Datafolha: diferença entre Bolsonaro e Haddad cai 6 pontos

(dv)

Nova pesquisa Datafolha para a Presidência divulgada nesta quinta-feira (25) confirma a ascensão de Fernando Haddad (PT). Jair Bolsonaro (PSL) segue na liderança, mas caiu e registra 56% das intenções dos votos válidos. Já o candidato do PT subiu e aparece com 44%.

A diferença entre o petista e seu adversário caiu 6 pontos com relação ao último levantamento, divulgado no dia 18, confirmando a tendência apontada pelo Ibope na terça-feira (23).

Na última pesquisa do Instituto Datafolha, o militar da reserva tinha 58% das intenções de voto, contra 41% de Fernando Haddad. Os 18 pontos que separavam os dois candidatos, em menos de uma semana, portanto, caíram para 12.

Nos votos totais, isto é, quando considerados os brancos e nulos, Jair Bolsonaro tem 48% e, Haddad, 38%. 8% irão votar branco ou nulo.

A pesquisa ouviu 9.173 eleitores entre os dias 24 e 25.

Ciberia // Revista Fórum

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Não podemos ter um presidente com o perfil de um psicopata e desequilibrado como este Bolsonaro. As declarações que ele profere não deveriam sair da sua boca, uma verdadeira latrina, pois é puro estrume, lavagem, lixo! Ele falou tanta merda ao longo dos tempos que agora se equipara com o que disse. É um louco desequilibrado: Mas as pesquisas de opinião já denotam uma queda nas pesquisas de opinião e uma acessão do seu adversário Fechar o judiciário, fazer laqueaduras, apoiar a matança e a tortura, acabar com 13o. salário e com as férias, dizer que usa o dinheiro que ele recebe do auxilio moradia de deputado para comer gente, chamar as mulheres de vagabundas, dizer que não estrupa uma mulher porque nem isso ela merece, querer implantar o ensino a distancia desde o ensino básico, querer doar a amazônia para os EUA, privatizar a Petrobras, mandar prender ou exilar os que não concordam com ele, que são seu adversários, chamar de burro e dar capim aos eleitores que não votam nele, enfim, FORA BOLSONARO, ELE NÃO!

    • Sérgio, vc conseguiu reunir no mesmo comentário tudo o que foi deturpado sobre Bolsonaro. Ele até pode ser desequilibrado na forma de falar mas vc não pode provar que é ladrão ou que quer o pior para o Brasil. Vocês já tiveram 4 mandatos para fazer o bem. Então já chega. Fica na tua.

  2. Concordo com o Antonio Bernardes, depois de 4 madatos agora é que os PENTALHES querem consertar o Brasil? Ora, se o Brasil está nesta situação de calamidade, a culpa é toda dos PENTALHAS, agora vem com o papo, vamos consertar o Brasil, vamos fazer a economia prosperar, conversa, eles querem é roubar mais

DEIXE UM COMENTÁRIO:

NVIDIA e Stefanini anunciam que desenvolverão Inteligência Artificial no Brasil

A Nvidia Enterprise e a Woopi, empresa do Grupo Stefanini focada em Inteligência Artificial (IA) anunciaram nesta quarta-feira (24) uma parceria para desenvolver soluções de IA e processamento de linguagem natural. E o primeiro projeto …

250 mil mortos por covid no Brasil: o que significa esse número

O Brasil acumula um quarto de milhão de mortes por covid-19, às vésperas de se completar um ano desde o primeiro caso de coronavírus ter sido identificado no país. Segundo as contas do consórcio de imprensa …

Na diplomacia das vacinas, Israel troca imunizante por reconhecimento de Jerusalém como capital

No combate à Covid-19, Israel é exemplo mundial. A metade da população do Estado hebreu já recebeu pelo menos uma dose da vacina contra o coronavírus e um terço está completamente imunizada, com as …

"Subestimar Rússia de Putin é sempre um erro", diz indicado de Biden para chefiar CIA

Nesta quarta-feira (24), William Burns, o indicado do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, para o cargo de diretor da CIA, disse que subestimar a Rússia é sempre um erro e acusou a China de …

Chinês é condenado a pagar indemnização à ex-mulher por trabalho doméstico

Um tribunal na China ordenou um homem a pagar compensações a sua ex-esposa pelo trabalho doméstico realizados por ela durante os cinco anos em que estiveram casados, segundo divulgou a imprensa chinesa nesta quarta-feira (24/02). O …

Oceano Atlântico cresce e Pacífico encolhe. Ciência tem nova resposta para fenômeno

Durante a era paleozoica, entre 200 a 540 milhões de anos atrás, o planeta Terra possuía somente um único e imenso continente – a Pangeia, rodeada por um único oceano, intitulado Pantalassa. Depois de uma série …

Um acelerador de partículas cósmico, muito mais poderoso do que o LHC foi descoberto no espaço

Cientistas rastrearam uma partícula fantasma para uma estrela despedaçada e descobriram um gigantesco acelerador de partículas cósmico. A partícula subatômica, chamada de neutrino, foi lançada em direção à Terra depois que a estrela condenada chegou muito …

Mulher de 'El Chapo' Guzmán é presa nos EUA acusada por narcotráfico

Foi presa nesta segunda-feira (22/02) nos Estados Unidos Emma Coronel Aispuro, 31, mulher de Joaquín "El Chapo" Guzmán, ex-líder do cartel de drogas mexicano Sinaloa. Aispuro, que tem cidadania mexicana e americana, foi presa no aeroporto …

Gana é o primeiro país do mundo a receber vacinas do programa Covax, da OMS

Gana recebeu nesta quarta-feira o primeiro lote mundial de vacinas financiadas pelo programa Covax, que proporciona aos países de renda baixa e média as primeiras doses de fármacos antiCovid. Os imunizantes foram enviados de …

Variante da Califórnia parece ser mais contagiosa e resistente a vacinas, aponta estudo

Um novo estudo confirma que a mutação do SARS-CoV-2 na Califórnia, EUA, é mais contagiosa e mais resistente a vacinas, embora a escala de sua ameaça ainda não esteja clara. Uma variante descoberta pela primeira vez …