Um verdadeiro emprego de sonho para amantes de gatos: a responsável de um santuário para gatos, em Syrus, vai ter que se ausentar, e está à procura de quem queira cuidar dos mais de 50 gatos que acolhe.
Em Syrus, uma pequena ilha grega banhada pelo mar Egeu, estão à procura de alguém que queira cuidar dos mais de 50 gatos que a God’s Little People Cat Rescue acolhe. A página no Facebook do santuário para gatos descreve o anúncio como um verdadeiro “emprego de sonho”.
A responsável procura “uma pessoa madura e genuinamente apaixonada por gatos”, capaz de realizar as tarefas diárias da associação, enquanto a cuidadora habitual se ausenta. Na rede social, Joan Bowell não revelou a razão pela qual terá que se ausentar.
Na publicação, Bowell diz ainda que, além de saber lidar com gatos, a vaga será preenchida por alguém capaz de alimentá-los e fornecer medicamentos.
O candidato também deverá estar preparado para viver cercado pela natureza. “Sem dúvida que você vai se sair melhor se for o tipo de pessoa que aprecia viver na natureza, gosta de tranquilidade e da própria companhia.”
De acordo com a revista portuguesa Sábado, o emprego, de longa duração, será em regime de tempo parcial e começa em outubro com um mês de voluntariado, sendo que só em novembro passa a ser remunerado com “um salário que reflita a realidade grega”.
Os candidatos devem também ter, além de autorização para trabalhar na União Europeia, a carteira de habilitação válida no bloco e são valorizadas candidaturas de pessoas com mais de 45 anos e experiência em veterinária.
Os selecionados para a verdadeira aventura felina serão entrevistados por Skype no fim de agosto.
Ciberia // ZAP