Há muitos cientistas que compartilham a teoria da panspermia, segundo a qual a vida no nosso planeta foi trazida por meteoritos, asteroides e outros corpos celestes.
O pesquisador da raça humana Ellis Silver afirma que nossa origem não provém da Terra, mas sim, do mundo extraterrestre, informou nesse domingo (22) o Daily Mail. Em seu livro, intitulado de “Humanos não são da Terra“, o autor assinalou que a raça humana teve suas origens fora da Terra, citando várias evidências para defender sua afirmação.
De acordo com Silver, há muitas diferenças entre os humanos e outras espécies da Terra, o que levou o cientista a chegar a sua conclusão quanto a nossa verdadeira origem.
Silver destaca o fato de os humanos serem muito sensíveis à luz do sol — algo a que outras espécies são imunes. O pesquisador assinalou que os répteis são capazes de regular sua temperatura quando expostos à luz do sul, enquanto permanecer por um período longo sob o sol causa tonturas e insolação nos seres humanos.
“Provavelmente, a humanidade é a espécie mais avançada em nosso planeta, sendo incrivelmente mal preparada e inadaptada para o ambiente terrestre: incapaz de suportar o Sol, com forte repugnância à comida natural e com um nível ridiculamente alto de doenças crônicas, e assim por diante”, argumenta Silver.
O pesquisador apontou também para as dificuldades do parto como outra evidência de que os humanos são do mundo alienígena. Além disso, o pesquisador indicou que problemas frequentes de muitas pessoas com as costas também são uma prova de que somos de um planeta com uma gravidade muito menor.
Mas então, o que levou os extraterrestres a escolher nosso planeta? Ellis Silver propôs várias teorias respondendo a esta pergunta. Segundo ele, a Terra pode representar um tipo de prisão galáctica, o que explica nossa natureza violenta como espécie.
“A Terra pode ser um planeta-prisão, já que parecemos ser uma espécie naturalmente violenta e estamos aqui até aprendermos a nos comportar”, concluiu Silver.
Ciberia // Sputnik News / Daily Mail
E como o eminente cientista explica o fato de compartilharmos mais 98% de nosso genoma com outros primatas, como os gorilas e chimpanzés?
Somos de MARTE. Destruímos o planeta assim como estamos destruindo a TERRA. Viemos para cá, por ser o mais próximo. É possível que a estrutura do DNA seja semelhante entre todos os seres vivos, incluindo seres de outros planetas. Vamos sonhar, UAI.
Quanta asneira em um “cientista” só. Tá parecendo mais religioso que cientista.
Que mal há no fato desse cientista falar tanta bobagem? Com relação à origem do ser humano, a maior parte dos cientistas faz isso! A declaração de um tal de Reuber comprova o potencial de alguém falar asneira em nome da Ciência, ao comparar pejorativamente um cientista “asno” a um religioso. Mesmo que existam muitos religiosos e muitos cientistas “asnos”.
Não é verdade que, há muito tempo, os cientistas estão vendendo a mãe para tentar provar o improvável, que o ser humano é uma forma biológica evoluída paralela aos demais seres vivos?
Sempre falta um “elo”…
Cientistas têm natureza de mente aberta, se não fossem, não teríamos avançado tanto em tão pouco tempo. Obrigado Alberto Einstein pela teórica da relatividade geral e tantas outras contribuições, em sua época considerado louco. Obrigado Nikola Tesla pela corrente alternada que ilumina o mundo todo e pela transmissão de rádio sem fio e tantas invenções. Paramos por aí…
Onde encontro o livro para comprar e pt-br???
Bom dia na verdade nos não sabemos de nada, nossa memoria é muito curta pelo fato de vivermos pouco.
Tem muito sentido esse livro do cientista Ellis Silver.
Samos egoista violentos e maus por natureza, quem sabe o que nossa especie fez no passado? A verdade é que a terra é uma prisão sem muros nascemos e morremos aqui essa é a verdade, então não tem pra onde ir nosso vizinho mais proximo está á 16,3 quatrilhões de km que é a proxima B.
Então é ou não uma prisão sem muro?