Datafolha: diferença entre Bolsonaro e Haddad cai 6 pontos

(dv)

Nova pesquisa Datafolha para a Presidência divulgada nesta quinta-feira (25) confirma a ascensão de Fernando Haddad (PT). Jair Bolsonaro (PSL) segue na liderança, mas caiu e registra 56% das intenções dos votos válidos. Já o candidato do PT subiu e aparece com 44%.

A diferença entre o petista e seu adversário caiu 6 pontos com relação ao último levantamento, divulgado no dia 18, confirmando a tendência apontada pelo Ibope na terça-feira (23).

Na última pesquisa do Instituto Datafolha, o militar da reserva tinha 58% das intenções de voto, contra 41% de Fernando Haddad. Os 18 pontos que separavam os dois candidatos, em menos de uma semana, portanto, caíram para 12.

Nos votos totais, isto é, quando considerados os brancos e nulos, Jair Bolsonaro tem 48% e, Haddad, 38%. 8% irão votar branco ou nulo.

A pesquisa ouviu 9.173 eleitores entre os dias 24 e 25.

Ciberia // Revista Fórum

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Não podemos ter um presidente com o perfil de um psicopata e desequilibrado como este Bolsonaro. As declarações que ele profere não deveriam sair da sua boca, uma verdadeira latrina, pois é puro estrume, lavagem, lixo! Ele falou tanta merda ao longo dos tempos que agora se equipara com o que disse. É um louco desequilibrado: Mas as pesquisas de opinião já denotam uma queda nas pesquisas de opinião e uma acessão do seu adversário Fechar o judiciário, fazer laqueaduras, apoiar a matança e a tortura, acabar com 13o. salário e com as férias, dizer que usa o dinheiro que ele recebe do auxilio moradia de deputado para comer gente, chamar as mulheres de vagabundas, dizer que não estrupa uma mulher porque nem isso ela merece, querer implantar o ensino a distancia desde o ensino básico, querer doar a amazônia para os EUA, privatizar a Petrobras, mandar prender ou exilar os que não concordam com ele, que são seu adversários, chamar de burro e dar capim aos eleitores que não votam nele, enfim, FORA BOLSONARO, ELE NÃO!

    • Sérgio, vc conseguiu reunir no mesmo comentário tudo o que foi deturpado sobre Bolsonaro. Ele até pode ser desequilibrado na forma de falar mas vc não pode provar que é ladrão ou que quer o pior para o Brasil. Vocês já tiveram 4 mandatos para fazer o bem. Então já chega. Fica na tua.

  2. Concordo com o Antonio Bernardes, depois de 4 madatos agora é que os PENTALHES querem consertar o Brasil? Ora, se o Brasil está nesta situação de calamidade, a culpa é toda dos PENTALHAS, agora vem com o papo, vamos consertar o Brasil, vamos fazer a economia prosperar, conversa, eles querem é roubar mais

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Cientistas resolvem enigma de esculturas de pedra de 3.200 anos da Turquia

Um recente estudo permitiu descobrir finalmente o significado e a função dos relevos em pedra criados há 3.200 anos no santuário de Yazilikaya, na Turquia, após 200 anos de conjeturas. No século XIII a.C., a alguns …

EUA não devem esperar retomada do diálogo com Pyongyang, diz irmã de Kim Jong-un

As expectativas de retomada do diálogo entre os EUA e a Coreia do Norte são erradas, podendo levar a uma "decepção ainda maior", declarou a irmã do líder norte-coreano. Na terça-feira (22), Kim Yo Jong, alta …

Ministro da Saúde diz que não há mudança de estratégia para a Coronavac

No início desta segunda-feira (21), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, revelou que não haverá qualquer mudança de estratégia para a aplicação da CoronaVac. A declaração do ministro foi feita em audiência ao Senado Federal, revelando …

Há 80 anos, Hitler invadia a URSS – e começava a perder a guerra

Adolf Hitler e seus generais vinham planejando há meses para este momento. No domingo, 22 de junho de 1941, havia chegado a hora: às 3h15 da manhã, a Wehrmacht, forças armadas nazistas, atacou a União …

Com apenas 2% da população imunizada, África quer fabricar suas próprias vacinas anticovid

A África do Sul anunciou nesta segunda-feira a primeira etapa para capacitar seu continente na produção de vacinas anticovid. A conclusão do projeto ainda não tem data prevista, mas a iniciativa já é vista …

Pessoas feias superestimam drasticamente suas aparências

Pessoas pouco atraentes parecem menos capazes de julgar com precisão sua própria atratividade, e tendem a superestimar sua aparência. Não faltam disparidades entre pessoas atraentes e pouco atraentes. Estudos mostram que os mais belos entre nós …

Noruega acusa Pequim de ciberataque contra serviços do governo

Pela primeira vez na história, o Serviço de Segurança Policial da Noruega (PST, na sigla em inglês) identificou a China como sendo responsável por um ataque hacker contra as autoridades do país nórdico. A agência de …

China supera marca de 1 bilhão de vacinas contra a covid-19 aplicadas

Quantia representa mais de um terço das doses aplicadas no mundo. Após início lento da imunização, autoridades chinesas querem vacinar completamente 40% da população até o final de junho. O número de doses de vacinas contra …

Brasileiros protestam no exterior contra Bolsonaro e gestão da epidemia

Dezenas de milhares de pessoas tomaram as ruas de várias capitais brasileiras neste sábado para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro e sua gestão da pandemia, que já deixou mais de meio milhão de …

Relíquia do Jurássico: descoberto animal marinho cuja espécie vive há 180 milhões de anos

Um grupo de pesquisadores descreveu uma nova espécie de ofíuros – um animal marinho parecido com as estrelas-do-mar, que recebeu o nome de Ophiojura, informou nesta quinta-feira (17) Tim O’Hara, curador dos Museus Victoria (Austrália) …