Brad Pitt é investigado nos EUA por agressividade contra filhos

Georges Biard / wikimedia

Angelina Jolie e Brad Pitt em Cannes

Angelina Jolie e Brad Pitt em Cannes

Segundo o site americano de celebridades TMZ, denúncia anônima relatou episódio de violência em avião. Caso teria sido motivo que levou Angelina a entrar com pedido de divórcio.

Brad Pitt está sendo investigado pela polícia e o serviço social de Los Angeles (EUA) por alegações de abuso verbal e físico contra seus filhos, segundo reportagem desta quinta-feira (22) do site TMZ.

A publicação diz que foi esse o motivo que levou Angelina Jolie a entrar com pedido de divórcio do ator.

Citando “fontes familiarizadas” com a situação, o site relata que Pitt foi agressivo com as crianças em um voo no jato particular do casal no último dia 14. Testemunhas teriam contado que ele gritou e foi violento mesmo depois do pouso, quando tentou ainda sair do local em um caminhão de combustíveis.

De acordo com o TMZ, uma denúncia anônima narrou o episódio ao órgão de assistência social de Los Angeles, que teria comunicado à polícia.

Pitt e Angelina já foram entrevistados pelo serviço social, que deve ouvir também as crianças, afirma o site.

A revista “People” também confirmou a investigação e, citando fontes próximas ao caso, informa que o ator supostamente havia bebido antes do incidente no avião.

Divórcio

O advogado de Angelina anunciou nesta terça-feira (20), em um comunicado, o pedido de separação. Em nota, ele disse que a decisão foi tomada “pelo bem da família”.

No mesmo dia, o TMZ apontou que divergências a respeito dos seis filhos levaram ao pedido de separação. No documento entregue na segunda (19), a atriz teria citado “diferenças irreconciliáveis” com Pitt.

Angelina quer a guarda dos seis filhos do casal e pediu a um juiz que o ator tenha apenas o direito de visitar as crianças, segundo o site.

Um dos casais mais respeitados de Hollywood, os dois estavam juntos desde 2004 e oficializaram o casamento em agosto de 2014.

Eles são pais de Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

COVID-19: produção de vacina pode causar morte de meio milhão de tubarões, alertam especialistas

Óleo natural feito a partir do fígado dos tubarões é um componente-chave entre os ingredientes utilizados por vários candidatos a vacina contra a COVID-19. A Shark Allies, uma organização de defesa aos tubarões, da Califórnia, EUA, …

Quem é Amy Barrett, a indicada de Trump para Suprema Corte?

Se aprovada pelo Senado, atual juíza federal e católica devota poderá influenciar a vida pública dos EUA por décadas e mover de vez a composição da Corte para uma orientação conservadora. Se no Brasil o presidente …

Uber ganha 18 meses de licença para atuar em Londres

Após uma longa batalha jurídica, a Uber ganhou uma licença para restabelecer suas operações em Londres pelos próximos 18 meses. Em novembro de 2019, a empresa havia sido impedida de atuar na capital inglesa, depois que …

Testes de DNA da moda não identificam indígenas brasileiros

Testes de DNA estão na moda. Se você pensou em exames para comprovar paternidade ou algo nesse sentido: não é disso que estamos falando (embora pudéssemos). A nova tendência — entre aqueles que têm condições para …

EUA e Brasil querem barrar governo Maduro na Organização Pan-Americana da Saúde

Os Estados Unidos, o Brasil e outros 11 países rejeitaram nesta segunda-feira (28) a legitimidade do governo de Nicolás Maduro na Venezuela para participar do Conselho Diretor da Organização Pan-Americana da Saúde (Opas). A …

Água líquida em Marte: descobertas mais reservas no polo sul do Planeta Vermelho

Em 2018, pesquisadores italianos anunciaram que haviam encontrado evidências da existência de água líquida em Marte, abaixo da calota polar sul. Agora, a equipe voltou em mais uma série de informações que não apenas sustentam essa …

Cientistas russos encontram nova forma de tratamento para covid-19

Uma equipe de cientistas russos sugeriu tratar os pacientes gravemente afetados pelo coronavírus SARS-CoV-2 da mesma maneira que são tratados alguns casos de intoxicação. De acordo com os especialistas do Instituto de Pesquisa de Medicina de …

Covid-19 já causou a morte de um milhão de pessoas no mundo

Nove meses após seu surgimento na China, a pandemia de Covid-19 superou, neste domingo (27), o número simbólico de um milhão de mortos no mundo. No total, o coronavírus causou 1.000.009 mortes e 33.018.877 casos …

Homem que comia alcaçuz todos os dias morre e médicos alertam sobre riscos à saúde

Um homem de 54 anos morreu após consumir alcaçuz em excesso. Segundo os médicos do Hospital Geral de Massachussets (EUA), após duas semanas ingerindo alcaçuz preto em excesso, o homem teve uma overdose de uma …

Conflito armado se acirra na fronteira entre Armênia e Azerbaijão

A Armênia e o Azerbaijão se acusaram mutuamente neste domingo (27/09) de iniciar confrontos mortais na região separatista de Nagorno-Karabakh, na fronteira entre os dois países, em meio a uma disputa territorial de décadas. Ao …