos influentes. A ativista sueca Greta …

Companhia aérea adota copos comestíveis para substituir descartáveis

A redução do uso de plástico como medida de combate à poluição é necessidade urgente e, ainda que cada um de nós seja parte desse destrutivo consumo, é sabido que a diferença se dá de …

Senado votará pacote anticrime nesta quarta-feira, diz Alcolumbre

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), disse que vai pautar para esta quarta-feira (11) a votação do pacote anticrime. O projeto foi aprovado na semana passada pela Câmara dos Deputados e passou nesta terça-feira (10) …

Vacina contra gastroenterite pode ser eficaz contra câncer, mostra pesquisa

O estudo, realizado por um grupo de cientistas franceses do Centro de Pesquisa em Cancerologia de Lyon, mostrou que a vacina usada para prevenir a gastroenterite em crianças pode provocar a morte de células cancerígenas …

Famosa na internet, a falecida gata Lil Bub terá suas cinzas enviadas ao espaço

Visitar pessoalmente o espaço sideral é uma oportunidade que pouquíssimas pessoas têm em vida, mas enviar suas cinzas ao espaço pode se tornar uma nova forma de passar a eternidade entre as estrelas. E, assim …

Câmara dos EUA formaliza acusações contra Trump

Democratas dizem ter provas suficientes para acusar o presidente americano de abuso de poder e obstrução do Congresso. Votação sobre o impeachment no plenário da Câmara deve ocorrer na próxima semana. Congressistas democratas na Câmara dos …