55 gatos à sua espera em ilha grega (com salário e hospedagem paga)

Um verdadeiro emprego de sonho para amantes de gatos: a responsável de um santuário para gatos, em Syrus, vai ter que se ausentar, e está à procura de quem queira cuidar dos mais de 50 gatos que acolhe.

Em Syrus, uma pequena ilha grega banhada pelo mar Egeu, estão à procura de alguém que queira cuidar dos mais de 50 gatos que a God’s Little People Cat Rescue acolhe. A página no Facebook do santuário para gatos descreve o anúncio como um verdadeiro “emprego de sonho”.

A responsável procura “uma pessoa madura e genuinamente apaixonada por gatos”, capaz de realizar as tarefas diárias da associação, enquanto a cuidadora habitual se ausenta. Na rede social, Joan Bowell não revelou a razão pela qual terá que se ausentar.

Na publicação, Bowell diz ainda que, além de saber lidar com gatos, a vaga será preenchida por alguém capaz de alimentá-los e fornecer medicamentos.

O candidato também deverá estar preparado para viver cercado pela natureza. “Sem dúvida que você vai se sair melhor se for o tipo de pessoa que aprecia viver na natureza, gosta de tranquilidade e da própria companhia.”

PAID JOB OFFER WITH CATS! (this is genuine and NOT a joke – friends, please feel free to verify!). A very special…

Posted by God's Little People Cat Rescue on Sunday, August 5, 2018

De acordo com a revista portuguesa Sábado, o emprego, de longa duração, será em regime de tempo parcial e começa em outubro com um mês de voluntariado, sendo que só em novembro passa a ser remunerado com “um salário que reflita a realidade grega”.

Os candidatos devem também ter, além de autorização para trabalhar na União Europeia, a carteira de habilitação válida no bloco e são valorizadas candidaturas de pessoas com mais de 45 anos e experiência em veterinária.

Os selecionados para a verdadeira aventura felina serão entrevistados por Skype no fim de agosto.

Ciberia // ZAP

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Brasil é ouro e prata na Olimpíada Internacional de Economia

Estudantes brasileiros trouxeram duas medalhas de ouro e duas de prata da Olimpíada Internacional de Economia (IEO, na sigla em inglês). Com o desempenho, a equipe conquistou o terceiro lugar no ranking geral. Os vencedores foram …

Trump diz que Putin está “provavelmente” envolvido em assassinatos e envenenamentos

As declarações do presidente dos Estados Unidos foram proferidas durante uma entrevista ao programa “60 minutos”, da CBS News. Donald Trump admitiu neste domingo (14) que o presidente russo Vladimir Putin está “provavelmente” envolvido em …

Samba-enredo da Mangueira fará homenagem a Marielle em 2019

A escola de samba Estação Primeira de Mangueira escolheu, na madrugada deste domingo (14), seu samba enredo para o carnaval de 2019. A letra faz uma homenagem à Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro …

“Mundo perdido” com vulcões subaquáticos é descoberto na Tasmânia

Um navio de exploração científica australiano descobriu nas profundezas do Mar da Tasmânia um espaço nunca explorado antes: um incrível “mundo perdido” com vulcões subaquáticos. De acordo com os cientistas, a embarcação identificou planaltos até 3 mil metros acima …

Um terço do lixo da América Latina e Caribe acaba em aterros ou na natureza

Um terço de todos os resíduos urbanos gerados na América Latina e no Caribe ainda acaba em lixões ou no meio ambiente, uma prática que contamina o solo, a água e o ar da região, …

Biblioteca Pública de NY coloca clássicos no Stories do Instagram de forma integral

A ideia do projeto ‘Instanovels’ é tornar os livros acessíveis ao maior número de pessoas e revolucionar a forma como lidamos com as redes sociais Não há dúvidas de que as redes sociais são ferramentas poderosas …

Cientistas criam ligamentos e tendões impressos em 3D

Ligamentos e tendões humanos impressos em 3D. Esta é a grande novidade de uma equipe de engenheiros biomédicos da Universidade de Utah, nos Estados Unidos. Eles criaram um método para imprimir células 3D para produzir tecido humano, …

Francisco proclama santos o bispo salvadorenho Óscar Romero e o papa Paulo VI

O papa Francisco proclamou santos o arcebispo salvadorenho assassinado Óscar Romero, emblema de uma Igreja comprometida com os pobres, e o papa italiano Paulo VI, o pontífice do diálogo, em uma multitudinária missa de canonização …

Após furacão Leslie, Portugal lembra zona de guerra

Pelo menos 27 pessoas ficaram feridas em Portugal em resultado do furacão Leslie, que atingiu a costa do país na noite de sábado para domingo (14), deixando milhares de casas sem eletricidade. Segundo comunica o jornal …

Impostos sobre a internet tomam conta da África subsaariana, silenciando os cidadãos

Em meio à “imposição de impostos aos blogueiros” na Tanzânia e o recente imposto sobre as redes sociais em Uganda, o governo da Zâmbia igualmente aprovou um imposto sobre os usuários das redes sociais e …