Documentário afirma que princesa Diana teria se apaixonado por guarda-costas

Vídeos gravados com a falecida princesa Diana ainda em vida, reunidas em um documentário que será exibido no Reino Unido, revelam que a ex-esposa do príncipe Charlie da Inglaterra se apaixonou por um guarda-costas com quem, inclusive, ela chegou a pensar em fugir.

Nos vídeos, gravados no Palácio de Kensington por Peter Settelen, a pessoa que ajudava a princesa Diana de Gales a preparar seus discursos públicos, Diana sugere que o casamento com o primogênito da rainha Elizabeth II é desprovido de amor, além de dar detalhes sobre sua vida sexual.

Nos vídeos, que já foram exibidos em 2004 na televisão americana e provocaram tanta polêmica que a britânica “BBC” desistiu dos planos de transmiti-los no Reino Unido, Diana sugere que na união com o príncipe Charles sempre pesou a sombra de Camilla Parker Bowles, hoje esposa do príncipe de Gales.

Agora, quando se completam 20 anos da morte de Lady Di em um acidente de trânsito em Paris, a emissora “Channel 4” planeja exibir para os britânicos o documentário “Diana, segundo suas próprias palavras” no próximo domingo.

Segundo a imprensa local, em um momento da gravação, a princesa confessa ter se apaixonado por outro homem enquanto era casada com Charlie. Esse homem seria o guarda-costas Barry Mannakee, por quem Diana chegou a pensar deixar tudo para trás.

Quando tinha 24 ou 25 anos, me apaixonei profundamente por alguém que trabalhava nesse entorno. E me parecia correto deixar tudo. Simplesmente ir embora e viver com ele. Ele me dizia que essa era uma boa ideia também”, disse a princesa no vídeo.

Diana também nega que a relação com o guarda-costas era puramente sexual. “Quando se descobriu tudo, ele foi expulso e depois se matou em um acidente de moto. Esse foi o maior golpe da minha vida“, afirmou a princesa.

Nas gravações, Diana conta como o duque de Edimburgo disse a seu filho, Charlie, que ele poderia ter uma “aventura” com Camilla se seu casamento com ela fracasse.

// EFE

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Estudo prevê 300 mil mortes por covid até fim do ano nos EUA

Pesquisadores da Universidade de Washington pintam cenário sombrio caso restrições não sejam respeitadas. Enquanto primeiros epicentros registram queda, outros estados americanos divulgam taxas de infecções recordes. A epidemia de covid-19 deve matar aproximadamente 300 mil americanos …

Coronavírus: Exportações devem cair mais de 20% na América Latina, diz ONU

As exportações da América Latina e do Caribe podem cair mais de 20% em 2020 devido às consequências da pandemia do coronavírus, que também terá um impacto negativo nas importações, disse uma agência da …

O que é nitrato de amônio, que pode provocar explosões como a de Beirute?

A recente tragédia no país árabe trouxe de novo à tona preocupações sobre o armazenamento do perigoso material, tornando necessário saber como esses incidentes ocorrem para os prevenir. A explosão de nitrato de amônio em Beirute, …

Astrônomos descobrem nuvens gigantes "escondidas" em Vênus há 35 anos

Uma equipe de astrônomos encontrou nuvens venenosas, com gotas de ácido sulfúrico em sua formação, em meio à densa atmosfera de Vênus. Curiosamente, essas nuvens já estavam presente na atmosfera venusiana há pelo menos 35 anos, …

Japão lembra 75 anos de bomba de Hiroshima e pede união contra armas nucleares

Esta quinta-feira (6) marca o 75º aniversário do primeiro ataque com bomba atômica do mundo. Cerca de 140 mil pessoas morreram no bombardeio à cidade japonesa, realizado pelo Estados Unidos no fim da Segunda Guerra …

Donald Trump determina bloqueio do TikTok e WeChat nos EUA em 45 dias

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump assinou na noite de ontem (6) uma ordem executiva determinando o fim de relações com as empresas responsáveis pelos apps TikTok e WeChat no país norte-americano. Em comunicado emitido …

Brasil caminha para ter 200 mil mortes pelo coronavírus até outubro, diz especialista

Na semana em que o Brasil deverá registrar 100 mil mortes pelo novo coronavírus, um especialista brasileiro indica que o país caminha para dobrar esse número em dois meses, atingindo 200 mil óbitos pela pandemia …

Petição defende que França assuma controle do Líbano

Suspeita de que desastre em Beirute foi causado por negligência eleva indignação dos libaneses, que pedem mandato francês pelos próximos dez anos no país. Apelo recebe mais de 50 mil assinaturas após visita de Macron. Quase …

Macron visita Beirute devastada e cobra reformas no Líbano

Presidente francês visita local da explosão e ouve apelos por mudanças por parte da população, para quem o desastre é consequência de anos de corrupção, caos público e má gestão. O presidente da França, Emmanuel Macron, …

Após ser engolido, besouro consegue escapar do intestino dos sapos

Uma pesquisa mostrou que o besouro aquático Regimbartia attenuata tem a capacidade de sobreviver ser engolido por um sapo. Todos já ingerimos coisas que parecem querer sair correndo de dentro de nós, mas deve ser muito …