“Hitler bem drogado” conquista redes sociais em 24h

Um GIF de Adolf Hitler, que, aparentemente, exibe sintomas de uso de anfetaminas, tornou-se um grande sucesso no Reddit, acumulando mais de 28.000 curtidas em apenas 24 horas.

O GIF, postado em 8 de março, mostra Adolf Hitler sentado em um estádio no momento em que ele se movimenta para frente e para trás enquanto assiste atentamente a algum tipo de evento esportivo.

Devido ao fato de a sequência de imagens ter sido acelerada, os movimentos do líder nazista parecem espasmódicos e involuntários, o que levou o autor da postagem a rotular a imagem ‘Adolf Hitler mostrando sintomas de uso de anfetaminas‘.

A popularidade do GIF aumentou durante a noite. No dia seguinte, já tinha acumulado mais de 28.000 curtidas e possuía mais de 2.200 comentários.

Alguns usuários do Reddit acreditam que as imagens foram captadas durante a Olimpíada de Berlim de 1936. Muitos estão questionando a possibilidade de o maior nazista da história ter sido dependente de drogas naquele tempo.

Segundo disse o ano passado o jornalista Norman Ohler, autor de um livro sobre o abuso de estimulantes no Terceiro Reich, o líder nazista usava drogas como heroína, metanfetamina e morfina, e terá tomado decisões sob efeito de cocaína.

Em 2015, o premiado jornalista alemão tinha já revelado que Hitler e os soldados alemães injectavam sémen, esteróides e cocktails de drogas e combatiam sob o efeito de um percursor das metanfetaminas.

Adolf Hitler demorou alguns meses a conquistar metade da Europa, mas apenas 24 horas bastaram para este seu GIF animado conquistar a Internet. Como diz Cptmike, o autor do GIF, “He’s basically the Kurt Cobain of world domination“.

Ciberia // Sputnik News / ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Netanyahu é indiciado por corrupção pela Justiça israelense

A Justiça de Israel acusou nesta quinta-feira (21) o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, por uma série de crimes de corrupção, aprofundando ainda mais a crise política no país. O procurador-geral israelense, Avichai Mandelblit, indiciou o …

Processo de impeachment contra Trump deixa Ucrânia em posição difícil

Em meio a inquérito nos EUA, presidente Zelensky se vê num dilema: se confirmar pressão de Washington, perde a boa vontade de Trump. Se desmentir, arrisca fechar a porta para uma futura Casa Branca sob …

Caso Marielle: Moro defende Bolsonaro e fala em 'fraude' para envolver nome do presidente

  O ministro da Justiça, Sergio Moro, defendeu nesta quinta-feira o presidente Jair Bolsonaro (PSL), cujo nome nas últimas semanas esteve vinculado ao assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do seu motorista, no Rio de …

Príncipe Andrew vira centro de escândalo sexual

O príncipe Andrew do Reino Unido comunicou nesta quarta-feira (20/11) que decidiu se afastar da vida pública após o agravamento da controvérsia em torno de seu envolvimento com o milionário americano Jeffrey Epstein, acusado de …

Brasil é o maior hub de fintech da América Latina

O Brasil é o maior país da América Latina — tanto em massa quanto em população — e ocupa uma posição influente no cenário global. Depois dos Estados Unidos, o Brasil lidera a lista do …

Entomólogo dos EUA acredita ter identificado fósseis de insetos em Marte

O entomólogo William Romoser, professor emérito da Universidade de Ohio (EUA), analisou fotos captadas por rovers da NASA em Marte e afirma ter achado nelas fósseis de insetos. Romoser analisou detalhadamente estruturas parecidas a abelhas, bem …

China se irrita com decisão americana sobre Hong Kong e convoca diplomata

Pequim convocou nesta quarta-feira (20) um diplomata do alto escalão dos Estados Unidos após a adoção na terça-feira (19), pelo Senado americano, de um texto que apoia os "direitos humanos e democracia" em Hong Kong. Os …

Porteiro que citou Bolsonaro no caso Marielle recua em novo depoimento

O porteiro que citou o presidente Jair Bolsonaro nas investigações sobre a morte da vereadora Marielle Franco e do motorista, Anderson Gomes, depôs nesta terça-feira (19/11) à Polícia Federal e recuou da versão que havia …

Anistia Internacional denuncia mais de 100 mortes em protestos no Irã

ONG relata uso de munição real contra manifestantes e diz que total de mortos pode ser ainda maior. Presidente e líder supremo dizem que país teve êxito ao lidar com distúrbios provocados por inimigos externos. A …

Áustria decide sobre polêmica do destino da casa onde nasceu Hitler

Por enquanto, parece ter se encerrado a polêmica sobre qual destino dar à residência onde nasceu Adolf Hitler. O edifício, que fica na Áustria, se tornará uma delegacia de polícia, segundo anunciou o governo austríaco …