55 gatos à sua espera em ilha grega (com salário e hospedagem paga)

Um verdadeiro emprego de sonho para amantes de gatos: a responsável de um santuário para gatos, em Syrus, vai ter que se ausentar, e está à procura de quem queira cuidar dos mais de 50 gatos que acolhe.

Em Syrus, uma pequena ilha grega banhada pelo mar Egeu, estão à procura de alguém que queira cuidar dos mais de 50 gatos que a God’s Little People Cat Rescue acolhe. A página no Facebook do santuário para gatos descreve o anúncio como um verdadeiro “emprego de sonho”.

A responsável procura “uma pessoa madura e genuinamente apaixonada por gatos”, capaz de realizar as tarefas diárias da associação, enquanto a cuidadora habitual se ausenta. Na rede social, Joan Bowell não revelou a razão pela qual terá que se ausentar.

Na publicação, Bowell diz ainda que, além de saber lidar com gatos, a vaga será preenchida por alguém capaz de alimentá-los e fornecer medicamentos.

O candidato também deverá estar preparado para viver cercado pela natureza. “Sem dúvida que você vai se sair melhor se for o tipo de pessoa que aprecia viver na natureza, gosta de tranquilidade e da própria companhia.”

PAID JOB OFFER WITH CATS! (this is genuine and NOT a joke – friends, please feel free to verify!). A very special…

Posted by God's Little People Cat Rescue on Sunday, August 5, 2018

De acordo com a revista portuguesa Sábado, o emprego, de longa duração, será em regime de tempo parcial e começa em outubro com um mês de voluntariado, sendo que só em novembro passa a ser remunerado com “um salário que reflita a realidade grega”.

Os candidatos devem também ter, além de autorização para trabalhar na União Europeia, a carteira de habilitação válida no bloco e são valorizadas candidaturas de pessoas com mais de 45 anos e experiência em veterinária.

Os selecionados para a verdadeira aventura felina serão entrevistados por Skype no fim de agosto.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Uma tonelada de chocolate invadiu as ruas de uma cidade na Alemanha

Um “rio” de chocolate invadiu as ruas de Werl, na Alemanha, esta semana. Um tanque de uma fábrica local produtora de chocolate transbordou, derramando cerca de uma tonelada de chocolate nas ruas da cidade, se …

Sonda da NASA captou o som do vento em Marte

A sonda InSight da NASA pousou em Marte em 26 de novembro, tendo a missão de estudar o interior do Planeta Vermelho. Por enquanto, nos presenteou com o som do vento no nosso planeta vizinho. No …

Voyager 2 da NASA já entrou no espaço interestelar

Pela segunda vez na história, um objeto feito pelo homem alcançou o espaço entre as estrelas. A sonda Voyager 2 da NASA saiu da heliosfera – a bolha protetora de partículas e campos magnéticos criada …

Freiras desviam 500 mil de escola católica para jogar em Las Vegas

Duas freiras norte-americanas admitiram terem desviado fundos escolares estimados em 500 mil de dólares para realizarem viagens aos cassinos de Las Vegas, anunciou esta semana a arquidiocese de Los Angeles. O desvio de fundos destinados a …

Uma selfie em meio aos protestos em Paris: “metáfora do nosso tempo”

Uma foto do jornalista russo Ilya Varlamov está correndo o mundo, sendo considerada por muitos internautas como um documento que “capta de forma precisa o espírito da nossa era”. A imagem de uma jovem tirando uma selfie …

Experiências de quase-morte: luz no fim do túnel pode ter explicação

Pessoas que estiveram à beira da morte afirmam ter visto uma luz branca brilhante no fim de um túnel e encontrado familiares ou animais de estimação. Apesar do tom sobrenatural, a ciência consegue explicar o …

Setenta anos depois, teste de DNA reúne mãe e filha pela primeira vez

Genevieve achava que sua bebê recém-nascida tinha morrido no parto. Mas não: foi adotada por uma família da Califórnia que mentiu sobre suas origens. Agora, mãe e filha se conheceram graças a um teste de …

“Lobisomem da Sibéria”: maior assassino em série da Rússia era policial e matou 78 mulheres

Um ex-policial russo, já condenado a prisão perpétua pela morte de 22 mulheres, foi sentenciado nesta segunda-feira (10) na Sibéria por mais 56 homicídios, o que o torna no maior assassino em série da história …

Pacto Global para Migração da ONU é aprovado por mais de 150 países

O Pacto Global para uma Migração Segura, Ordenada e Regular das Nações Unidas (ONU) foi aprovado nesta segunda-feira (10) por mais de 150 países presentes na conferência intergovernamental da organização na cidade marroquina de Marraquexe. A …

Brasileiro é eleito para Associação Internacional de Seguridade Social

O secretário de Previdência Social do Ministério da Fazenda, Marcelo Abi-Ramia Caetano, foi eleito para o cargo de secretário-geral da Associação Internacional de Seguridade Social (2019-2024). Ele será o primeiro brasileiro a ocupar a posição. Em …