Neymar Jr. assume papel de super-herói em quadrinhos “Inked”

Imagine Neymar Jr. assumindo o papel de super-herói e combatendo o crime através de poder gerado por suas tatuagens? Tudo isso existe dentro do universo “Neymar Jr Comics”.

Lançados em setembro do último ano, pela Fan the Flame Concepts, produtora independente de quadrinhos e graphic novels, os quadrinhos oficiais do craque brasileiro Neymar Jr já contam com quatro edições em seu carro-chefe, a linha “Inked”, além de outros exemplares adicionais.

Nas redes sociais, distribuídos entre Instagram, Twitter e Facebook, os quadrinhos já ultrapassam a marca de 200 mil fãs, além de um aplicativo exclusivo para as plataformas IOS e Android.

Atualmente os mais de 20 exemplares dos comics do atacante do Paris Saint-Germain estão disponíveis em cinco idiomas: português, inglês, espanhol, francês e italiano, incluindo especiais das mais diversas datas como Ano Novo, Natal e Halloween.

Leitores podem adquirir edições individuais ou fazer uma assinatura de toda a série. Conteúdo adicional e episódios curtos estão disponíveis na plataforma para serem baixados gratuitamente e também pelos canais de redes sociais.

Fanático por quadrinhos, Neymar Jr. não escondeu a sua satisfação no lançamento:
“Como muitos garotos, eu tinha dois sonhos para quando crescesse: ser um jogador profissional de futebol e um super-herói. Já fui muito abençoado por poder jogar futebol do mais alto nível”, declarou o jogador.

“Agora tenho a chance de oferecer aos meus fãs ao redor do mundo um novo jeito de contar histórias, mais moderno e poderoso, através dos quadrinhos. Esta plataforma digital de distribuição é única e vai poder publicar os quadrinhos simultaneamente em várias línguas”, concluiu.

“Da mesma forma que os quadrinhos fascinavam o garoto Neymar Jr., sua habilidade fora do comum no campo de futebol tem fascinado centenas de milhões de fãs no mundo inteiro”, acrescentou Chris Flannery, Presidente da Fan the Flame Concepts.

“Estamos muito felizes em nos associarmos a ele nesta empreitada especial e pessoal que vai levar estas histórias impactantes a um contingente global de leitores como parte de uma estratégia de longo prazo em várias plataformas”, completou Flannery.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado de histórias em quadrinhos, o time da Fan the Flame criou, publicou e distribuiu conteúdo para várias marcas conhecidas como Sesame Street, Shrek, Pinguins de Madagascar, Kung Fu Panda, Pocket God (o quadrinho digital mais vendido na época), Fruit Ninja, Piratas do Caribe, Skylanders e Tartarugas Mutantes Ninjas.

A Fan the Flame também está criando conteúdo original para vários e conhecidos atores, artistas, músicos, atletas e equipes profissionais de esporte.

Mais detalhes sobre as datas de lançamento, títulos futuros e como fazer a assinatura podem ser encontrados no site Neymar Comics.

Parte do arrecadado com as vendas dos quadrinhos da Neymar Comics irá beneficiar o Instituto Projeto Neymar Jr (INJR), a fundação beneficente de Neymar. O INJR tem como objetivo oferecer mais oportunidades para crianças, adolescentes e famílias que vivem situações de vulnerabilidade social , através de educação, cultura, esporte e saúde.

Ciberia //

COMPARTILHAR

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO:

"Não comemorei ou me orgulhei de ter banido Trump do Twitter", diz Jack Dorsey

Em uma série de tuítes, Jack Dorsey, cofundador e CEO do Twitter, defendeu o banimento de Donald Trump da rede social na última sexta-feira (8). Segundo o executivo, essa foi a medida certa para a …

EUA adicionam Xiaomi e mais 8 empresas chinesas à lista de companhias ligadas a militares

Departamento de Defesa dos EUA lista Xiaomi e mais oito empresas por ligações com militares chineses. Para analistas, a listagem é um "frenesi final" do governo Trump em sua campanha anti-China. Na quinta-feira (14), o Departamento …

Petrobras é a segunda maior do mundo em operações no oceano

Entre as 100 maiores corporações transnacionais que operam nos oceanos mundo afora, a Petrobras aparece em segundo lugar. A lista, divulgada nesta quarta-feira (13/01), é parte de uma pesquisa publicada na renomada revista Science Advances, …

Estudo detecta pela 1ª vez em que resulta colisão de 3 buracos negros

Um novo estudo da agência espacial norte-americana NASA revela novas informações sobre o que acontece após colisões entre três buracos negros supermassivos. Com a ajuda do Observatório de Raios X Chandra, da NASA, e vários outros …

5 razões por que 2021 pode ser um ano crucial na luta contra o aquecimento global

O mundo tem um tempo limitado para agir de modo a evitar os piores efeitos das mudanças climáticas. A pandemia de covid-19 foi o grande problema de 2020, sem dúvida, mas espera-se que, até o final …

Supremo da Coreia do Sul confirma 20 anos de prisão para ex-presidente

O Supremo Tribunal confirmou hoje a condenação a 20 anos de prisão pronunciada em 2017 contra a ex-presidente Park Geun-hye, destituída nesse mesmo ano depois de ser reconhecida culpada de corrupção e abuso de poder. …

Esse homem só pode tentar adivinhar a própria senha mais duas vezes para recuperar $236 milhões de dólares em Bitcoin

Com altas recentes no preço do Bitcoin, um fenômeno infeliz está surgindo: pessoas que acumularam incríveis fortunas na criptomoeda estão percebendo que perderam as senhas das suas carteiras digitais criptografadas. Stefan Thomas, um programador em São …

Vacina contra covid-19: a estratégia do país que decidiu vacinar os jovens antes dos idosos

A Indonésia lançou um programa de vacinação em massa gratuito contra a covid-19 em uma tentativa de impedir a propagação do vírus e fazer sua economia voltar a se aquecer. Mas o país está adotando uma …

Com popularidade a mil, Signal vai contratar mais pessoas e otimizar recursos

Recentemente, o Canaltech noticiou que um simples tweet publicado pelo empresário Elon Musk fez com que o Signal, um mensageiro instantâneo conhecido por respeitar a privacidade de seus usuários e ser 100% em código aberto, …

Palácio mais antigo da China de 5.300 anos é descoberto perto de antiga capital

Palácio descoberto no sítio arqueológico de Shuanghuaishu, nos arredores da cidade de Zhengzhou, uma das oito capitais antigas, foi construído por volta de 3300 a.C., ou seja, tem cerca de 5.300 anos, sendo possivelmente a …