No último domingo (19), o streamer de Twitch Brian “Poshybrid” Vigneault morreu após fazer uma transmissão de 22 horas para a caridade.
Ele era muito conhecido principalmente pela comunidade de “World of Thanks”, e tinha como objetivo fazer uma maratona de 24 horas transmitindo suas sessões de jogatina para conseguir doação para a Fundação Make-A-Wish, que é focada em crianças com doenças graves.
Na madrugada de domingo (19), Brian “Poshybrid” Vigneault, de 35 anos e pai de três filhos, levantou para fumar e não voltou mais.
Os fãs, inicialmente, acreditavam que ele havia caído no sono. Porém, no dia seguinte, um amigo deixou uma mensagem na rede social Discord, e quem respondeu não foi Vigneaul, mas sim um detetive do departamento de polícia de Virgínia Beach, que dizia estar investigando a morte do jogador.
O departamento, tempo depois, confirmou à imprensa que estava investigando a morte do homem. A causa da morte ainda não foi esclarecida.
Conforme informações do site PVP Live, o streamer tinha o costume de fazer transmissões de mais de 20 horas por dia, e com pouco tempo de descanso. Além disso, ele tinha o hábito de fumar, o que poderia ter contribuído para um infarto.
No entanto, tudo isso não passa de especulação.
“Não podemos encontrar palavras para descrever o quão triste é este momento para todos nós, e com certeza este jogo não será o mesmo sem a lenda”, diz um post do clã do streamer em “World Thanks”, através do Facebook.