Site de relacionamento para maiores de 50 anos chega ao Brasil

(dr) ourtime.com

-

O site de relacionamentos OurTime, voltado para pessoas acima de 50 anos em busca de uma relação duradoura, chegou ao Brasil pelas mãos do mesmo grupo detentor do Tinder, o Match Group LatAm.

O site especializado já existe nos EUA desde 2011, mas o aumento da adesão de pessoas com essa faixa etária aos sites de relacionamento no Brasil chamou a atenção da empresa para sua expansão.

“O ciclo da vida que se inicia após os 50 anos pode ser o mais feliz da vida de uma pessoa, pois é quando ela se sente mais realizada. Há uma expressiva melhoria da qualidade de vida desse público quando há uma vida social intensa e essa é a proposta do OurTime: unir pessoas da mesma faixa etária e com os mesmos gostos para formar novos casais”, comenta Gaël Deheneffe, presidente do Match Group LatAm.

O OurTime traz a opção de buscar por um parceiro que esteja nas proximidades ou com características semelhantes.

Para ter mais vantagens, como conversar com usuários, sejam estes assinantes ou não, saber quem te adicionou como “favorito”, quem curtiu suas fotos, remover perfis da busca e ver quem leu suas mensagens, é preciso se tornar um usuário Ouro ou Platinum. As assinaturas custam a partir de R$ 21,99 e o pagamento pode ser feito com cartão de crédito, débito ou boleto.

O Match Group LatAm também é responsável por outros sites que visam unir pessoas com interesses em comum, com o Divino Amor, um site de namoro evangélico, e o SingleParentMeet, site para pessoas solteiras com filhos recém-lançado no Brasil.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Estão são as atividades mais e menos arriscadas para espalhar Covid-19

Quando falamos em pegar Covid-19 cada atividade traz um risco diferente. É o que nos mostra esse admirável infográfico (que traduzimos a seguir) recentemente compartilhando pelo Twitter do Information is Beautiful (Informação é linda, em …

Android gerou receitas equivalentes a 2% do PIB brasileiro em 2019, diz estudo

Um levantamento feito pela consultoria Bain & Company apontou que o Android gerou receitas estimadas em R$ 136 bilhões ao mercado brasileiro. Isso aconteceu a partir de empresas diretamente envolvidas no ecossistema do sistema operacional móvel …

Eleições regionais na Itália são um teste para governo diante de avanço da Liga de Salvini

Apesar do novo avanço de contaminações de Covid-19, a Itália organiza neste domingo e segunda-feira eleições municipais e regionais. Os eleitores também são convocados para se pronunciar em um referendo nacional sobre a redução …

Documentos secretos dos EUA expõem grandes bancos

Arquivos do Departamento do Tesouro americano revelam que algumas das maiores instituições financeiras do mundo facilitaram por anos lavagem de dinheiro. Valor suspeito movimentado chega a 2 trilhões de dólares. Milhares de documentos secretos do governo …

Estudo confirma que animais e humanos podem transmitir SARS-CoV-2 entre si

Cientistas neerlandeses examinaram grupos de animais e humanos de 16 fazendas de martas nos Países Baixos, descobrindo que houve infeção entre eles. Um estudo realizado em 16 fazendas de martas nos Países Baixos confirma que o …

Uma imensidão de novos mundos podem conter vida após essa nova descoberta

Pesquisadores observaram um planeta gigante orbitando sua estrela, uma anã branca, pela primeira vez. É a mais forte evidência até o momento de que planetas conseguem sim sobreviver a morte violenta de suas estrelas-mãe. A estrela …

Covid-19 vira “oportunidade" para golpistas na internet

Incertezas sobre os sintomas, alta contagiosidade, milhares de mortes no mundo. Ao atingir em cheio o medo das pessoas, o coronavírus se tornou uma “oportunidade" para golpistas na internet, que se aproveitam da ansiedade …

Trump ofereceu perdão a Assange em troca de fonte de e-mails vazados, diz advogada

Advogada de Assange afirmou que administração Trump ofereceu liberdade para o fundador do WikiLeaks caso ele revelasse a fonte por trás dos vazamentos de e-mails do Partido Democrata dos EUA. A oferta teria sido feita através …

Estudo mostra material especial que pode ser usado em construções em Marte

A NASA planeja levar humanos novamente à Lua com o programa Artemis a partir de 2024, que irá contribuir para a realização de futuras visitas a Marte. E Elon Musk é um entusiasta da ideia …

YouTube, Facebook: redes sociais bloqueiam contas de pesquisadores de maconha medicinal

No final do ano passado o uso medicinal da maconha foi aprovado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e legalizado no Brasil. A lei, que beneficia a saúde de milhares de pessoas que sofrem com …