Victor é daquelas crianças que dão um tapa na cara de quem menospreza profissões que não são ensinadas na universidade. Ele admira e respeita os coletores de Betim (MG), onde mora com a família. Desde novinho, sempre acena para os coletores de lixo com um “tchau”, quando o caminhão passa na sua rua.
A mãe do menino, Amanda Isabella, conta que quando houve a festa do “se nada der certo”, ela compartilhou uma foto onde Victor aparece ao lado dos amigos coletores. A empresa que faz a coleta do lixo na cidade viu a foto e decidiu convidar ela e o filho para conhecer os coletores.
“Victor ficou muito feliz, até sonhou com esse dia. Ficamos sem palavras de ver o nosso filho extremamente feliz. É preciso valorizar todas as profissões e vejo que o Victor nos ensina muito sobre isso”, disse Amanda ao RPA.
Ela postou no Facebook as fotos do encontro com os coletores. Um dia que vai ficar marcado para sempre na memória de Victor. “Obrigada a todos os coletores, os amigões do Victor, se ele tem esse carinho tão grande é porque ele recebe toda essa alegria contagiante que vocês têm”, escreveu ela.