Nesta terça-feira (30), Jair Bolsonaro foi à igreja. Num culto na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, liderado pelo pastor evangélico Silas Malafais, o presidente eleito do Brasil afirmou não ser o mais capacitado, “mas Deus capacita os escolhidos”.
Jair Bolsonaro participou num culto evangélico no Rio de Janeiro, em um ato de agradecimento a um eleitorado-chave para a sua eleição.
De forma emocionada, Bolsonaro discursou, em uma intervenção de apenas cinco minutos, onde, ao lado do pastor Silas Malafaias, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, falou no atentado à faca de que foi vítima no dia 6 de setembro.
“Quero agradecer a Deus por estar vivo”, declarou.
“Depois, quero agradecer também a Deus por essa missão. Porque o Brasil… Temos uma nação um tanto quanto complicada. Crise ética, moral e econômica. Tenho a certeza de que não sou o mais capacitado. Mas Deus capacita os escolhidos”, disse ainda.
Bolsonaro enalteceu também o eleitorado evangélico. Segundo o Observador, representa um dos pilares de maior destaque do seu êxito eleitoral, sendo que, no Brasil, 22,2% da população é evangélica. Além disso, de acordo com a Datafolha, 59% destes teriam votado em Jair Bolsonaro.
“Eu só peço aos senhores e às senhoras, nesse momento, como cristão, que continuem, assim como oraram pela minha vida, continuem orando para que possamos, além de ter uma boa equipe do meu lado, termos boas ideias e termos coragem para tomar decisões de modo que o nosso povo possa realmente ser feliz no futuro”, concluiu.
O pastor Malafaia, no seu discurso, cujas críticas a Lula não ficaram de lado, afirmou que “nós estamos votando em alguém para mudar a história da nossa nação”.
Ciberia // ZAP