Ariana Grande visita no hospital vítimas do atentado em Manchester

A cantora Ariana Grande visitou, na sexta-feira, no hospital as jovens vítimas do atentado terrorista, ocorrido no último dia 22 de maio, em Manchester, no Reino Unido, logo após o final do seu show na cidade, informam neste sábado a imprensa britânica.

A estrela americana Ariana Grande, muito popular entre o público infantil e adolescente, retornou ontem ao Reino Unido em um voo privado para realizar amanhã em um show beneficente, ao lado de outros renomados artistas internacionais, e cuja arrecadação será destinada as vítimas do ataque, que deixou 22 mortos.

Ariana compartilhou na sua conta na rede social Instagram, uma fotografia onde aparece ao lado de uma menina em uma cama de hospital, uma imagem que acompanhou com o ícone de um coração.

Em outras fotografias tiradas pela estrela pop em sua visita ao Hospital Infantil de Manchester, a cantora aparece abraçando algumas das vítimas, muitas das quais tiveram que passar por várias cirurgias e continuam imobilizadas.

arianagrande / Instagram

Ariana Grande com Jaden, uma das meninas feridas no atentado de Manchester

Ariana Grande com Jaden, uma das meninas feridas no atentado de Manchester

Peter Mann, pai de Jaden, uma das meninas feridas no atentado, postou várias fotos de Ariana Grande ao lado de sua filha em sua conta pessoal do Facebook, onde escreveu que “nunca” tinha visto a menina “tão contente”.

A artista também tirou fotos com enfermeiras do hospital, além de outros pacientes.

A visita da cantora aconteceu ao mesmo tempo que a polícia britânica, esvaziou ontem uma área de Manchester ao ter encontrado um carro que poderia significar uma peça “importante” na investigação.

Ariana Grande fará amanhã em um concerto beneficente a favor das vítimas do atentado, ao lado de outros artistas como Justin Bieber, Katy Perry, Miley Cyrus, além dos grupos Take That e Coldplay.

O show, que todos os ingressos foram vendidos em 20 minutos, será retransmitido ao vivo pela emissora britânica “BBC” e sua arrecadação vai para o fundo de emergência “We Love Manchester”, criado para apoiar as vítimas.

// EFE

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

EUA e Reino Unido teriam dado 'luz verde' a Israel para retaliar Irã após ataque a petroleiro

Irã rejeitou o envolvimento do país no ataque contra o petroleiro Mercer Street no mar Arábico que ocorreu na quinta-feira (29), condenando as acusações lançadas pelo governo israelense. Tel Aviv teria recebido "luz verde" de Washington …

Incêndios causam mortes e devastação no sul da Europa

A União Europeia EU) enviou ajuda para a Turquia nesta segunda-feira (02/08), e voluntários se juntaram a bombeiros na luta contra fortes incêndios que já duram seis dias e mataram oito pessoas no país. Em …

Golpe militar em Mianmar completa seis meses e já resultou em quase mil mortes de civis

Aterrorizados pela repressão da junta militar e pela propagação do coronavírus, poucos birmaneses se atreviam a ir às ruas para protestar neste domingo (1º), quando completam-se seis meses do golpe de Estado que mergulhou …

Governo italiano vende casas a 2 euros na região da Sicília

Mais uma vez o governo italiano está vendendo casas em áreas rurais da Itália, após o sucesso da campanha para repovoamento de áreas abandonadas. Além de promover a ocupação por meio de incentivos para jovens e …

Bolsonaro admite não ter provas de fraudes eleitorais

Em live para a qual convocou veículos de imprensa, Bolsonaro exibiu uma série de teorias falsas, cálculos equivocados e vídeos antigos, já verificados e desmentidos, mas que ainda circulam na internet, como supostas evidências de …

A incrível civilização antiga que mumificava os mortos 2 mil anos antes dos egípcios

"As mais antigas evidências arqueológicas conhecidas de mumificação artificial de corpos", segundo a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), estão presentes na América do Sul, na costa árida …

Delta pode causar covid-19 mais grave, alerta agência americana

Documento interno do órgão de prevenção de doenças dos EUA indica que a variante delta do coronavírus é tão contagiosa quanto a catapora e pode ser transmitida mesmo por indivíduos vacinados. "A guerra mudou", diz …

Vendas de vacinas anticovid impulsionam lucros de laboratórios

A empresa farmacêutica AstraZeneca anunciou nesta quinta-feira (28) que as vendas de sua vacina contra a Covid-19 alcançaram US $ 1,17 bilhão no primeiro semestre do ano. Este número corresponde à entrega de aproximadamente …

Cientistas transformaram água pura em metal pela primeira vez

Cientistas transformaram, pela primeira vez, água pura em metal. A pesquisa poderia permitir um estudo detalhado das condições de extrema alta pressão dentro de grandes planetas. A água pura é um isolante quase perfeito. Sim, a …

Imagens do satélite Amazonia-1 já estão disponíveis — e qualquer um pode acessar

O Ministério da Ciência e Tecnologia comunicou, nesta semana, que as imagens do Amazonia-1 já podem ser acessadas pelo público. O satélite Amazonia-1 foi lançado em fevereiro de 2021 e, desde então, já avançou por etapas importantes, …