Nova Miss Brasil é jornalista do Amazonas

missbrasilbeemotion / Instagram

A nova Miss Brasil, Mayra Dias

A Miss Brasil 2018 é uma jovem do Amazonas. Mayra Dias quebrou um jejum de 61 anos de seu Estado, ao vencer o concurso neste sábado, 26, no Rio de Janeiro.

A nova Miss Brasil, Mayra Dias, é jornalista, tem 26 anos, 1m75cm de altura e 56 quilos. Ela é da cidade de Itacoatiara, região metropolitana de Manaus. Mayra foi a segunda amazonense a receber o título.

Agora Mayra será responsável por representar o país no Miss Universo no fim do ano. Com a vitória no Miss Brasil 2018, a amazonense recebeu a coroa do concurso, avaliada em R$40 mil, um carro 0 km, uma viagem de cruzeiro, joias e um contrato de R$ 100 mil.

O segundo lugar da premiação ficou com a representante da Bahia, Maria Isabel, e a terceira colocação ficou com a Miss Ceará, Teresa Santos.

A bancada de jurados foi formada pela Miss Brasil 2007, Natália Guimarães, as jornalistas Carla Vilhena, Heloisa Tolipan e Daniela Pessoa, a embaixadora da ONU Mulher Kenia Maria, a modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, o apresentador da Band, Amaury Jr., a atriz Gianne Albertoni, os estilistas Carlos Tufvesson, Amir Slama e Felipe Veloso e a empresária e apresentadora Helô Pinheiro.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

O homem que recebeu picadas de 200 cobras em nome da ciência

A cada cinco minutos, uma pessoa morre vítima de picada de cobra no mundo. Quatro outras ficam permanentemente inválidas. Mas há aquelas que estão colocando a própria vida em risco para buscar um soro antiofídico …

Trump anuncia sanções contra Banco Nacional do Irã

O presidente norte-americano, Donald Trump, declarou nesta sexta-feira (20) que os EUA estão introduzindo sanções ao banco nacional do Irã. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa na Casa Branca. O presidente dos EUA não …

Jovem convidado à cúpula do clima da ONU foi bloqueado por ministro Ricardo Salles

João Henrique Alces Cerqueira, estudante de engenharia ambiental e militante ecologista de 27 anos, é um dos 100 jovens “campeões do clima” que receberam o chamado “tíquete verde” da ONU, um convite para viajar a …

Área 51: começam os preparativos para invadir a base

Cidadãos de diferentes partes dos Estados Unidos iniciam preparativos para suposta invasão da Área 51 para libertar alegados seres alienígenas. Hoje é dia 20, dia de invadir a base americana Área 51. É exatamente com esta …

Pesticidas teriam causado "síndrome de Havana"

Estudos clínicos sugerem que sintomas misteriosos que afetaram diplomatas americanos e canadenses em Cuba podem ter sido provocados por agentes neurotóxicos usados em pesticidas para combater mosquito da dengue. Os sintomas misteriosos que afetaram nos últimos …

Marielle, Raoni, Claudelice, Jean Wyllys: brasileiros concorrem ao Prêmio Sakharov 2019

A ex-vereadora do PSOL Marielle Franco, assassinada em março do ano passado no Rio de Janeiro, o líder Caiapó Raoni, o ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL) e a defensora da Amazônia Claudelice Silva dos Santos …

Protestos pelo mundo pedem ações contra mudanças climáticas

Manifestações iniciadas pelo movimento Greve pelo Futuro ocorrem em mais de 150 países, inclusive no Brasil. Na Austrália, 300 mil pessoas saíram às ruas. Greta Thunberg lidera manifestações em Nova York. Manifestações pedindo ações políticas concretas …

Tiroteio deixa morto e vários feridos em Washington

Uma pessoa morreu e várias outras ficaram feridas em um tiroteio ocorrido na noite desta quinta-feira nas ruas de Washington, D.C., conforme relatou a imprensa local. Até o momento, são poucas as informações disponíveis sobre o …

Nada de ETs: escurecimento da estrela mais estranha da galáxia poderia ter outra explicação

Astrofísicos teriam desvendado misterioso escurecimento da estrela de Tabby após levantarem hipótese de ação alienígena e de cometas. Trata-se da estrela mais estranha da Via Láctea. Desde o fim do século XIX, a estrela de Tabby …

Ex-ditador da Tunísia Ben Ali morre aos 83 anos na Arábia Saudita

O ex-presidente da Tunísia Zine Ben Ali, 83 anos, morreu nesta quinta-feira. Ben Ali sofria de câncer e estava hospitalizado há uma semana, informou seu advogado Mounir Ben Salha. O ex-ditador tunisiano vivia exilado em Jeddah …