Neymar quer se lançar como herói nacional na própria história em quadrinhos

Criticado pelo desempenho do Brasil na última Copa do Mundo, Neymar Jr. agora quer ser herói de seu próprio universo. No Twitter, o jogador de futebol anunciou Inked, uma história em quadrinhos em que ele é um super-herói brasileiro. E não, ele não é um jogador de futebol no próprio mundo fictício.

Neymar dá cara ao personagem somente chamado de Júnior, cujo poder especial é dar vida às suas tatuagens usando uma tinta experimental. Com desenhos de animais na pele, ele consegue invocá-los para protegê-lo.

O universo é dividido em duas temáticas de três volumes cada. O primeiro é chamado de Inked: A Arte ganha Vida, na qual mostra os poderes do jovem Júnior na luta contra o mal.

O segundo capítulo, também em três volumes, se chama Inked: O Leão e a Menina. Aqui, Baysan, um dos animais espirituais do garoto, foge da pele por conta própria e sai em busca de uma menina chamada Izabel, que desapareceu misteriosamente.

Para apresentar este universo, ainda há Inked: Onde Tudo Começou, disponível gratuitamente para quem fizer o cadastro na plataforma do jogador. E além de se transformar em super-herói, Neymar também quer ser o Stan Lee brasileiro com a criação do selo Neymar Jr. Comics, pelo qual serão publicadas as histórias em quadrinhos.

Todos os sete volumes programados serão escritos por Jason M. Bruns, escritor norte-americano de quadrinhos. Já a arte é dirigida por Dustin Evans, Fernando Peniche (1º volume) e Steven Gendron (2º volume).

Até o momento, a produção é somente digital com a apenas o primeiro volume lançado. Cada revista vai custar R$ 0,99 e chega totalmente em português.

Ciberia // CanalTech

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Líder da oposição de Belarus deixa o país

Ministro da Lituânia afirma que Svetlana Tikhanovskaya "está em segurança” no país vizinho. Regime de Alexander Lukansheko, no poder desde 1994, vem reprimindo protestos que acusam governo de fraudar eleições. O ministro das Relações Exteriores da …

Jovem negro é morto no dia do aniversário por PM que achou que ele fosse atirar

Nesse domingo (9), Rogério Ferreira da Silva Júnior comemorava o seu aniversário de 19 anos dando um rolê de moto. Enquanto passava pela Avenida dos Pedrosos, na Zona Sul de São Paulo, foi perseguido por …

Bill Gates opina sobre compra do TikTok pela Microsoft: “cálice envenenado”

Embora esteja afastado desde março do conselho de diretores da Microsoft, Bill Gates, cofundador e atual consultor de tecnologia da companhia, não deixa de estar atento às recentes notícias de que a gigante de Redmond …

Plataforma de gelo no Canadá quebra e cria iceberg pouco menor que Vitória, do Espírito Santo

Após um aquecimento de cerca de 9 ºC nas últimas décadas, a Milne, considerada "a última plataforma de gelo completa" no mundo, perdeu uma grande parte, formando um iceberg. Uma das maiores plataformas de gelo no …

Cientistas propõe adicionar drogas psicoativas na água potável

Pesquisadores do Reino Unido propuseram uma idéia radical para reduzir a taxa de suicídios: incluir o medicamento psicoativo lítio — um estabilizador de humor — na água potável da população. Parece uma idéia completamente radical, mas …

Magnata da mídia é preso em Hong Kong

Jimmy Lai, crítico do regime de Pequim e proprietário de jornal pró-democracia, foi detido com base em nova lei de segurança nacional imposta pela China. O empresário Jimmy Lai, uma das figuras mais influentes do movimento …

Twitter entra na briga pela compra do TikTok e pode fundir redes sociais

O banimento do TikTok nos Estados Unidos virou uma verdadeira novela mexicana. O aplicativo chinês, que tem até 45 dias para encontrar uma companhia americana para assumir suas operações no país e não ser bloqueado …

Motoboy é vítima de racismo de homem branco: "Você tem inveja disso aqui [minha cor]"

A manhã de sexta-feira (7) começou com mais um caso de racismo no Brasil. Um vídeo que viralizou no Twitter registra um homem branco fazendo injúrias raciais contra um entregador de delivery. As fortes imagens são …

‘Grande ameaça à saúde pública’: cientistas descobrem mutação resistente a remédio contra a malária

Pesquisadores em Ruanda identificaram uma cepa do parasita causador da malária que é resistente a medicamentos. O estudo, publicado na revista Nature, revelou que os parasitas eram capazes de resistir ao tratamento com a artemisinina, um …

Brasil, um ano no foco da crítica ambiental mundial

Em agosto de 2019, país virou pária ambiental devido a incêndios e aumento do desmatamento. Bolsonaro reagiu com agressividade e insultos. Agora, aumenta a pressão de investidores estrangeiros por uma mudança de rumo. Foi uma catástrofe …