Neymar muda de casa na França por questões de segurança

nathancongleton / Flickr

Neymar se mudou há poucos dias

O atacante Neymar, estrela do Paris Saint-Germain (PSG), se mudou há poucos dias da mansão que ocupava na cidade de Bougival, nos arredores da capital francesa, por motivos de segurança, informou nesta sexta-feira o jornal “Le Parisien”.

A falta de intimidade na casa, situada na parte alta de um morro entre bastante vegetação, fez o brasileiro optar por outro imóvel que oferece mais garantias de segurança, segundo o jornal, que não especifica o novo endereço.

As medidas de segurança privadas não foram suficientes e nem a atenção prestada pela polícia municipal, que interveio em várias ocasiões para neutralizar a ação de curiosos.

Neymar morava na mansão de Bougival desde o começo de setembro. Essa residência, a mesma na qual viveu Ronaldinho Gaúcho entre 2002 e 2004, tem 5 mil metros quadrados de zonas verdes e mil metros quadrados habitáveis. O aluguel ronda os 14 mil euros mensais.

Embora o movimento ao redor da casa fosse notável, com a visita de amigos e familiares, os moradores de outras casas na mesma rua da ocupada pelo jogador consideravam que ele não dava problemas.

O jornal afirmou, além disso, que o jogador sente saudades de sua vida de Barcelona, onde seu filho Davi Lucca mora, e lembrou que o processo de aclimatação também foi difícil em Paris para estrelas como o sueco Zlatan Ibrahimovic e o brasileiro Thiago Silva.

O diretor esportivo do PSG, o português Antero Henrique, tem se esforçado para que não falte nada a Neymar. Esta lenta adaptação alimentou os rumores sobre a possibilidade de Neymar, o jogador mais caro da história, deixar o PSG.

// EFE

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Donald Trump determina bloqueio do TikTok e WeChat nos EUA em 45 dias

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump assinou na noite de ontem (6) uma ordem executiva determinando o fim de relações com as empresas responsáveis pelos apps TikTok e WeChat no país norte-americano. Em comunicado emitido …

Brasil caminha para ter 200 mil mortes pelo coronavírus até outubro, diz especialista

Na semana em que o Brasil deverá registrar 100 mil mortes pelo novo coronavírus, um especialista brasileiro indica que o país caminha para dobrar esse número em dois meses, atingindo 200 mil óbitos pela pandemia …

Petição defende que França assuma controle do Líbano

Suspeita de que desastre em Beirute foi causado por negligência eleva indignação dos libaneses, que pedem mandato francês pelos próximos dez anos no país. Apelo recebe mais de 50 mil assinaturas após visita de Macron. Quase …

Macron visita Beirute devastada e cobra reformas no Líbano

Presidente francês visita local da explosão e ouve apelos por mudanças por parte da população, para quem o desastre é consequência de anos de corrupção, caos público e má gestão. O presidente da França, Emmanuel Macron, …

Após ser engolido, besouro consegue escapar do intestino dos sapos

Uma pesquisa mostrou que o besouro aquático Regimbartia attenuata tem a capacidade de sobreviver ser engolido por um sapo. Todos já ingerimos coisas que parecem querer sair correndo de dentro de nós, mas deve ser muito …

Disney+ chegará à América Latina em novembro

Ao divulgar que ultrapassou a marca de 60 milhões de assinantes, a Disney também reforçou uma informação que traz esperança a muita gente: o Disney+ deve mesmo chegar à América Latina em novembro. A informação foi …

China exorta Trump a não abrir 'caixa de Pandora' com aquisição do TikTok

China apela aos EUA que não abram a caixa de Pandora, exigindo vender a companhia TikTok, eles serão os próprios culpados pelas consequências, declarou o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores chinês, Wang Wenbin. O presidente …

Twitter bloqueia conta oficial de campanha de Trump

O Twitter anunciou nesta quarta-feira (5) ter bloqueado temporariamente a conta oficial da campanha de reeleição do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por conta de um tuíte que continha informação equivocada sobre a …

Líbano inicia luto nacional e recebe ajuda internacional

Diversos países enviam suprimentos médicos a Beirute. Presidente da França chega ao Líbano para avaliar situação. Megaexplosão deixou ao menos 137 mortos, incluindo diplomata alemão, e mais de 5 mil feridos. Beirute amanheceu nesta quinta-feira (06/08) …

StarShip finalmente levanta voo: a nave que um dia levará cem humanos para Marte e Lua

A SpaceX fez um lançamento de teste com sucesso do seu gigantesco protótipo do StarShip SN5 em Boca Chica, Texas (EUA), a uma altura planejada de 150 metros. A massiva torre de aço inoxidável flutuou no …