The Crown “é baseada na verdade”, diz Harry que dá ideia de convívio com família real

Principe Harry defendeu a série “The Crown” da Netflix, dizendo que – embora não fosse “estritamente preciso” – retratava as pressões da vida dentro da família real.

Em uma entrevista com James Corden, do programa americano The Late Late Show, o Duque de Sussex disse que se importava muito mais com as intrusões da mídia na vida de sua família do que com a minissérie, que era “obviamente ficção”.

Ele disse que a imprensa britânica criou um “ambiente difícil” que estava destruindo sua saúde mental, mas insistiu que “não se afastou” da família real. “Foi um recuar em vez de renunciar”.

Ele disse: “Então eu fiz o que qualquer marido, o que qualquer pai faria. É como: ‘Preciso tirar minha família daqui’. Mas nunca nos afastamos”. Ele acrescentou: “Nunca vou desistir. Sempre estarei contribuindo. ”

Antes na ficção que na realidade

Sobre The Crown, que foi criticado por confundir fato e ficção, Harry disse: “É fictício. Mas é vagamente baseado na verdade. Claro que não é estritamente preciso”. Mas deu uma “ideia aproximada” das pressões de “colocar o dever e o serviço acima da família e tudo o mais”, disse ele.

“Estou muito mais confortável com The Crown do que vendo histórias escritas sobre minha família ou minha esposa. Isso [a série] é obviamente ficção, veja como você quiser. Mas isso está sendo relatado como um fato porque você supostamente é uma notícia. Eu tenho um problema real com isso ”, disse ele.

Harry também revelou como o relacionamento dele e de Meghan foi de “zero a 60” nos primeiros dois meses porque eles foram forçados a passar muito tempo sozinhos.

Sobre namoro, Harry disse: “É meio que virado de cabeça para baixo. Todos os encontros se transformam em jantares ou assistir à TV e bater um papo em casa, então, eventualmente, quando você se torna um casal, então você se aventura para jantar, ir ao cinema e tudo mais.

“Tudo foi feito de trás para a frente conosco. Então, passamos uma quantidade enorme de tempo apenas nós dois… E isso foi ótimo, uma coisa incrível.

A primeira palavra de Archie foi “crocodilo – três sílabas”, ele disse a Corden, e seu filho já estava “juntando três / quatro palavras” e cantando canções.

Quando a Rainha perguntou o que Archie queria de Natal, Meghan Markle disse uma máquina de fazer waffles, que Sua Majestade obedientemente enviou.

A Rainha e o Príncipe Philip regularmente veem Archie pelo Zoom, acrescentou ele. Uma noite normal para o casal é dar banho em Archie, ler um livro, depois do qual Meghan pode cozinhar, ou eles pedirem comida delivery, antes de assistir TV na cama.

Seus comentários foram gravados antes do anúncio da semana passada de que o casal não voltaria como membros da realeza trabalhando, e sua declaração de que “o serviço é universal”, o que irritou os críticos que consideraram isso desrespeitoso à rainha.

Mas Harry disse a Corden: “Minha vida sempre será sobre o serviço público. Meghan se inscreveu nisso, e nós dois gostamos de fazer isso, tentando trazer compaixão, tentando fazer as pessoas felizes e tentando mudar o mundo da maneira mínima que podemos. ”

Meghan aparece em uma videochamada durante a entrevista, chamando-o de “Haz” enquanto ele a chama de “Meg”. Harry e Corden vêem a mansão usada na sitcom sucesso nos anos 90, The Fresh Prince of Bel-Air (que aqui chegou como Um Maluco no Pedaço), e Corden diz que seria a “casa perfeita” para o casal. Meghan ri: “Acho que já nos mudamos o suficiente”.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

NASA lança telescópio para captar partículas da borda do Sistema Solar

Todo o Sistema Solar está à deriva em um aglomerado de nuvens, uma área limpa por antigas explosões de supernovas. Os astrônomos chamam essa região de Bolha Local. Uma nova missão da agência espacial norte-americana NASA …

Depressão pode ser diagnosticada com um simples exame de sangue

Um exame recém-desenvolvido que monitora biomarcadores sanguíneos ligados a distúrbios de humor poderia levar a novos métodos de diagnosticar e tratar a depressão e o transtorno bipolar, com um simples exame de sangue. Embora a depressão …

EUA aplicaram vacina contra covid-19 em mais da metade dos adultos

Governo americano afirma que quase 130 milhões de pessoas com mais de 18 anos receberam pelo menos uma dose do imunizante contra o coronavírus no país. Mais da metade de toda a população adulta dos Estados …

Covid: Variante acelera intubação de jovens e SP orienta procurar ajuda no 1º dia de sintomas

O avanço da variante P.1, descoberta em Manaus em janeiro, levou a cidade de São Paulo a mudar sua orientação para todos aqueles que forem infectados por coronavírus. Agora, eles devem procurar uma unidade de …

Nepal vê população de rinocerontes aumentar com queda de turismo por pandemia

O Nepal está vendo um crescimento em sua população de rinocerontes. O país abriga boa parte dos dos rinos com um chifre só e eles estão ameaçados de extinção. O país observou que, durante a pandemia …

"Estão matando Navalny na prisão", alertam amigos e médicos do opositor russo

Próximos do opositor russo Alexei Navalny estão extremamente preocupados com a degradação de seu estado de saúde. Doente e em greve de fome em uma colônia penitenciária perto de Moscou, amigos e médicos do …

Inteligência artificial usa esboços de Galileu e mostra como era o Sol em 1612

Com a tecnologia atual, os astrônomos conseguem ver o Sol em detalhes que Galileu Galilei sequer imaginaria existir. Hoje, podemos ver imagens que revelam as estruturas gigantes semelhantes a células do tamanho do estado do …

Cuba vira página histórica com despedida de Raúl Castro

Após mais de 60 anos, a era castrista em Cuba finalmente chega ao fim. Raúl Castro se despede aos 89 anos da política e renuncia ao cargo de presidente do partido no congresso do Partido …

Em SP, 51 pessoas recebem por engano vacina da covid-19, e não da gripe comum

Por engano, 51 pessoas receberam a vacina contra a COVID-19 em vez do imunizante contra a influenza, o vírus da gripe comum, no estado de São Paulo nesta semana. A maior parte destes casos aconteceu no …

Estudo sugere que 2,5 bilhões de tiranossauros rex viveram na Terra

Estimativa inédita da população total dos dinossauros foi publicada na revista "Science". Biólogo brasileiro integrou equipe da Universidade da Califórnia que fez o cálculo. Se um Tyrannosaurus rex já parece bastante assustador, imagine 2,5 bilhões deles. …