Filme de Mortal Kombat será para maiores de idade

(dr)

O roteirista Greg Russo, que está encarregado da trama do novo reboot de Mortal Kombat, decidiu usar o seu Twitter para revelar alguns detalhes empolgantes para os fãs que estão à espera de novidades.

Segundo Greg Russo, o longa terá indicação indicativa para maiores de idade — o que não havia acontecido com os filmes anteriores que tentaram adaptar a franquia. O roteirista ainda ressaltou que veremos muitos fatalities nas telonas, sem economizar na violência e no gore.

“Já que foi decidido com o resto da equipe, eu finalmente vou revelar isso. Mortal Kombat será para maiores de idade pela primeira vez. Fatalities finalmente estarão nas telonas (e eu não vou dizer quais). Você apenas terá que esperar o filme para ver!”

O roteiro do longa está sendo escrito por Greg Russo, que também está escrevendo o reboot de Resident Evil, além da continuação de Death Note e de adaptações de Saints Row e FEAR para as telonas. A produção fica por conta de James Wan (Aquaman), e a direção é de Simon McQuoid.

O reboot de Mortal Kombat tem estreia prevista para 5 de março de 2021 nos Estados Unidos. O jogo mais recente, Mortal Kombat 11, teve o melhor lançamento de toda a franquia.

COMPARTILHAR

DEIXE UM COMENTÁRIO:

Contaminação química é detectada em torno de base aérea dos EUA

Comerciantes e residentes perto da Base da Força Aérea de Dover, localizada no estado de Delaware, têm recebido garrafas de água depois de encontrarem contaminação química em poços privados. Contaminantes químicos foram encontrados em poços particulares …

Órgão do MPF defende publicação de conversas de Deltan e Moro

A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), órgão vinculado à Procuradoria-Geral da República que atua na área dos direitos humanos, divulgou nota nesta segunda-feira (15/07) na qual crítica a Lava Jato e defende "a …

Trump é acusado de racismo após mandar congressistas voltarem para seus países

Presidente dos EUA afirma que políticas do Partido Democrata deveriam voltar para seus países de origem e ajudar a consertá-los. "Trump não consegue conceber um país que nos inclua", rebate Ocasio-Cortez. O presidente dos Estados Unidos, …

Proibição de telemarketing de telefônicas entra em vigor

Entra em vigor nesta terça-feira (16) a lista Não Perturbe para as operadoras de telecomunicações. Os clientes incluídos nesse grupo não poderão ser objeto de ligações de telemarketing de empresas para a venda de serviços, como …

Dia da Bastilha. Polícia usa gás lacrimogêneo contra manifestantes em Paris

Após desfile do 14 de julho, algumas centenas de pessoas do movimento dos "coletes amarelos" tentaram ocupar Avenida Champs Élysées. Houve detenções e confrontos com policiais. A polícia francesa usou gás lacrimogêneo contra manifestantes que tentaram …

NASA descobre misterioso buraco negro que desafia teoria de Einstein

Utilizando o telescópio Hubble, uma equipe de pesquisadores descobriu um fino disco de material que rodeia um buraco negro supermassivo no coração da galáxia NGC 3147. Os buracos negros, quando estão em determinados tipos de galáxias, …

Como Fiji mudou para sempre a forma de se viajar

O GPS foi desenvolvido pelo Exército dos Estados Unidos nos anos 1970, com a intenção de melhorar os procedimentos de navegação existentes. Na época, a navegação de voo dependia principalmente de radares e pontos visuais. Desde …

Facebook recebe maior multa na história das empresas de tecnologia

A Comissão Federal de Comércio dos EUA aprovou um acordo de aproximadamente US$ 5 bilhões com o Facebook por violar a privacidade de seus usuários. A Comissão votou a favor do acordo, informou o The Wall …

Submarino soviético naufragado em 1989 causou "Chernobyl do Ártico"

Cientistas identificaram um vazamento de radiação no naufrágio de um submarino nuclear russo Komsomolets, que afundou nas águas do mar Ártico na Noruega em 1989. Uma equipe de cientistas noruegueses identificou um vazamento de radiação no …

A médica que foi obrigada a se cobrir em avião por causa de 'roupa inapropriada'

"Inadequada." Assim foi classificada a roupa da médica americana Tisha Rowe, 37, por um comissário de bordo da American Airlines em um voo da Jamaica para os Estados Unidos no dia 30 de junho. O funcionário …