A cantora Katy Perry tem deixado sua marca no Brasil, mostrando empatia e respeito pelo momento que se vive no país em relação ao assassinato da vereadora Marielle Franco, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira.
Em sua passagem por São Paulo, a cantora fez uma homenagem à vereadora e ativista Marielle Franco, assassinada na última quarta-feira (14). A cantora dedicou a canção “Unconditionally”, que não fazia parte da turnê, a Marielle e chamou a filha e a irmã da vereadora no palco.
Segundo o Papel Pop, que fazia a cobertura do show, a plateia ficou completamente emocionada com o gesto da cantora.
A cantora então pediu um minuto de silêncio em memória da vereadora.
🎥| Katy Perry pedindo um minuto de silêncio em memória a vereadora recém assassinada no Rio de Janeiro, a eterna Marielle Franco. #WitnessTheTourRJ pic.twitter.com/0Wq9LIODAa
— Katy Perry Brasil (@katyperrybr) March 19, 2018
Desde o dia do ocorrido, várias personalidades, tanto nacionais quanto estrangeiras, vêm se manifestando sobre o caso de Marielle das mais diversas maneiras, demonstrando sua solidariedade à situação e pedindo justiça.
A vereadora Marielle Franco foi morta na quarta-feira (14), com quatro tiros na cabeça. As balas que a mataram foram compradas pela Polícia Federal, que já investiga a origem das munições. O carro que teria sido utilizado no crime foi encontrado em Minas Gerais. Nas redes sociais, as reações sobre a morte se intensificam. As investigações continuam.
Ciberia // Razões para Acreditar