Atriz Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, morre um dia depois da filha

A famosa atriz e cantora americana Debbie Reynolds, mãe da atriz Carrie Fisher, falecida na terça-feira (28), também morreu nesta quarta-feira (29), após ter sido hospitalizada com derrame nos EUA.

De acordo com o TMZ, a atriz Debbie Reynolds, que tinha 84 anos, morreu devido a um acidente vascular cerebral. A informação foi confirmada pelo filho, Todd Fisher. A atriz sofreu um derrame enquanto estava na casa do filho, em Beverly Hills, e foi socorrida por uma ambulância.

Debbie Reynolds era mãe da atriz Carrie Fisher, que ficou famosa pela sua interpretação como princesa Leia Organa na saga “Star Wars”, e que morreu essa terça-feira (27).

Reynolds estava tratando do funeral da filha, quando se sentiu mal. Foi levada para um hospital de Los Angeles e tudo indica que terá sofrido um AVC.

Na terça-feira, a atriz e cantora tinha divulgado um comunicado para agradecer aos fãs pelas homenagens após a morte da filha.

De acordo com o filho da estrela, a mãe afirmou que “queria estar com Carrie” ao ser internada nesta quarta após passar mal na casa do filho, em Beverly Hills, ao debater os detalhes do funeral da filha. “Agora, ela está com Carrie e nós estamos com o coração destruído”, acrescentou Fisher.

Debbie Reynolds ficou conhecida, entre outros, pelo seu papel como atriz e dançarina no musical “Cantando na chuva“, de 1952, com Gene Kelly e Donald O’Connor.

Já na televisão, esteve recentemente em duas séries de grande sucesso: Uma família da pesada (2008) e Will & Grace (1999-2006).

A atriz foi indicada ao Oscar de 1965 por “Inconquistável Molly” e, em 2016, a Academia concedeu a ela um prêmio humanitário Jean Hersholt. Ela ganhou ainda uma estrela na Calçada da Fama, em 1997.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Vacinação contra a Covid-19 será obrigatória em voos da companhia aérea australiana Qantas

A vacina contra a Covid-19 ainda não está pronta, mas as companhias aéreas já começam a se preparar. É o caso da australiana Qantas, que anunciou a futura exigência de um certificado de vacinação …

Galinhas substituem agrotóxicos em ação contra veneno na agricultura

A presença de insetos é uma frequente preocupação para agricultores. Os animais são capazes de prejudicar plantações e, para evitá-los, é comum que fazendeiros recorram a pesticidas. A utilização de produtos químicos, no entanto, é nociva …

França aprova projeto de lei que prevê punir filmagem de policiais em ação

Deputados franceses aprovaram nesta terça-feira (24), em primeira leitura, o polêmico projeto de lei sobre a "segurança global", que prevê punir a gravação e divulgação de policiais em ação. O texto será votado pelo …

Astrônomos revelam que 2ª minilua da Terra é do tamanho de carro pequeno

A minilua chamada 2020 CD3 conta com um diâmetro de entre um metro e 1,5 metro e chegou a ficar a 13 mil quilômetros do nosso planeta. A minilua 2020 CD3, que orbita a Terra nos …

Diego Maradona morre aos 60 anos

O ex-jogador argentino Diego Maradona, maior astro da história do futebol do país sul-americano, morreu nesta quarta-feira (25/11) aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória em sua casa em Tigre, ao norte de Buenos …

Incêndios na Amazônia deixam rastro de destruição por décadas

Entre galhos e folhas esturricados sobre o solo que abrigava uma área de floresta intacta, o cheiro de queimada ainda é forte. Próximo a uma das aldeias da Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau, em Rondônia, vazios surgiram …

EUA: conheça a região com a maior taxa de mortalidade por Covid-19 no mundo

Mais de 12 milhões de pessoas estão contaminadas pela Covid-19 nos Estados Unidos. Mas o vírus não ataca o país de maneira equitativa. Os estados do centro assistem a uma progressão acelerada da epidemia …

Osmar Terra, negacionista da pandemia, está internado com covid-19 em UTI

O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS), um dos maiores negacionistas da pandemia e fomentador de fake news sobre o novo coronavírus, está internado com covid-19 em um hospital em Porto Alegre. Segundo comunicado do Hospital São …

Detalhe microscópico revela segredos de retratos egípcios de 1.800 anos

Análise das partículas da tinta revelou novas informações sobre os retratos enterrados ao lado das múmias egípcias há mais de 1.800 anos. A pintura Retrato do Homem Barbudo foi feita entre 170 e 180 d.C. e …

Ação da polícia contra migrantes em Paris gera críticas

Forças de segurança desmontam de forma violenta acampamento improvisado no centro da capital francesa. Ministro do Interior diz que imagens são chocantes. Ação ocorre na véspera de votação de lei que favorece polícia. A ação da …